Jump to content

Posts Recomendados

Postado

uiii, que drama. Tres tardes livres é muito pouco sem dúvida  :haha:

para mim é  :rolleyes:  ainda por cima sexta feira sem tarde livre ainda é um drama maior!  :sleep:

Sei o que isso é. Saía um dia às 18h20, outro às 16h e tal, e os outros dias saía às 13h20... Agora saio às 13h20 às 2ª, 3ª e 5ª. 4ª saio às 12h35 e sexta não tenho aulas. :D O problema é que tenho 3 dias seguidos de Mat e 3 dias seguidos de PT. :(

eu saio três dias às 13:30 e os outros dois às 16:40. No ano passado era pior..

• Gosto 1
Postado

Eu de matemática... xD

Tenho 4 tardes livres e um dia livre. :|

Espero que não te estejas a queixar-te, senão mostro-te o meu horário.  :|  :haha:

para mim é  :rolleyes:  ainda por cima sexta feira sem tarde livre ainda é um drama maior!  :sleep:

eu saio três dias às 13:30 e os outros dois às 16:40. No ano passado era pior..

Eu tenho as tardes todas livres e não me queixo  :rolleyes:

• Gosto 1
Postado

Alguma dúvida e não hesites em perguntar! ;) Pretendes ir para quê no secundário?

Dúvidas não tenho... Mas é secante na mesma  :haha:  :haha:  :haha:

Estou indeciso porque sou bom tanto a Científicos (Matemática e Ciências) como Humanidades (Português, Inglês...)

• Gosto 2
Postado

Eu de matemática... xD

Tenho 4 tardes livres e um dia livre. :|

Para o ano em princípio terei as 5 tardes livres. Dia livre não, porque na minha escola não há disso, só na tua  :dry:  que sorte a tua  :cool:

Postado

Eu sei o que isso é. No ano passado tinha EF e Filosofia de seguida, saindo às 18h20. Ninguém merece!

Como diz o Vavá, homem sofre...

:haha:

Neste ano o meu horário é muito melhor, se bem que as quintas são qualquer coisa de irritantes. xD

Postado

Alguma dúvida e não hesites em perguntar! ;) Pretendes ir para quê no secundário? 

Exato, qualquer coisa, a gente ajuda! :D

Yah... Mas a matéria do 9º é o mais secante que há..

Eu gostei da matéria toda de CN, do 5º ao 9º . Apenas Ciências, adoro <3

Espero que não te estejas a queixar-te, senão mostro-te o meu horário.  :|  :haha:

Queixo-me por ter pt e mat vários dias seguidos xD

Postado

:@  :@  ainda gozas  :rolleyes:  para o ano também terei portanto, é na boa  :cool:

Postado

Eu tenho todas as tardes livres, incluindo uma folga por semana - quarta feira. Mas chego a casa lá para a noite, ou por causa do estudo ou por causa da diversão. 

Eu só preciso de um computador para sobreviver uns dias a solo hahaha

• Gosto 1
Postado

Para o ano em princípio terei as 5 tardes livres. Dia livre não, porque na minha escola não há disso, só na tua  :dry:  que sorte a tua  :cool:

A minha escola dá um horário como o meu a todos os 12º... Varia é o dia livre. Ou é 2ª, ou 6ª. Sexta é melhor, porque às 5ª são as noites académicas. :D

• Gosto 1
Postado

Eu sei o que isso é. No ano passado tinha EF e Filosofia de seguida, saindo às 18h20. Ninguém merece!

Neste ano o meu horário é muito melhor, se bem que as quintas são qualquer coisa de irritantes. xD

eu à sexta tenho as melhores disciplinas de manhã e as mais secantes à tarde  :sleep:  Inglês e EF e depois à tarde Português e História! Porra, podiam organizar melhor  :(

• Gosto 1
Postado

Tinha esse horário no 11º, às quartas... Maior seca.

Postado

A minha escola dá um horário como o meu a todos os 12º... Varia é o dia livre. Ou é 2ª, ou 6ª. Sexta é melhor, porque às 5ª são as noites académicas. :D

pois mas na Maior as coisas não são assim, infelizmente  :(  quem me dera que fosse!

Postado

não asserio tou mesmo pois quero conhecer novos ares  :)

Vais adorar entrar no mundo académico. Os primeiros tempos pode ser dificil para alguns, mas é a melhor coisa que um estudante pode viver, não é por acaso que se diz que os melhores anos da vida de um estudante é na faculdade. 

Aproveita as praxes, é o que eu digo sempre aos futuros caloiros meus e dos outros. 

• Gosto 1
Postado

No ano passado detestava as minhas segundas. Ora vejam, entrava às 8:30 e só saía às 18:20, com as seguintes aulas:

EF para começar bem o dia, seguido de Geografia. Depois à tarde é que era mesmo seca... Português, Filosofia e MACS, que trio  :sleep:  Fixe era que em MACS pouco fazíamos, até jogávamos as cartas e tudo e o sor não se importava  :cool:  depois tinha 18 no comportamento, trabalho na sala de aula e assim  :haha:  :haha:

Postado

No ano passado detestava as minhas segundas. Ora vejam, entrava às 8:30 e só saía às 18:20, com as seguintes aulas:

EF para começar bem o dia, seguido de Geografia. Depois à tarde é que era mesmo seca... Português, Filosofia e MACS, que trio  :sleep:  Fixe era que em MACS pouco fazíamos, até jogávamos as cartas e tudo e o sor não se importava  :cool:  depois tinha 18 no comportamento, trabalho na sala de aula e assim  :haha:  :haha:

Só 2 aulas da parte da manhã? :O

Postado

Vais adorar entrar no mundo académico. Os primeiros tempos pode ser dificil para alguns, mas é a melhor coisa que um estudante pode viver, não é por acaso que se diz que os melhores anos da vida de um estudante é na faculdade. 

Aproveita as praxes, é o que eu digo sempre aos futuros caloiros meus e dos outros. 

é das praxes que ate tenho mais medo pois nao sei o que me espera  :unsure: Mas ouvi por ai que os tempos de faculdades sao loucos  :haha:

Postado

Só 2 aulas da parte da manhã? :O

sim, era até às 11:45 e depois tinha o intervalo de almoço até às 13:25 e três aulas secantes à tarde!  :sleep:

Apenas Monserrate. :D HAHA Se esta gente soubesse a guerra Monserrate - Liceu... >.>

Anda para a ESM o:

nem digas nada xD eu gosto do Liceu  :D

e não me parece nada que vá mudar de escola, estou bem lá  :cool:

• Gosto 1
Postado

é das praxes que ate tenho mais medo pois nao sei o que me espera  :unsure: Mas ouvi por ai que os tempos de faculdades sao loucos  :haha:

As praxes depende da faculdade para que vais... há sítios fixes e há sítios que a praxe é a maior m**** de sempre! Eu estou no primeiro ano da faculdade e estou a adorar as praxes e agora com a queima das fitas vou usar o traje pela primeira vez :D

Postado

sim, era até às 11:45 e depois tinha o intervalo de almoço até às 13:25 e três aulas secantes à tarde!  :sleep:

nem digas nada xD eu gosto do Liceu  :D

e não me parece nada que vá mudar de escola, estou bem lá  :cool:

WTF, a essa hora estava a sair para ir almoçar e voltava às 15h15 para as aulas xD

Nunca percebi essa guerra, para te ser sincero. Mas dizem que o Liceu parece um hospital agora. :O

• Gosto 1
Postado

As praxes depende da faculdade para que vais... há sítios fixes e há sítios que a praxe é a maior m**** de sempre! Eu estou no primeiro ano da faculdade e estou a adorar as praxes e agora com a queima das fitas vou usar o traje pela primeira vez :D

uau fantastico :D para o sitio para onde vou disseram que as praxes sao fixes vamos ver :)

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...