Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

há 2 horas, Cláudio. disse:

Que este falatório é normal todos os anos.

What? é a primeira vez que eu me lembro de estarmos mais perto de ganhar. E eu já acompanho o ESC há alguns anos. Nunca houve este falatório com a Suzy, Homens da Luta, etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, LFTV disse:

What? é a primeira vez que eu me lembro de estarmos mais perto de ganhar. E eu já acompanho o ESC há alguns anos. Nunca houve este falatório com a Suzy, Homens da Luta, etc.

Falatório houve, mas nesses foi pelas piores razões. A Suzy depois, pelo seu carisma, arrasou lá fora e conquistou os eurofãs, tendo sido por uma unha negra que não passou à final.

Agora Portugal ser tão bem falado como está a ser em Portugal e lá fora, ser o favorito de muita gente, ser o candidato à vitória doutros tantos (inclusive seguidores e comentadores dos blogs, imprensa e afins), receber apoio de antigos vencedores do ESC, estar em 2º nas casas de apostas para vencer, provocar o silêncio total na arena quando ensaia e reacções tão emotivas como chorar, .... Nada disso aconteceu anteriormente, nem de perto nem de longe. Nem a divinal Vânia e a sua Senhora do Mar conseguiram tal feito, embora saibamos que o vibe em torno dela foi muito grande na altura.

Podemos sair mal classificados, é um facto. É tudo muito imprevisível. Agora tudo o que citei, nunca aconteceu antes.

há 57 minutos, HugoMiguel disse:

Não vou fazer esta pergunta com maldade, mas acham que a doença do Salvador pode influenciar as votações? Quando digo influenciar digo positivamente. 

Acho que o mais influencia é a simplicidade, pureza e emotividade da música, o arraso vocal  e interpretativo do Salvador, como a sua personalidade única e carismática. A arena ficar totalmente em silêncio quando ele ensaiou e haver pessoa a chorar com a nossa música, cantada numa língua que não percebem, quer dizer algo... Isso é o mais positivo.

O pior, ou seja, o estado de saúde do Salvador pode ter ajudado, mas sinceramente acho que muito pouco. Porque ele evita falar disso e quer apenas ver o lado positivo da coisa e não quer fazer-se de coitadinho, sendo que para ele o que mais importa é cantar e estar bem. Mas como nunca se soube ao certo o que ele tem, claro que isso dá aso para especulações, cria burburinho e se calhar algumas pessoas sentem pena. Mas sinceramente acho que em muito poucas porque, lá está, sempre se tentou fugir ao máximo do assunto doença e ele sempre teve uma atitude positiva perante tudo.

Agora o Salvador só ter chegado Domingo, pelos motivos de saúde, e ter faltado aos primeiros ensaios, acabou por funcionar a favor dele porque toda a gente ansiava pela sua chegada, ia-se especulando sobre se ele sempre iria e qual o seu estado de saúde, enquanto a Luísa ia fazendo o seu excelente trabalho e todos se iam rendendo a ela e aos irmãos Sobral. Quando de facto o Salvador chegou, foi o arraso que foi porque todos os focos se voltaram para ele. Quando já nada de novo havia para saber dos outros concorrentes e actuações, chega a grande novidade Salvador.

Em suma, tudo se conjugou, alinhou e acabou por funcional a favor dele e de Portugal. 

Editado por ZDK
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, eu já dou por mim a mudar de canal a meio do programa. Já não suporto aquelas personagens e acho que o programa caiu no ridículo por completo. Afirmam que não estão ali para dizer mal de ninguém, mas cada vez mais só demonstram má língua. Essa do Salvador ficar em último então é mais uma pérola. Continuem assim que as audiências afundam-se por completo. Já só se salva a Maria e a Joana, o  resto é lixo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, rodrigoo disse:

Adoro ver esta Liliana Flop x1000 toda irriçada a tentar encontrar cenas para falar mal da Cristina. Ela tenta tanto mas tanto. wKnscDE.gif

Por acaso acho que ela esteve muito bem... só estava a dizer a verdade. Que m*rda de post foi aquele? Que piada tem falar mal da celulite da Kim Kardashian, ainda para mais sendo uma figura pública respeitada? Eu acho que ficou-lhe muito mal escrever aquilo, e dps mete cenas na revista dela a apoiar quem tem celulite. Opá, sei que isso é conteúdo mais que normal... mas sei lá, às vezes a cf não devia dizer tudo o que lhe vem a cabeça.

Mas pronto, a Cristina devia ter cuidado nas criticas a celebridades tão grandes.

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina falou mal da Kim Kardashian? :O Não é que goste dela, porque não gosto mesmo, mas é muito feio, não gosta de ser criticada, mas critica os outros. A mim parece-me é inveja de ter um corpão daqueles, mesmo com celulite. Repito, não gosto da Kim, é uma parasita da sociedade, mas parece-me inveja. E basta ir à net e ver fotos dela na praia cheia de celulite e com uma cara :mosking: não tem moral nenhuma. Enfim, sempre a fazer-se de santa e boazinha, mas a máscara cai tantas vezes...

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê-los falar do Festival até dói. Valha-me a Joana que é a única minimamente infirmada e "situada".

Mas concordo perfeitamente com o que o Cláudio disse o do Jorge Gabriel. Muito bem.

Como é que alguém pode achar que as capas de revistas em Portugal podem influenciar as votações internacionais. Que ridículo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Cláudio. disse:

Falaram todos mal dela menos a Liliana.

Eles não falaram quase, desviaram o assunto, como tem vindo a ser hábito. Se ao ínicio tinha piada, agora já deixou de ter graça. Se eles são pagos para comentar, têm que comentar, mal ou bem, mas têm. Se não suportam certas celebridades, problema deles, estão num trabalho, a ser pagos, não estão a debater coisas num café. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, João F. disse:

Eles não falaram quase, desviaram o assunto, como tem vindo a ser hábito. Se ao ínicio tinha piada, agora já deixou de ter graça. Se eles são pagos para comentar, têm que comentar, mal ou bem, mas têm. Se não suportam certas celebridades, problema deles, estão num trabalho, a ser pagos, não estão a debater coisas num café. 

Exato, aquilo agora parece mais um convívio de amigos que outra coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, João F. disse:

Eles não falaram quase, desviaram o assunto, como tem vindo a ser hábito. Se ao ínicio tinha piada, agora já deixou de ter graça. Se eles são pagos para comentar, têm que comentar, mal ou bem, mas têm. Se não suportam certas celebridades, problema deles, estão num trabalho, a ser pagos, não estão a debater coisas num café. 

Menos quando é do Carlos Costa porque eu morro a rir com eles a levantarem-se de tablet na mão, darem beijinhos à Liliana e bazarem :haha::lol: É de morrer a rir mesmo! :lol: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Rafael A. disse:

Menos quando é do Carlos Costa porque eu morro a rir com eles a levantarem-se de tablet na mão, darem beijinhos à Liliana e bazarem :haha::lol: É de morrer a rir mesmo! :lol: 

Mas o Carlos Costa não é uma celebridade, é uma figura mediática, ao nível dos participantes da casa dos segredos e do love on top (ou abaixo ainda). 

Agora, a Luísa não comenta a Angelina Jolie. a Kim Kardashian, a Miley, e sei lá mais quantas. Tipo, se ela é paga para comentar, tem de comentar, mal ou bem, mas é essa a sua função. O Cláudio está a passar das marcas, levanta-se da cadeira, deita-se no chão, faz birras. É normal que a Liliana comece a acusar cansaço deles, ela é apresentadora e comenta mais que eles.

Ainda sobre a Miley, gostei da opinião da Liliana, a Miley pode mudar sim, porque quer e não pela fama, se ela quisesse fama, tinha continuado a aparecer em festas, a fazer presenças em discotecas e não tinha virado as costas às passadeiras vermelhas. Ela só deu estas entrevista à Billboard, porque faz parte do contrato que ela tem com a RCA, a promoção do novo single, não o fez, para voltar a ser falada. Até a Joana Latino, me decepcionou um bocado com os comentários dela, mas pelo menos comentou e continua a ser a minha preferida do programa, a seguir à Botelho Moniz, a Botelho Moniz é que é boa para comentar celebridades dos EUA. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não comenta essas e outras figuras porquê? Valha-me deus, não tem cabimento nenhum, está lá mesmo para isso, falar deles, bem ou mal. Sinceramente acho muito desprezo e falta de respeito, acho que é preferível falar mal do que se recusar a comentar. Não gosto nada dela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Ivo disse:

Mas não comenta essas e outras figuras porquê? Valha-me deus, não tem cabimento nenhum, está lá mesmo para isso, falar deles, bem ou mal. Sinceramente acho muito desprezo e falta de respeito, acho que é preferível falar mal do que se recusar a comentar. Não gosto nada dela.

Não gosto nem um pouco da Luísa, tipo, quando aparece alguém que eles não gostam, o Cláudio mete-se a falar da vida dele, de depilação, de já não ter sexo há 2 anos, e a Luísa só se ri, não comenta nada do tema, até que a Liliana diga que está na hora de falar noutra celebridade. -.-

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João F. disse:

Não gosto nem um pouco da Luísa, tipo, quando aparece alguém que eles não gostam, o Cláudio mete-se a falar da vida dele, de depilação, de já não ter sexo há 2 anos, e a Luísa só se ri, não comenta nada do tema, até que a Liliana diga que está na hora de falar noutra celebridade. -.-

Eu não vejo o programa frequentemente, mas já apanhei o Cláudio a falar sobre ele, tipo, eu quero lá saber da vida dele, estou mais é a c*gar :| ele que se limite a comentar, que já é irritante o suficiente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Eu não vejo o programa frequentemente, mas já apanhei o Cláudio a falar sobre ele, tipo, eu quero lá saber da vida dele, estou mais é a c*gar :| ele que se limite a comentar, que já é irritante o suficiente.

Para quem acompanha o programa regularmente esses momentos são do melhor, então quando ele começa com as histórias da prima Lurdinhas e depois não consegue manter a história até ao fim, muito bom :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Cláudio. disse:

Para quem acompanha o programa regularmente esses momentos são do melhor, então quando ele começa com as histórias da prima Lurdinhas e depois não consegue manter a história até ao fim, muito bom :haha:

Eu vejo todos os dias. Como já disse acho um piadão, mas com conta e medida. Há alturas em que eu penso, aí vem outra vez, e já não acho piada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Vinha dizer o mesmo xD

 

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Já quero, provavelmente até vai estar "doente" na segunda só para não ir ao programa :haha:

Uma certa pessoa aqui do forum já andou a fazer shade no instagram dela, que será que ela vai dizer no programa :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...