Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

:haha:  :haha: nao tas a pensar ir para a saude pois nao ou sim?

Já pensei mas não vejo muito futuro, tal como Matemática (o que me realizaria completamente, o meu sonho). Mas em principio entrarei em Bioquimica. ()se tudo correr bem e se me safar relativamente muito bem no exame de MAT e se conseguir subir o de BG)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pensei mas não vejo muito futuro, tal como Matemática (o que me realizaria completamente, o meu sonho). Mas em principio entrarei em Bioquimica. ()se tudo correr bem e se me safar relativamente muito bem no exame de MAT e se conseguir subir o de BG)

tu consegues aqui vamos e dar o apoio que precisamos   :)

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muito :rolleyes:  e é  a minha principal disciplina  :sleep:

 

Vê documentários ou joga algo relacionado com o tema que andas a estudar, torna-se mais interessante e aprende-se alguma coisa. História é bastante interessante à sua maneira, então se for "vivida" será muito melhor.

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muito :rolleyes:  e é  a minha principal disciplina  :sleep:

 

Como te entendo... Era a disciplina que eu mais estudava e que não tirava assim grandes notas (a excepção do 12º ano que é, digamos, muito mais fácil que os outros anos) ... Mas, eu adorava e continuo a adorar história... 

 Ainda por cima, o meu professor fazia cada teste que parecia um exame... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê documentários ou joga algo relacionado com o tema que andas a estudar, torna-se mais interessante e aprende-se alguma coisa. História é bastante interessante à sua maneira, então se for "vivida" será muito melhor.

estou a estudar o Setembrismo, Cabralismo, Liberalismo, Romantismo e por fim a Revolução Industrial. Só gosto mesmo deste último  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...