Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

Vida Escolar: Um guia por Carminha.

 

Quando um parceiro do grupo não faz nada: 

 

tumblr_m7xeteK8dR1r73ub3.gif

 

Quando o professor diz "TESTE SURPRESA!"

tumblr_inline_mlzpzqd2Lq1qz4rgp.gif

 

Ou quando um professor marca um teste numa semana cheia de outros testes:

tumblr_mltgkwH3xp1s4hvnno1_250.gif

Quando o inteligente e menino babado da turma põe-se a falar para o professor (o mesmo no feminino):

 

 

tumblr_mjtgi15W5h1s33j2yo1_500.jpg

 

Quando erras numa pergunta que tu sabias:

tumblr_inline_mj1qstqUpB1qz4rgp.gif

 

Exames nacionais:

tumblr_mhm3erSla11s43lfvo2_250.gif

E, as meninas populares (ou supostamente) da escola:

tumblr_mm3axxllIv1r7fl72o1_500.jpg

FIM.

Editado por Bloody
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também prefiro funções, então programação linear :haha: . Graças a deus não há geometria no 12º, só mesmo no exame  :dry:

 

Mesmo! :sleep: Mas até é bom sair matéria de 11.º ano... É da maneira que vamos mais bem preparados para o exame, já que as derivadas dadas este ano, por exemplo, serão aprofundadas para o ano, e assim interliga-se tudo. :P Português é que já não acho muita piada... ter que estudar outra vez obras como Frei Luís de Sousa, ugh! :angry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! :sleep: Mas até é bom sair matéria de 11.º ano... É da maneira que vamos mais bem preparados para o exame, já que as derivadas dadas este ano, por exemplo, serão aprofundadas para o ano, e assim interliga-se tudo. :P Português é que já não acho muita piada... ter que estudar outra vez obras como Frei Luís de Sousa, ugh! :angry:

 

Com outras obras por cima, como Os Maias, Os Lusíadas e ainda Fernando Pessoa. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com outras obras por cima, como Os Maias, Os Lusíadas e ainda Fernando Pessoa. :D

 

E Memorial do Convento :haha:

 

Se há uma coisa que odeio em matemática, é "equações cartesianas de um plano"  :dry:  :dry:

 

É aí que se faz um sistema de 3 equações para descobrir as coordenadas de uma coisa qualquer?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! :sleep: Mas até é bom sair matéria de 11.º ano... É da maneira que vamos mais bem preparados para o exame, já que as derivadas dadas este ano, por exemplo, serão aprofundadas para o ano, e assim interliga-se tudo. :P Português é que já não acho muita piada... ter que estudar outra vez obras como Frei Luís de Sousa, ugh! :angry:

Até que são interessantes, o meu maior problema é relacionar com o autor e com o tempo atual e blá blá blá. 

 

Com outras obras por cima, como Os Maias, Os Lusíadas e ainda Fernando Pessoa. :D

Os Maias, eu até gosto do livro. Mas é TANTA descrição.  :lazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E para os exames que vão decidir a tua vida. :) :) :) :) :) haha (tenho medo. :( )

 

Mesmo. Acho que há um bocado de pressão sobre os do 12º ano, já que, se não passarem a Português e Matemática este ano (principalmente a Português), para o ano vão apanhar matéria de 11º. Exame de Português com Maias, Sermão, Frei Luís, Cesário Verde, Pessoa e Heterónimos, Lusíadas, Felizmente Há Luar e Memorial... é para morrer D:

 

Eu até já me contento com um 10 no exame, desde que passe à disciplina xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E para os exames que vão decidir a tua vida. :) :) :) :) :) haha (tenho medo. :( )

 

O que não implica que falte um mês para o fim das aulas. :) :) :) Quanto aos exames, tenho mais medo do de FQ. Se incidirem mais matéria relativa a Química de 11.º ano e nenhuma ou muito pouca Física de 11.º ano, considero-me um rapaz feliz! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo. Acho que há um bocado de pressão sobre os do 12º ano, já que, se não passarem a Português e Matemática este ano (principalmente a Português), para o ano vão apanhar matéria de 11º. Exame de Português com Maias, Sermão, Frei Luís, Cesário Verde, Pessoa e Heterónimos, Lusíadas, Felizmente Há Luar e Memorial... é para morrer D:

 

Eu até já me contento com um 10 no exame, desde que passe à disciplina xD

 

Eu estou no 12.º, e é por isso que tenho medo. :| Por muito que se estude, nunca se sabe a matéria ao certo que sai... --'

 

E ya, isso assusta. Este sistema de ensino só quer ver alunos a fracassar, só pode.

O que não implica que falte um mês para o fim das aulas. :) :) :) Quanto aos exames, tenho mais medo do de FQ. Se incidirem mais matéria relativa a Química de 11.º ano e nenhuma ou muito pouca Física de 11.º ano, considero-me um rapaz feliz! :P

 

Acho que sim, porque Física os exercícios são "básicos" (isto é, é muito de mesmo, embora possam ser difíceis).

 

A escola acaba no dia 7. :D Os exames são 10 dias depois. :| Ugh, um mês de férias (Junho) completamente arruinado. --' Dois, se fores à 2.ª fase...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe onde posso encontrar testes sobre Os Maias? :)

 

http://portugues11ano.blogspot.pt/2013/03/os-maias-de-eca-de-queiros-teste-de.html

 

http://portugues11ano.blogspot.pt/2013/03/os-maias-de-eca-de-queiros-teste-de_8464.html

 

http://portugues11ano.blogspot.pt/2013/03/os-maias-de-eca-de-queiros-teste-de_15.html

 

--------------------------------------------------------------------------------------

 

Hoje comecei a dar os números complexos (imaginários) em Matemática. Melhor matéria do ano! :D

Editado por Ricardo Baptista
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...