Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

O Cláudio a dizer que não há alguma possibilidade de haver 2 temporada de Pesadelo Na Cozinha. Só se for tudo feito, ó migo

 

 

O Cláudio tem bué inveja do sucesso da TVI, tá sempre a mandá-la abaixo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, João F. disse:

O Cláudio é tão irritante. Está sempre a dizer mal de tudo e sempre a ver segundas intenções em tudo. E acha sempre que está cheio de razão. -.- 

Muito irritante e convencido, nem sei como é que o pessoal aqui gosta dele. Cruzes. É o dono da razão ele :rolleyes: que cromo. "A razão está do meu lado", diz ele. :rolleyes:

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Maciel disse:

Não acho que ela seja objeto de gozo, sinceramente. 

O quê? A Luciana é das pessoas mais parodiadas em Portugal nos últimos anos. Nos últimos tempos tem estado mais contida. Mas ela foi alvo de chacota durante anos e anos. É pelas fotos, é pelos nomes das filhas, é pela relação, é por tudo e mais alguma coisa. Agora não, durante os últimos dois anos, ano e meio. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

O quê? A Luciana é das pessoas mais parodiadas em Portugal nos últimos anos. Nos últimos tempos tem estado mais contida. Mas ela foi alvo de chacota durante anos e anos. É pelas fotos, é pelos nomes das filhas, é pela relação, é por tudo e mais alguma coisa. Agora não, durante os últimos dois anos, ano e meio. 

Que exagero :haha: deves estar a confundir a Luciana com a Maria Leal :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Eu não disse a mais parodiada. Uma das. Até porque não quero comparar a Luciana, uma pessoa que trabalha a sério, e lá vai tendo a sua carreira, com a Maria Leal.

Continuo a achar um exagero colossal o que disseste da Luciana, mas é a tua opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Continuo a achar um exagero colossal o que disseste da Luciana, mas é a tua opinião.

Mas a sério? Ela é uma das figuras mais parodiadas do Estado de Graça, por exemplo. Até a Comercial fez uma música a gozar com a separação dela. Há uns anos a Luciana era gozada por tudo e mais alguma coisa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mas a sério? Ela é uma das figuras mais parodiadas do Estado de Graça, por exemplo. Até a Comercial fez uma música a gozar com a separação dela. Há uns anos a Luciana era gozada por tudo e mais alguma coisa. 

Os programas de humor parodiam os famosos. Mas é tudo na brincadeira, ao contrário da Maria Leal. A Cristina farta-se de ser parodiada no Donos Disto Tudo e muitos outros famosos e é tudo na brincadeira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Os programas de humor parodiam os famosos. Mas é tudo na brincadeira, ao contrário da Maria Leal. A Cristina farta-se de ser parodiada no Donos Disto Tudo e muitos outros famosos e é tudo na brincadeira.

Fogo deve estar difícil perceber o que eu quero dizer. Desisto. A Luciana tem uma imagem super credível, vista como uma das maiores atrizes de Portugal. É isso que queres ler? Está escrito. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Fogo deve estar difícil perceber o que eu quero dizer. Desisto. A Luciana tem uma imagem super credível, vista como uma das maiores atrizes de Portugal. É isso que queres ler? Está escrito. 

Eu sei onde queres chegar, a vida dela tem dado muito que falar e a sua imagem pode estar um bocado queimada por causa das polémicas. Mas dizer que é super gozada e alvo de chacota e que não é respeitada, acho exagerado. Muita gente continua a gostar dela por causa da Floribella e pelo seu trabalho na televisão e na música. Os programas de humor parodiam a moça, como parodiam outras pessoas que se ponham "a jeito", mas é tudo na brincadeira e não para ofender.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Mas a sério? Ela é uma das figuras mais parodiadas do Estado de Graça, por exemplo. Até a Comercial fez uma música a gozar com a separação dela. Há uns anos a Luciana era gozada por tudo e mais alguma coisa. 

Eu acho que ela era mais parodiada na altura em que estava com o Yanick Djaló. Hoje em dia penso que já não é tanto.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estado de Graça? Acabou há anos LOL. 

A Cristina também teve (e tem) gente que não dava nada por ela, que não a suportava ouvir pelos gritos e que a achava péssima apresentadora. O Estado de Graça não precisava sequer de a parodiar porque o que não faltava era gente a gozar com ela. No entanto, está onde está. Há fenómenos improváveis a acontecer constantemente. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cláudio. disse:

Que este falatório é normal todos os anos.

Logo hoje que eu (ainda) não vi.

há 1 hora, ZDK disse:

Em relação a uma música portuguesa!? LOL claramente anda a leste do assunto...

Deste e de muitos outros e aposto que disse isso de forma muito pausada e com ar de dona da verdade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...