Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

Eu já pensei em ir para enfermagem e depois andar nas ambulâncias :)

Que estão a pensar seguir na faculdade? 

 

Biologia/Biologia marinha/Bioquímca/"qualquer coisa relacionada com biologia" (mas de preferência, biologia marinha)

Já alguém aqui se sentiu pressionado pelos pais a seguir algo como, por exemplo, medicina?

 

Tbh, a minha mãe nunca quis saber da minha educação escolar... :/

 

os teus já?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a parte final da história da Passarola, não do livro. xD

 

E só houve esse voo, porque a Passarola ficou destruída com a queda...

 

Ah, okay, okay. Agora não estava perceber xD Se sabia que ela tinha ficado meio danificada com a queda, mas como já me disseram que no final passam não-sei-quantos anos e tu falaste de um voo na parte final comecei a pensar se eles a tinham arranjado xD E depois disseste que a personagem principal morria e [Baltasar] morre no final xD

 

 

@Yggdrasil, nop, nunca fui pressionado para escolher uma área.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, okay, okay. Agora não estava perceber xD Se sabia que ela tinha ficado meio danificada com a queda, mas como já me disseram que no final passam não-sei-quantos anos e tu falaste de um voo na parte final comecei a pensar se eles a tinham arranjado xD E depois disseste que a personagem principal morria e [Baltasar] morre no final xD

 

 

@Yggdrasil, nop, nunca fui pressionado para escolher uma área.

 

Sim, o Baltasar morre... Tipo, eles não consertam a Passarola porque não têm materiais nem Éter para o fazer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sqn... Sim, é preciso médicos, mas quantos não estão aí desempregados? medicina já não é o que era...

 

Medicina será sempre uma área com saída... Claro que os tempos não estão fáceis, mas é um dos melhores cursos no que toca a empregabilidade.

 

Eu nunca senti muita pressão vinda dos meus pais, mas é notável o interesse da minha mãe em que eu siga algo relacionado com Saúde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Medicina será sempre uma área com saída... Claro que os tempos não estão fáceis, mas é um dos melhores cursos no que toca a empregabilidade.

 

Eu nunca senti muita pressão vinda dos meus pais, mas é notável o interesse da minha mãe em que eu siga algo relacionado com Saúde...

Os pais têm sempre a queda para a coisa da saúde, pois a nossa sociedade ligam muito aos rótulos... Há muita gente que pensa que só medicina é que é bom ....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Medicina será sempre uma área com saída... Claro que os tempos não estão fáceis, mas é um dos melhores cursos no que toca a empregabilidade.

 

Eu nunca senti muita pressão vinda dos meus pais, mas é notável o interesse da minha mãe em que eu siga algo relacionado com Saúde...

 

Medicina é um curso que custa a entrar, mas quando entras, nunca mais sais xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acabei de ler o "Memorial do Convento" na quarta-feira, e gostei muito do livro! A partir da página 30 lê-se muito bem, pois as primeiras páginas servem de habituação à escrita. É preciso é ler com muita atenção, se não não se percebe bem as coisas. Felizmente, não tive de repetir nada para entender.

Fiz a ficha de leitura na quinta-feira, e correu-me bastante bem, mas também era muito fácil!

Já que estamos num tópico sobre escola, estou lixado com a Matemática, e na próxima quarta-feira tenho teste -.- Limites e derivadas não são compatíveis com o meu cérebro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acabei de ler o "Memorial do Convento" na quarta-feira, e gostei muito do livro! A partir da página 30 lê-se muito bem, pois as primeiras páginas servem de habituação à escrita. É preciso é ler com muita atenção, se não não se percebe bem as coisas. Felizmente, não tive de repetir nada para entender.

Fiz a ficha de leitura na quinta-feira, e correu-me bastante bem, mas também era muito fácil!

Já que estamos num tópico sobre escola, estou lixado com a Matemática, e na próxima quarta-feira tenho teste -.- Limites e derivadas não são compatíveis com o meu cérebro!

 

Eu tive que reler algumas partes porque não estava a perceber e começava a vaguear xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acabei de ler o "Memorial do Convento" na quarta-feira, e gostei muito do livro! A partir da página 30 lê-se muito bem, pois as primeiras páginas servem de habituação à escrita. É preciso é ler com muita atenção, se não não se percebe bem as coisas. Felizmente, não tive de repetir nada para entender.

Fiz a ficha de leitura na quinta-feira, e correu-me bastante bem, mas também era muito fácil!

Já que estamos num tópico sobre escola, estou lixado com a Matemática, e na próxima quarta-feira tenho teste -.- Limites e derivadas não são compatíveis com o meu cérebro!

Eu acabei de dar derivadas  :bad: Acho que é a pior e mais difícil matéria, foi onde tive a nota mais baixa de matemática este ano 

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas com quem eu falei foram pessoas que já tinham dado os Maias e disseram-me que não tinham gostado. Vamos ver se vou gostar ou não  :happy:

 

Eu gostei bastante dos Maias. Tive 20 nesse teste (correspondencia)

 

Tenho média de 17 no 2.º período do 11.º ano.

 

Também eu. Mas em Humanidades 

 

 

 

Ninguem aqui em humanidades ?

Ninguem aqui interessado em seguir Comunicação Social / Guionismo ?

Ninguem aqui interessado em ir para a Nova/Coimbra ? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...