Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

uiii, que drama. Tres tardes livres é muito pouco sem dúvida  :haha:

para mim é  :rolleyes:  ainda por cima sexta feira sem tarde livre ainda é um drama maior!  :sleep:

 

Sei o que isso é. Saía um dia às 18h20, outro às 16h e tal, e os outros dias saía às 13h20... Agora saio às 13h20 às 2ª, 3ª e 5ª. 4ª saio às 12h35 e sexta não tenho aulas. :D O problema é que tenho 3 dias seguidos de Mat e 3 dias seguidos de PT. :(

eu saio três dias às 13:30 e os outros dois às 16:40. No ano passado era pior..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu de matemática... xD

 

Tenho 4 tardes livres e um dia livre. :|

Espero que não te estejas a queixar-te, senão mostro-te o meu horário.  :|  :haha:

para mim é  :rolleyes:  ainda por cima sexta feira sem tarde livre ainda é um drama maior!  :sleep:

 

eu saio três dias às 13:30 e os outros dois às 16:40. No ano passado era pior..

Eu tenho as tardes todas livres e não me queixo  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para mim é  :rolleyes:  ainda por cima sexta feira sem tarde livre ainda é um drama maior!  :sleep:

 

Eu sei o que isso é. No ano passado tinha EF e Filosofia de seguida, saindo às 18h20. Ninguém merece!

 

Como diz o Vavá, homem sofre...

:haha:

 

Neste ano o meu horário é muito melhor, se bem que as quintas são qualquer coisa de irritantes. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguma dúvida e não hesites em perguntar! ;) Pretendes ir para quê no secundário? 

 

 

 

Exato, qualquer coisa, a gente ajuda! :D

 

 

 

Yah... Mas a matéria do 9º é o mais secante que há..

 

Eu gostei da matéria toda de CN, do 5º ao 9º . Apenas Ciências, adoro <3

 

 

 

Espero que não te estejas a queixar-te, senão mostro-te o meu horário.  :|  :haha:

Eu tenho as tardes todas livres e não me queixo  :rolleyes:

 

Queixo-me por ter pt e mat vários dias seguidos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o ano em princípio terei as 5 tardes livres. Dia livre não, porque na minha escola não há disso, só na tua  :dry:  que sorte a tua  :cool:

 

A minha escola dá um horário como o meu a todos os 12º... Varia é o dia livre. Ou é 2ª, ou 6ª. Sexta é melhor, porque às 5ª são as noites académicas. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei o que isso é. No ano passado tinha EF e Filosofia de seguida, saindo às 18h20. Ninguém merece!

 

Como diz o Vavá, homem sofre...

:haha:

 

Neste ano o meu horário é muito melhor, se bem que as quintas são qualquer coisa de irritantes. xD

eu à sexta tenho as melhores disciplinas de manhã e as mais secantes à tarde  :sleep:  Inglês e EF e depois à tarde Português e História! Porra, podiam organizar melhor  :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei o que isso é. No ano passado tinha EF e Filosofia de seguida, saindo às 18h20. Ninguém merece!

 

Como diz o Vavá, homem sofre...

:haha:

 

Neste ano o meu horário é muito melhor, se bem que as quintas são qualquer coisa de irritantes. xD

 

 Tinha esse horário no 11º, às quartas... Maior seca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não asserio tou mesmo pois quero conhecer novos ares  :)

Vais adorar entrar no mundo académico. Os primeiros tempos pode ser dificil para alguns, mas é a melhor coisa que um estudante pode viver, não é por acaso que se diz que os melhores anos da vida de um estudante é na faculdade. 

Aproveita as praxes, é o que eu digo sempre aos futuros caloiros meus e dos outros. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No ano passado detestava as minhas segundas. Ora vejam, entrava às 8:30 e só saía às 18:20, com as seguintes aulas:

 

EF para começar bem o dia, seguido de Geografia. Depois à tarde é que era mesmo seca... Português, Filosofia e MACS, que trio  :sleep:  Fixe era que em MACS pouco fazíamos, até jogávamos as cartas e tudo e o sor não se importava  :cool:  depois tinha 18 no comportamento, trabalho na sala de aula e assim  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No ano passado detestava as minhas segundas. Ora vejam, entrava às 8:30 e só saía às 18:20, com as seguintes aulas:

 

EF para começar bem o dia, seguido de Geografia. Depois à tarde é que era mesmo seca... Português, Filosofia e MACS, que trio  :sleep:  Fixe era que em MACS pouco fazíamos, até jogávamos as cartas e tudo e o sor não se importava  :cool:  depois tinha 18 no comportamento, trabalho na sala de aula e assim  :haha:  :haha:

 

Só 2 aulas da parte da manhã? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vais adorar entrar no mundo académico. Os primeiros tempos pode ser dificil para alguns, mas é a melhor coisa que um estudante pode viver, não é por acaso que se diz que os melhores anos da vida de um estudante é na faculdade. 

Aproveita as praxes, é o que eu digo sempre aos futuros caloiros meus e dos outros. 

é das praxes que ate tenho mais medo pois nao sei o que me espera  :unsure: Mas ouvi por ai que os tempos de faculdades sao loucos  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só 2 aulas da parte da manhã? :O

sim, era até às 11:45 e depois tinha o intervalo de almoço até às 13:25 e três aulas secantes à tarde!  :sleep:

 

Apenas Monserrate. :D HAHA Se esta gente soubesse a guerra Monserrate - Liceu... >.>

 

Anda para a ESM o:

nem digas nada xD eu gosto do Liceu  :D

e não me parece nada que vá mudar de escola, estou bem lá  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é das praxes que ate tenho mais medo pois nao sei o que me espera  :unsure: Mas ouvi por ai que os tempos de faculdades sao loucos  :haha:

 

As praxes depende da faculdade para que vais... há sítios fixes e há sítios que a praxe é a maior m**** de sempre! Eu estou no primeiro ano da faculdade e estou a adorar as praxes e agora com a queima das fitas vou usar o traje pela primeira vez :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, era até às 11:45 e depois tinha o intervalo de almoço até às 13:25 e três aulas secantes à tarde!  :sleep:

 

nem digas nada xD eu gosto do Liceu  :D

e não me parece nada que vá mudar de escola, estou bem lá  :cool:

 

WTF, a essa hora estava a sair para ir almoçar e voltava às 15h15 para as aulas xD

 

Nunca percebi essa guerra, para te ser sincero. Mas dizem que o Liceu parece um hospital agora. :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As praxes depende da faculdade para que vais... há sítios fixes e há sítios que a praxe é a maior m**** de sempre! Eu estou no primeiro ano da faculdade e estou a adorar as praxes e agora com a queima das fitas vou usar o traje pela primeira vez :D

uau fantastico :D para o sitio para onde vou disseram que as praxes sao fixes vamos ver :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...