Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

Bem, esta visita de estudo que a minha turma vai fazer é a primeira de todas desde o início do meu secundário, portanto não te sintas assim tão mal.  :P

 

Afinal fiz uma. A uma ETAR. Que fica a 200 passos da minha escola. ._. fui ver mer*a. Literalmente. Era por causa dos processos metabólicos das bactérias ou wtvr xD

 

E 1ª? Nem a PT fizeste? A viagem a Sintra, por causa de Eça de Queirós...? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu às 2 de Português que tive não fui a nenhuma xD

 

Eu amanhã vou fazer tipo aquelas cenas do C.S.I, identificar um criminoso pelo ADN :)

 

Eu fiz isso a semana passada. DNA FingerPrint! :D É uma seca. É a coisa mais simples de se fazer, mas dá uma trabalheira do caraças... Se te enganas num número, por exemplo, contas 14 bases azotadas em vez de contares 13, já te muda o resultado final TODO. Uma seca xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiz isso a semana passada. DNA FingerPrint! :D É uma seca. É a coisa mais simples de se fazer, mas dá uma trabalheira do caraças... Se te enganas num número, por exemplo, contas 14 bases azotadas em vez de contares 13, já te muda o resultado final TODO. Uma seca xD

 

Estou para ver o que vai sair dali amanhã :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou para ver o que vai sair dali amanhã :P

 

Boa sorte com isso xD Normalmente só tens que fazer uma comparação, mas o exercício que a minha sora deu tinhas que ser tu a "usar" a enzima de restrição e contar as bases azotadas entre cada corte, e depois preencher os "buracos do gel", para depois resolveres os exercícios... xD

Editado por Ricardo Baptista
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...