Bloody Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 (editado) http://portugues11ano.blogspot.pt/2013/03/os-maias-de-eca-de-queiros-teste-de.html http://portugues11ano.blogspot.pt/2013/03/os-maias-de-eca-de-queiros-teste-de_8464.html http://portugues11ano.blogspot.pt/2013/03/os-maias-de-eca-de-queiros-teste-de_15.html -------------------------------------------------------------------------------------- Hoje comecei a dar os números complexos (imaginários) em Matemática. Melhor matéria do ano! Muito obrigado! Um dos testes é a minha apresentação oral, capítulo 8, o que ajuda Editado 6 de maio 2013 por Bloody 1 Citar
Bloody Postado 8 de maio 2013 Postado 8 de maio 2013 Hoje fiz a apresentação oral a português, capítulo VIII d'Os Maias. Houve gente a dar-me 19 e 20, fiquei chocado. Just leaving this here. 1 Citar
Yggdrasil Postado 8 de maio 2013 Postado 8 de maio 2013 Hoje fiz a apresentação oral a português, capítulo VIII d'Os Maias. Houve gente a dar-me 19 e 20, fiquei chocado. Just leaving this here. Já não és a primeira pessoa que conheço a dar Os Maias neste período. Eu dei no período passado. Quanto à apresentação oral, fiquei encarregue do capítulo IV (um dos meus preferidos). A partir do V, o livro torna-se um bocado chato. Citar
Ricardo Baptista Postado 8 de maio 2013 Postado 8 de maio 2013 Já não és a primeira pessoa que conheço a dar Os Maias neste período. Eu dei no período passado. Quanto à apresentação oral, fiquei encarregue do capítulo IV (um dos meus preferidos). A partir do V, o livro torna-se um bocado chato. Por acaso acho que também dei no 2.º período... Citar
jsf Postado 8 de maio 2013 Postado 8 de maio 2013 Hoje fiz a apresentação oral a português, capítulo VIII d'Os Maias. Houve gente a dar-me 19 e 20, fiquei chocado. Just leaving this here. Olha que se tivesses a minha prof deste ano e se tiveres uma cara gira ela dava-te um 19 na boa... Maias, Memorial... Bahhh... Serei o único a não gostar daquilo?? Citar
Ricardo Baptista Postado 8 de maio 2013 Postado 8 de maio 2013 Olha que se tivesses a minha prof deste ano e se tiveres uma cara gira ela dava-te um 19 na boa... Maias, Memorial... Bahhh... Serei o único a não gostar daquilo?? São histórias porreiras e uma vez habituando-se à leitura, percebe-se bem e torna aquilo interessante... Os Maias a criticarem a sociedade "chique" que não passavam de umas galdérias e uns marmanjos ainda piores, o Memorial a criticar a sociedade portuguesa por pensar que os luxos é que governam, e não o que se tem... 1 Citar
jsf Postado 8 de maio 2013 Postado 8 de maio 2013 São histórias porreiras e uma vez habituando-se à leitura, percebe-se bem e torna aquilo interessante... Os Maias a criticarem a sociedade "chique" que não passavam de umas galdérias e uns marmanjos ainda piores, o Memorial a criticar a sociedade portuguesa por pensar que os luxos é que governam, e não o que se tem... Sim, nisso tens razão... Mas eu gosto de livros que me "puxem" para os ler, o que não aconteceu naqueles dois. Assim de mais "interessante" nos livros foi/é: Os dois irmãos que só queriam ramboia os dois juntos. E a rainha toda maluca que so tem sonhos eróticos la com o irmão do outro. 2 Citar
Ricardo Baptista Postado 8 de maio 2013 Postado 8 de maio 2013 Sim, nisso tens razão... Mas eu gosto de livros que me "puxem" para os ler, o que não aconteceu naqueles dois. Assim de mais "interessante" nos livros foi/é: Os dois irmãos que só queriam ramboia os dois juntos. E a rainha toda maluca que so tem sonhos eróticos la com o irmão do outro. Enquanto que ela só sonha, as meninas de Odivelas safavam-se bem com o marido dela... 2 Citar
jsf Postado 8 de maio 2013 Postado 8 de maio 2013 Enquanto que ela só sonha, as meninas de Odivelas safavam-se bem com o marido dela... ahahhahaah bem dito 1 Citar
AndreSantos Postado 8 de maio 2013 Postado 8 de maio 2013 Hoje fiz a apresentação oral a português, capítulo VIII d'Os Maias. Houve gente a dar-me 19 e 20, fiquei chocado. Just leaving this here. Também fiz apresentação oral, mas acerca do Jantar dos Gouvarinhos (12º capítulo) e foi de grupo. Citar
Ricardo Baptista Postado 8 de maio 2013 Postado 8 de maio 2013 Para quem não entendeu a das meninas de Odivelas, o rei e a rainha tinham sexo programado, 2/3x por semana, era tudo muito cerimonial e sem afetos, era uma distância de mais de 200m a que o rei tinha que percorrer para ter relações com a rainha, e como se cansava a andar tanto, o rei ia a um convento em Odivelas para ter sexo casual. Enquanto isso, a rainha sonhava com o irmão do rei e pensava pecar e traí-lo apenas com o pensamento. Graças a essas escapadelas do rei, as meninas de Odivelas, supostas "santinhas", tiveram direito a uma conhecida música do Jaimão. 3 Citar
D23 Postado 8 de maio 2013 Postado 8 de maio 2013 amanhã teste de psicologia: FREUD, 1ª tópica, 2ª tópica, associacionismo de Wundt, behaviorismo, representações sociais, modelo ecológico do desenvolvimento, técnicas de acesso ao inconsciente, mecanismos de defesa do ego, normalização, conformismo e obediência, estereótipos, preconceitos, e discriminação,. E CHEGA!!!! LOL Citar
Ricardo Baptista Postado 8 de maio 2013 Postado 8 de maio 2013 amanhã teste de psicologia: FREUD, 1ª tópica, 2ª tópica, associacionismo de Wundt, behaviorismo, representações sociais, modelo ecológico do desenvolvimento, técnicas de acesso ao inconsciente, mecanismos de defesa do ego, normalização, conformismo e obediência, estereótipos, preconceitos, e discriminação,. E CHEGA!!!! LOL wtf. Apenas. xD Não era mais fácil chamar-lhe comportamento? xd Cheguei Tópico errado maybe? xd 1 Citar
jsf Postado 8 de maio 2013 Postado 8 de maio 2013 Para quem não entendeu a das meninas de Odivelas, o rei e a rainha tinham sexo programado, 2/3x por semana, era tudo muito cerimonial e sem afetos, era uma distância de mais de 200m a que o rei tinha que percorrer para ter relações com a rainha, e como se cansava a andar tanto, o rei ia a um convento em Odivelas para ter sexo casual. Enquanto isso, a rainha sonhava com o irmão do rei e pensava pecar e traí-lo apenas com o pensamento. Graças a essas escapadelas do rei, as meninas de Odivelas, supostas "santinhas", tiveram direito a uma conhecida música do Jaimão. Deixa-me acrescentar uma coisa... Isso também é uma causa, mas já viste que coitado do rei. Acordava todo excitado e com vontade, depois ia ter la com a rainha, mas devido ao frio aquilo devia de ficar tudo murcho, e ele ficava sem vontade... zD 2 Citar
Tiago Madeira Postado 8 de maio 2013 Postado 8 de maio 2013 wtf. Apenas. xD Não era mais fácil chamar-lhe comportamento? xd Tópico errado maybe? xd yah enganei-me 1 Citar
D23 Postado 8 de maio 2013 Postado 8 de maio 2013 wtf. Apenas. xD Não era mais fácil chamar-lhe comportamento? xd Tópico errado maybe? xd pois, mas chama-se a teoria do behaviorismo, é uma teoria de um psicólogo americano john Watson, o tipo basicamente juntou todos os condicionamentos já conhecidos (operante, social e clássico), e deu-lhe este nome, assim tb eu, ele só copiou algo que já existia, enfim, e nós temos de estudá-lo... 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 8 de maio 2013 Postado 8 de maio 2013 Deixa-me acrescentar uma coisa... Isso também é uma causa, mas já viste que coitado do rei. Acordava todo excitado e com vontade, depois ia ter la com a rainha, mas devido ao frio aquilo devia de ficar tudo murcho, e ele ficava sem vontade... zD SIM! E ainda por cima o cobertor cheio de percevejos... EWWWWWWWWWWWWWWWWW! Para além que depois eles tinham servos para lhes tirarem a roupa e tudo mais... 1 Citar
jsf Postado 8 de maio 2013 Postado 8 de maio 2013 SIM! E ainda por cima o cobertor cheio de percevejos... EWWWWWWWWWWWWWWWWW! Para além que depois eles tinham servos para lhes tirarem a roupa e tudo mais... Pois, aquilo deve de tirar a vontade a qualquer um, digo eu... Daqui a pouco percebo melhor o livro aqui do que nas aulas... Citar
Ricardo Baptista Postado 8 de maio 2013 Postado 8 de maio 2013 Pois, aquilo deve de tirar a vontade a qualquer um, digo eu... Daqui a pouco percebo melhor o livro aqui do que nas aulas... Sempre às ordens! 1 Citar
Bloody Postado 8 de maio 2013 Postado 8 de maio 2013 Já não és a primeira pessoa que conheço a dar Os Maias neste período. Eu dei no período passado. Quanto à apresentação oral, fiquei encarregue do capítulo IV (um dos meus preferidos). A partir do V, o livro torna-se um bocado chato. No 1º dei os textos dos media e argumentativos, e no 2º o Frei e os peixinhos. Mas neste período ainda dei Frei. Sim, o livro é na sua generalidade chato. Mas eu gosto muito da história, parece uma novela ODEIO o Dâmaso Olha que se tivesses a minha prof deste ano e se tiveres uma cara gira ela dava-te um 19 na boa... Maias, Memorial... Bahhh... Serei o único a não gostar daquilo?? Eu gosto e eu nem recebia um 19, era mesmo um 21 Também fiz apresentação oral, mas acerca do Jantar dos Gouvarinhos (12º capítulo) e foi de grupo. Não gosto muito dos Gouvarinhos aquela mulher sem escrúpulos... e depois leva uma sova do homem! Hahaha Citar
Forbidden Postado 8 de maio 2013 Postado 8 de maio 2013 (editado) Para quem não entendeu a das meninas de Odivelas, o rei e a rainha tinham sexo programado, 2/3x por semana, era tudo muito cerimonial e sem afetos, era uma distância de mais de 200m a que o rei tinha que percorrer para ter relações com a rainha, e como se cansava a andar tanto, o rei ia a um convento em Odivelas para ter sexo casual. Enquanto isso, a rainha sonhava com o irmão do rei e pensava pecar e traí-lo apenas com o pensamento. Graças a essas escapadelas do rei, as meninas de Odivelas, supostas "santinhas", tiveram direito a uma conhecida música do Jaimão. Pois, infelizmente era costume os reis terem amantes. Penso ate que era incentivado, de forma a mostrar a sua virilidade. Ja se uma mulher traisse era uma p---. Enfim, dualidade de criterios. Odeio isso. Ainda hoje detesto quando chamam isso as raparigas por andarem com muitos rapazes, quando aos rapazes ja nao ligam... SIM! E ainda por cima o cobertor cheio de percevejos... EWWWWWWWWWWWWWWWWW! Para além que depois eles tinham servos para lhes tirarem a roupa e tudo mais... Qu'horror xD Editado 8 de maio 2013 por Forbidden 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 8 de maio 2013 Postado 8 de maio 2013 Pois, infelizmente era costume os reis terem amantes. Penso ate que era incentivado, de forma a mostrar a sua virilidade. Ja se uma mulher traisse era uma p---. Enfim, dualidade de criterios. Odeio isso. Ainda hoje detesto quando chamam isso as raparigas por andarem com muitos rapazes, quando aos rapazes ja nao ligam... Mas olha que eles também são bem conhecidos...! Porque à custa dessa "virilidade", o rei teve muitos bastardos, bastante conhecidos na época, e ainda há umas semanas saiu um artigo numa revista sobre eles, e essa era uma causa que incentivava as pessoas a acreditarem que a culpa da rainha não engravidar era dela e não do rei. Pois, infelizmente era costume os reis terem amantes. Penso ate que era incentivado, de forma a mostrar a sua virilidade. Ja se uma mulher traisse era uma p---. Enfim, dualidade de criterios. Odeio isso. Ainda hoje detesto quando chamam isso as raparigas por andarem com muitos rapazes, quando aos rapazes ja nao ligam... Qu'horror xD A sério, diz logo no 1.º capítulo. O colchão dela é muito quente, e cria um bom ambiente para os percevejos, ainda por cima na altura não havia controle de pragas nem nada... >.> 1 Citar
Diogo_M Postado 9 de maio 2013 Postado 9 de maio 2013 (editado) Os cursos profissionais têm as suas vantagens Já acabei 2 disciplinas (Área de Integração e Inglês) e por isso fiquei com tarde livre á quinta-feira Tão bom Editado 9 de maio 2013 por Diogo_M Citar
Loureiro Postado 9 de maio 2013 Postado 9 de maio 2013 Hoje acabei a matéria para o TI de MAT ! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.