Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

WTF, a essa hora estava a sair para ir almoçar e voltava às 15h15 para as aulas xD

 

Nunca percebi essa guerra, para te ser sincero. Mas dizem que o Liceu parece um hospital agora. :O

também nunca percebi, ou talvez sim, por serem as principais escolas e assim..

Verdade  :sleep:  na parte nova parece mesmo, já a parte mais antiga está melhorzita  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também nunca percebi, ou talvez sim, por serem as principais escolas e assim..

Verdade  :sleep:  na parte nova parece mesmo, já a parte mais antiga está melhorzita  :)

 

Mas agora temos o Colégio do Minho para se juntar ao barulho, porque agora dão ensino secundário lá haha

 

E a ESM enfim... Tem escadas centrais para facilitar o acesso aos pisos, mas é proibido usá-las nos intervalos. Tens que usar as laterais que ficam a quilómetros das salas '-' enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas agora temos o Colégio do Minho para se juntar ao barulho, porque agora dão ensino secundário lá haha

 

E a ESM enfim... Tem escadas centrais para facilitar o acesso aos pisos, mas é proibido usá-las nos intervalos. Tens que usar as laterais que ficam a quilómetros das salas '-' enfim.

:haha:  :haha:  não chega aos calcanhares da ESM e da ESSMM  :rolleyes:

No liceu não tens esses problemas  :rolleyes:  ah pois é  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me livrei da História por hoje (finalmente!) mas amanhã volto à carga...  :(



Bem, esta semana tenho 3 testes (Português, Psicologia e Biologia)! Alguém os quer fazer por mim? :blush:

Com apenas 5 disciplinas, será que não tinham espaço para os espalhar pelas semanas? É logo tudo na mesma, em cima de um feriado! :@

que azar mesmo  :huh:  mas boa sorte, vais ver que vai correr bem  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, esta semana tenho 3 testes (Português, Psicologia e Biologia)! Alguém os quer fazer por mim? :blush:

Com apenas 5 disciplinas, será que não tinham espaço para os espalhar pelas semanas? É logo tudo na mesma, em cima de um feriado! :@

 

Eu nisso tenho sorte x) Eu também tenho 5 disciplinas, mas há 2 - Aplicações Informáticas e Educação Física - em que os testes (quando os tenho; por exemplo, este período acho que não vou ter a AI) são fora da «época normal», assim, nesta «época», eu só costumo ter 3 testes - Física, Matemática e Português. Uma vez que as storas de Física e de Matemática querem sempre marcar para o mesmo dia da semana, os testes têm de ficar em semanas diferentes, logo o pior que me pode acontecer (que é o que tem acontecido quase sempre) é ter 1 teste numa semana e 2 noutra.

 

Este período estou mais folgado, porque só vou fazer um teste a português, que é em maio. Faço o português numa semana, o TI de mat noutra e o de Física noutra :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é das praxes que ate tenho mais medo pois nao sei o que me espera  :unsure: Mas ouvi por ai que os tempos de faculdades sao loucos  :haha:

as praxes como já disseram varia de sítio para sítio. As mesmas tem o objectivo de levar as pessoas conhecerem-se umas às outras. Os doutores/veteranos podem parecer rígidos mas se há coisa que eles são, é preocupados. Portanto relax. 

Os tempos da faculdade são loucos em todos os níveis :D  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as praxes como já disseram varia de sítio para sítio. As mesmas tem o objectivo de levar as pessoas conhecerem-se umas às outras. Os doutores/veteranos podem parecer rígidos mas se há coisa que eles são, é preocupados. Portanto relax. 

Os tempos da faculdade são loucos em todos os níveis :D  

Espero que sim e sao tempos de loucura, se é que me entendes lool  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo concentrares a tempo inteiro no estudo?  :rolleyes:

São os anos mais loucos da tua vida académica, não é por acaso que se diz isso. 

só estudar? se há raparigas ou entao rapazes por aí a vaguear na faculdade à procura de companhia  :rolleyes:

mas ya a faculdade é tempo de bastante estudo lool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só estudar? se há raparigas ou entao rapazes por aí a vaguear na faculdade à procura de companhia  :rolleyes:

mas ya a faculdade é tempo de bastante estudo lool

Isso há em todo o lado rapaz, mas sim na faculdade também vá. 

Vais curtir bastante do ambiente académico 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...