Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

Agora mesmo, ZDK disse:

Então? Nas reportagens da SELFIE e VNTV estava super boa onda e simpática. 

Fizeram-lhe uma pergunta sobre uma coisa que ela e o Bruno colocaram nas redes sociais e ela disse "não falo da minha vida privada, vou entrar" toda antipática.

há 10 minutos, skizzo disse:

Maria Vieira a recusar-se a falar no facebook :haha:

Mas estava simpática. Nas redes sociais não parece.:haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora. Não são eles aqui que estão sempre a cascar nela e no Cabrerizo!? Deve ser por isso, claro.

há 27 minutos, LFTV disse:

Fizeram-lhe uma pergunta sobre uma coisa que ela e o Bruno colocaram nas redes sociais e ela disse "não falo da minha vida privada, vou entrar" toda antipática.

Pois, só podia lol Deve andar a par do 'bem' que dizem dela e do Cabrerizo. Portanto, não me admira a antipatia. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim parece-me que eles estão todos ansiosos e desesperados que não seja ela a escrever no facebook porque em pessoa ela é simpatica e alegre. Mas como disse a Luisa, acho que têm de começar a aceitar que pode ser mesmo ela a pensar daquele modlo

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

A mim parece-me que eles estão todos ansiosos e desesperados que não seja ela a escrever no facebook porque em pessoa ela é simpatica e alegre. Mas como disse a Luisa, acho que têm de começar a aceitar que pode ser mesmo ela a pensar daquele modlo

Esse é um dos maiores segredos da nossa actualidade xD

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho. Os amigos e as pessoas que conhecem a Maria Vieira não querem aceitar que é ela que escreve aquilo, mas provavelmente é ela e são as opiniões dela e não devem andar a acusar o marido dela sem saberem. Eu também acho que é a Maria que escreve no facebook.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Como assim? Conseguiram falar com ela depois destas polémicas?

Alguém que me explique sff xD

Sim falaram com ela no evento dos Emmys e perguntaram-lhe sobre o Facebook, E ela respondeu de forma simpática, embora não tenha dito grande coisa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que ela estava no Brasil e ninguém conseguia falar com ela :OxD Mas sendo assim já devem ter falado sobre isso entre eles... não sei. Que a convidem para os DDT em setembro como convidada quando a Ana Bola voltar e que façam lá as pazes :ph34r::mosking:

há 12 minutos, ZDK disse:

Ela fez parte do júri xD

  Hide contents

Jurados Emmys Semifinal Lisboa_1.jpg

 

Cá para mim disse mal de tudo :rofl:

 

Editado por Ambrósio
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Manú Tenry disse:

A sério que essa víbora disse isso? Que triste!

Disse, eu morro a rir com as coisas estúpidas que ela, a Joana e a Luísa dizem de vez em quando, principalmente a Liliana. Até podia criticar mas é tão estúpido o que ela diz que só me dá mesmo é vontade de rir. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...