Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eu já pensei em ir para enfermagem e depois andar nas ambulâncias :)

Que estão a pensar seguir na faculdade? 

Biologia/Biologia marinha/Bioquímca/"qualquer coisa relacionada com biologia" (mas de preferência, biologia marinha)

Já alguém aqui se sentiu pressionado pelos pais a seguir algo como, por exemplo, medicina?

Tbh, a minha mãe nunca quis saber da minha educação escolar... :/

os teus já?

Postado

Já alguém aqui se sentiu pressionado pelos pais a seguir algo como, por exemplo, medicina?

O meu pai está sempre a dizer que era emprego garantido medicina. Mas primeiro não tenho notas e depois não é uma coisa que me atraia.

Postado (editado)

É a parte final da história da Passarola, não do livro. xD

E só houve esse voo, porque a Passarola ficou destruída com a queda...

Ah, okay, okay. Agora não estava perceber xD Se sabia que ela tinha ficado meio danificada com a queda, mas como já me disseram que no final passam não-sei-quantos anos e tu falaste de um voo na parte final comecei a pensar se eles a tinham arranjado xD E depois disseste que a personagem principal morria e [Baltasar] morre no final xD

@Yggdrasil, nop, nunca fui pressionado para escolher uma área.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Postado

O meu pai está sempre a dizer que era emprego garantido medicina. Mas primeiro não tenho notas e depois não é uma coisa que me atraia.

Sqn... Sim, é preciso médicos, mas quantos não estão aí desempregados? medicina já não é o que era...

Postado

Ah, okay, okay. Agora não estava perceber xD Se sabia que ela tinha ficado meio danificada com a queda, mas como já me disseram que no final passam não-sei-quantos anos e tu falaste de um voo na parte final comecei a pensar se eles a tinham arranjado xD E depois disseste que a personagem principal morria e [Baltasar] morre no final xD

@Yggdrasil, nop, nunca fui pressionado para escolher uma área.

Sim, o Baltasar morre... Tipo, eles não consertam a Passarola porque não têm materiais nem Éter para o fazer...

Postado

Sqn... Sim, é preciso médicos, mas quantos não estão aí desempregados? medicina já não é o que era...

Também acho. E como todas as profissões há muitos tachos ...

Postado

Medicina será sempre uma área com saída... Claro que os tempos não estão fáceis, mas é um dos melhores cursos no que toca a empregabilidade.

Eu nunca senti muita pressão vinda dos meus pais, mas é notável o interesse da minha mãe em que eu siga algo relacionado com Saúde...

Postado

Medicina será sempre uma área com saída... Claro que os tempos não estão fáceis, mas é um dos melhores cursos no que toca a empregabilidade.

Eu nunca senti muita pressão vinda dos meus pais, mas é notável o interesse da minha mãe em que eu siga algo relacionado com Saúde...

Os pais têm sempre a queda para a coisa da saúde, pois a nossa sociedade ligam muito aos rótulos... Há muita gente que pensa que só medicina é que é bom ....

Postado

Medicina é um curso que custa a entrar, mas quando entras, nunca mais sais xD

• Gosto 1
Postado

Eu acabei de ler o "Memorial do Convento" na quarta-feira, e gostei muito do livro! A partir da página 30 lê-se muito bem, pois as primeiras páginas servem de habituação à escrita. É preciso é ler com muita atenção, se não não se percebe bem as coisas. Felizmente, não tive de repetir nada para entender.

Fiz a ficha de leitura na quinta-feira, e correu-me bastante bem, mas também era muito fácil!

Já que estamos num tópico sobre escola, estou lixado com a Matemática, e na próxima quarta-feira tenho teste -.- Limites e derivadas não são compatíveis com o meu cérebro!

Postado

Eu acabei de ler o "Memorial do Convento" na quarta-feira, e gostei muito do livro! A partir da página 30 lê-se muito bem, pois as primeiras páginas servem de habituação à escrita. É preciso é ler com muita atenção, se não não se percebe bem as coisas. Felizmente, não tive de repetir nada para entender.

Fiz a ficha de leitura na quinta-feira, e correu-me bastante bem, mas também era muito fácil!

Já que estamos num tópico sobre escola, estou lixado com a Matemática, e na próxima quarta-feira tenho teste -.- Limites e derivadas não são compatíveis com o meu cérebro!

Eu tive que reler algumas partes porque não estava a perceber e começava a vaguear xD

Postado (editado)

Eu acabei de dar derivadas  :bad: Acho que é a pior e mais difícil matéria, foi onde tive a nota mais baixa de matemática este ano 

Editado por Diogo_M
Postado

Eu acabei de dar derivadas  :bad: Acho que é a pior e mais difícil matéria, foi onde tive a nota mais baixa de matemática este ano 

Também acabei de dar derivadas e noção de taxa de variação. Estás no 11.º?

Postado

As pessoas com quem eu falei foram pessoas que já tinham dado os Maias e disseram-me que não tinham gostado. Vamos ver se vou gostar ou não  :happy:

Eu gostei bastante dos Maias. Tive 20 nesse teste (correspondencia)

Tenho média de 17 no 2.º período do 11.º ano.

Também eu. Mas em Humanidades 

Ninguem aqui em humanidades ?

Ninguem aqui interessado em seguir Comunicação Social / Guionismo ?

Ninguem aqui interessado em ir para a Nova/Coimbra ? 

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...