Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

há 20 horas, HHHugo disse:

Já eu só vejo o Passadeira quando lá está o Cláudio (não vi quando ele esteve de férias). Ele é a alma daquilo, apesar de ter coisas boas e más.

Já agora, quem será a apresentadora Jóker de quem ele fala?

Também fiquei curioso. Quem será?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, HHHugo disse:

Já eu só vejo o Passadeira quando lá está o Cláudio (não vi quando ele esteve de férias). Ele é a alma daquilo, apesar de ter coisas boas e más.

Já agora, quem será a apresentadora Jóker de quem ele fala?

Para mim o programa é bem melhor com a tripla Ana-Luísa-Maria. 

Quanto à apresentadora, temos que esperar pelo livro :haha: 

ps.: A Joana já parava de embirrar com as mamas grávidas da Beyoncé :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a Ana Marques acalmou e está mais suportável, agora "passou" a parvoíce para o Cláudio Ramos.:rolleyes: Só a má educação que demonstra ao interromper constantemente a Luísa (uma pessoa mais velha do que ele) dá-me vontade de o esbofetear. Parece que são cada vez mais raros os dias em que isto  dá gozo ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o Cláudio Ramos arrasou a Filomena Cautela e com razão. Disse que ela faz as perguntas como se fosse só o espectador a querer saber e ela fosse apenas o canal que transporta a informação. Que fala como se o espectador não dormisse enquanto não soubesse se a Rita Pereira está grávida ou não. Eu também já não gosto muito da maneira como a Filomena apresenta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Ontem o Cláudio Ramos arrasou a Filomena Cautela e com razão. Disse que ela faz as perguntas como se fosse só o espectador a querer saber e ela fosse apenas o canal que transporta a informação. Que fala como se o espectador não dormisse enquanto não soubesse se a Rita Pereira está grávida ou não. Eu também já não gosto muito da maneira como a Filomena apresenta.

A Filomena deve estar raladérrima com isso. :lol:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Filomena apresenta para um público jovem que não vê a "típica" programação de outros canais, nem está muito interessado em fofocas de revista cor-de-rosa. O estilo da Filomena reflete isso mesmo, o público a quem o 5 se destina. Esse público não engloba obviamente alguém com o perfil do Cláudio Ramos, logo não me admiro que ele não goste. Da mesma forma que ela se deve estar marimbando para as críticas dele.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/03/2017 at 12:40, LFTV disse:

Ontem o Cláudio Ramos arrasou a Filomena Cautela e com razão. Disse que ela faz as perguntas como se fosse só o espectador a querer saber e ela fosse apenas o canal que transporta a informação. Que fala como se o espectador não dormisse enquanto não soubesse se a Rita Pereira está grávida ou não. Eu também já não gosto muito da maneira como a Filomena apresenta.

O Cláudio Ramos para arrasar alguém precisava primeiro de ser um exemplo. Adoro a Filomena e o 5 é excelente!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, André Sousa disse:

O Cláudio Ramos para arrasar alguém precisava primeiro de ser um exemplo. Adoro a Filomena e o 5 é excelente!

Eu não acho a Filomena propriamente uma boa apresentadora. É um pouco artificial e aborrecida. Eu gostava dela no início do 5 mas ela depois foi piorando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho paciência para o Cláudio sinceramente! Quando começo a gostar um bocadinho dele, ele arranja sempre maneira de eu me arrepender :S A Filomena não goza com ninguém, é boa apresentadora (adoro o jeito carismático dela a apresentar) e mesmo quando recebe convidados que não gosta, ela é profissional e parcial. O 5 não é um programa "cor de rosa".

Artificial é coisa que ela não é! Aliás artificiais são a maioria das apresentadoras da SIC, meninas Fama Show, Andreia Rodrigues, a Liliana Campos e mais algumas!

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...