Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Tu e a minha mãe, quando ele aparece na televisão ela ou começa a criticar tudo ou muda logo de canal :D

Quando ele fez aquilo com o micro da CMTV, eu fiquei tão envergonhado, a odiá-lo de uma maneira. Eu também não posso com a CMTV. Mas o desrespeito, a falta de educação, a pequenez e prepotência que aquilo revelou, deixou-me com tanta vergonha de ele (muito infelizmente) ser um dos nossos embaixadores mediáticos por esse mundo. 

Pronto, e a Irina era demais para ele. Que mulher linda :giveheart: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rafael A. disse:

Quando ele fez aquilo com o micro da CMTV, eu fiquei tão envergonhado, a odiá-lo de uma maneira. Eu também não posso com a CMTV. Mas o desrespeito, a falta de educação, a pequenez e prepotência que aquilo revelou, deixou-me com tanta vergonha de ele (muito infelizmente) ser um dos nossos embaixadores mediáticos por esse mundo. 

Pronto, e a Irina era demais para ele. Que mulher linda :giveheart: 

ficaste a odiar o ronaldo só por atirar um micro? não podes ser tão radical. além do mais a cmtv, ou outro canal qualquer, não tinham nada de estar ali a fazer perguntas naquele momento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

ficaste a odiar o ronaldo só por atirar um micro? não podes ser tão radical. além do mais a cmtv, ou outro canal qualquer, não tinham nada de estar ali a fazer perguntas naquele momento.

Estudo jornalismo. Quero ser jornalista. Senti-me insultado. Um jornalista tem que estar sempre onde o foco de notícia/conteúdo está. Se o jornalista não foi impedido de chegar ao Ronaldo, fez o trabalho dele. Mais, o Ronaldo estava num passeio oficial da seleção e com o logo da FPF ao peito. Muita responsabilidade para se armar em vedeta. Mas não é só por isso, é por mais coisas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Rafael A. disse:

Estudo jornalismo. Quero ser jornalista. Senti-me insultado. Um jornalista tem que estar sempre onde o foco de notícia/conteúdo está. Se o jornalista não foi impedido de chegar ao Ronaldo, fez o trabalho dele. Mais, o Ronaldo estava num passeio oficial da seleção e com o logo da FPF ao peito. Muita responsabilidade para se armar em vedeta. Mas não é só por isso, é por mais coisas. 

sentiste atingido. estás no teu direito.
o ronaldo não suporta o cm, teve ou tem processos em tribunal contra eles. podia ser mais "politicamente correto"? talvez, mas depois não metia tanta piada.
além do mais a cmtv aproveitou bem o circo, até o micro leiloaram. 

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

sentiste atingido. estás no teu direito.
o ronaldo não suporta o cm, teve ou tem processos em tribunal contra eles. podia ser mais "politicamente correto"? talvez, mas depois não metia tanta piada.
além do mais a cmtv aproveitou bem o circo, até o micro leiloaram. 

Também diga-se, a CMTV adorou que o Ronaldo tivesse feito isso. Quanto mais polémica e falatório tiverem mais gostam.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

@joanna A CMTV é do mais podre que há. Não posso com eles. Eu critico a atitude dele. Não o contexto. 

Eu estou-me a defecar para a CMTV :haha: 

sim, eu percebi que estavas a defender o papel de um jornalista no geral. só estava a tentar justificar a atitude do ronaldo

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Rafael A. disse:

Estou como a Joana, não tenho paciência para estes dois, da Pipoca e do Desarrumado. :S Tenho exatamente a mesma opinião que a Joana. Ela é do mais enjoado e malcriado que há (a Pipoca).

Discordo. Até porque acho piada a algumas coisas que escreve (quando fala dos concorrentes da casa dos segredos e afins:lol:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles devem andar a ler o fórum, já que o único sítio onde se falou mais das previsões falhadas da Luisa foi aqui. Eu até fui ao facebook do programa é só vi um ou dois comentários a falar do assunto, no instagram dela a mesma coisa. Não pode ter sido das "pessoas mais atacadas" da internet como ela diz (só se for de algum site da darkweb que só ela conheça). 

A Liliana só disse m*rda. Aliás, cada vez mais concordo com as pessoa que dizem que tudo nela soa a falso. Mesmo quando elogiou o Salvador soou a falso. Não houve ali sinceridade e tentava elogiar e ao mesmo tempo mandar farpas, o que é extremamente irritante. 

Enfim...

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João A disse:

Eles devem andar a ler o fórum, já que o único sítio onde se falou mais das previsões falhadas da Luisa foi aqui. Eu até fui ao facebook do programa é só vi um ou dois comentários a falar do assunto, no instagram dela a mesma coisa. Não pode ter sido das "pessoas mais atacadas" da internet como ela diz (só se for de algum site da darkweb que só ela conheça). 

Elas quis dar aquela de super conhecida :haha:  A Joana pelo menos, tenho quase a certeza que anda por aqui. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João A disse:

Eles devem andar a ler o fórum, já que o único sítio onde se falou mais das previsões falhadas da Luisa foi aqui. Eu até fui ao facebook do programa é só vi um ou dois comentários a falar do assunto, no instagram dela a mesma coisa. Não pode ter sido das "pessoas mais atacadas" da internet como ela diz (só se for de algum site da darkweb que só ela conheça). 

A Liliana só disse m*rda. Aliás, cada vez mais concordo com as pessoa que dizem que tudo nela soa a falso. Mesmo quando elogiou o Salvador soou a falso. Não houve ali sinceridade e tentava elogiar e ao mesmo tempo mandar farpas, o que é extremamente irritante. 

Enfim...

 

O pior da Liliana foi quando falou da Luísa ter actuado com o Salvador no final do ESC. Ela não deve saber que eles foram ao ESC enquanto dupla apesar de só ter sido o Salvador a cantar.

Eu acho que a Liliana sente alguma inveja das pessoas com sucesso (Salvador, Luísa Sobral, Judite, Cristina são alguns nomes com quem ela parece que não simpatiza).

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rodrigoo disse:

Eu olho para ela e só vejo um nome: frustrada. Uma apresentadora que sabe bem que nunca chegará a apresentar nada de importante, que maior parte da sua carreira foi à volta do social, algo que ninguém respeita, e sabe perfeitamente que faz um programa que tanto pode ser para ela como para uma Vanessa Oliveira ou para uma Sofia Cerveira, ou até, e bem mais bem feito, por um Claudio Ramos que à partida ninguem gostava mas que lhe rouba o programa todos os dias.

Pois é o que eu acho. Ela é das apresentadoras mais antigas da SIC, está lá desde os anos 90, mas nunca fez nada de muito importante no canal. Andou sempre à volta dos magazines do social e pouco mais e depois vê pessoas a começarem as suas carreiras depois e a subirem mais depressa. E ela nunca foi aposta da SIC nem sequer para o day time, onde se limita a ter uma rúbrica de mudar os visuais às pessoas. E como dizes ela no "Passadeira" é sempre ofuscada pelo Cláudio que podia e bem ser o apresentador daquele programa. Eu dantes até gostava da Liliana, mas depois comecei a não gostar dos comentários dela em relação a algumas pessoas. Pode ser a opinião dela mas devia evitar dizer certas e determinadas coisas que lhe ficam mal e não abonam nada a favor dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Liliana é das piores apresentadoras do país!! Por alguma razão que ela é raramente aposta! Ela quando fez o SIC Ao Vivo e as férias da Rita Ferro Rodrigues no Companhias das Manhã esteve péssima!! A Vanessa que nunca tinha feito programas do género, esteve sempre impecável! Esta é das poucas que não me importava nada que a SIC lhe desse "um chuto no cu", gaja manienta, invejosa e ridícula! 

A Bárbara Guimarães ao pé dela é uma diva! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a única que elogiou o Salvador Sobral foi a Ana Marques, mas mesmo assim teve umas ligeiras incorrecções - quando o Salvador concorreu aos ídolos já estudava psicologia e logo a seguir ao fim do programa foi fazer Erasmus para Palma de Maiorca (li isso na altura - tudo por ter faltado ao idolomania, a tour do programa).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoanaSantos disse:

a única que elogiou o Salvador Sobral foi a Ana Marques, mas mesmo assim teve umas ligeiras incorrecções - quando o Salvador concorreu aos ídolos já estudava psicologia e logo a seguir ao fim do programa foi fazer Erasmus para Palma de Maiorca (li isso na altura - tudo por ter faltado ao idolomania, a tour do programa).

A Ana Marques foi aquele programa da tarde de "uma agenda pouco isenta" falar do Salvador no Bravo Bravíssimo, fartou-se de elogiar o Salvador e a família Sobral! Pois, pelos vistos ele conhece a avó deles e tem a maior estima por eles.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...