Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

Para quem cresceu a ouvir o hino como eu, acho que desperta sempre uma certa nostalgia. Não acho até que esteja mal feito. Também dispensava o rap, mas enfim, percebo a intenção (torná-lo mais moderno, adaptá-lo um pouco ao ano 2017).

Editado por João A
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João A disse:

Quantas horas deste programa é que são passadas a falar de depilação? Mas alguém vai aceitar conselhos de estética de um flausino como aquele Cláudio Ramos? LOL, deixa-me rir.

Que programa ridículo. 

Aquilo é na brincadeira, se não levarem o Cláudio Ramos como uma personagem nunca vão perceber o quanto divertido, leve e bom é este programa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cláudio. disse:

Aquilo é na brincadeira, se não levarem o Cláudio Ramos como uma personagem nunca vão perceber o quanto divertido, leve e bom é este programa.

É isso. Este programa é para nos divertirmos e descontrairmos  ao serão. Não podemos levar a sério tudo o que eles dizem. E muitas coisas que o Cláudio diz é na brincadeira. Ele é tão melhor que o Flávio. E eu acho o programa muito bom.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Cláudio. said:

Aquilo é na brincadeira, se não levarem o Cláudio Ramos como uma personagem nunca vão perceber o quanto divertido, leve e bom é este programa.

Eu percebo que é na brincadeira, só que abusam. À primeira e à segunda ainda tem piada, à nona ou décima? Nem por isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Cláudio. disse:

Aquilo é na brincadeira, se não levarem o Cláudio Ramos como uma personagem nunca vão perceber o quanto divertido, leve e bom é este programa.

Eu levo-o como uma personagem. Mas o programa está longe de ser perfeito. Eu gosto, senão não via... Ele tem momentos em que me parto a rir, outros em que me passo com ele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL eu vejo isto várias vezes e nunca os apanhei a falar de depilação.

 

há 12 minutos, Rafael A. disse:

Eu levo-o como uma personagem. Mas o programa está longe de ser perfeito. Eu gosto, senão não via... Ele tem momentos em que me parto a rir, outros em que me passo com ele.

Mas isso é a magia da TV, despertar emoções xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...