Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

Sim sim. Um amigo meu disse que deviam era fazer um exame aos genitais de todos os rapazes da turma xD

 

Como eu o percebo  :haha:

 

Eu tento respeitar os gostos dos outros, mas alguém que me explique como é que é possível não se gostar de Biologia! Melhor disciplina de sempre e é pouca a coisa desinteressante nela! :wub:

 

Continuando com os testes intermédios, tive um de FQ e outro de BG no 10.º e agora no 11.º tenho de BG dia 17 de maio. :)

 

opa estudar animais, plantas e rochas realmente não faz parte dos meu temas favoritas da vida xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem muita coisa possível para fazer, é uma área vasta... eu neste momento estou mais inclinado para Ecologia/Conservação ou Ambiental xD 

 

mas o que farás ai propriamente? :O

 

 

 

 

Biologia dá-te tudo, praticamente. Ensino Básico, Ensino Secundário, Biologia, Biologia Marinha (específica) e muitas outras coisas xD

 

ensino=desemprego biologia marinha=desemprego biologia?! (fiquei-me pelo mesmo lol)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas o que farás ai propriamente? :O

 

 

 

 

 

ensino=desemprego biologia marinha=desemprego biologia?! (fiquei-me pelo mesmo lol)

 

Nop! Muito pelo contrário!

 

TODA a gente tem esse pensamento, ou seja, ninguém vai para Bio. Ao ninguém ir para Bio, farão falta biólogos no futuro, e, consequentemente, há saída. e muita. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas o que farás ai propriamente? :O

 

 

 

 

 

ensino=desemprego biologia marinha=desemprego biologia?! (fiquei-me pelo mesmo lol)

trabalhar em áreas e parques protegidos... se for para ambiental posso trabalhar em empresas a fazer estudos de impacto ambiental coisas desse género... há muitas coisas.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nop! Muito pelo contrário!

 

TODA a gente tem esse pensamento, ou seja, ninguém vai para Bio. Ao ninguém ir para Bio, farão falta biólogos no futuro, e, consequentemente, há saída. e muita. :D

 

não é bem assim mas ok  :haha:

 

 

 

trabalhar em áreas e parques protegidos... se for para ambiental posso trabalhar em empresas a fazer estudos de impacto ambiental coisas desse género... há muitas coisas.. 

 

pensava que isso era engenharia do ambiente xD já não percebo nada, desisto xD  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É... Para além de que Bio não é SÓ Bio... Tem MUITAS vertentes. Possivelmente, mais saída que Medicina, devido a tantas vertentes... xD

 

 

medicina tem muitas áreas de estudo e atualmente sem desempregados, por isso duvido que biologia seja melhor  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas para teres esses cursos tens que ter um professor, e esse professor teve que ter um curso... de biologia.

 

BAM! :D

 

mas ai voltamos ao mesmo = o desemprego de professores neste momento é altissimo e tão cedo não vai descer xD just saying

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas ai voltamos ao mesmo = o desemprego de professores neste momento é altissimo e tão cedo não vai descer xD just saying

 

Os profs. renovam-se, e como pouca gente vai para Biologia porque pensam que não tem saída, haverá maior procura no futuro. E Biologia não é só ensino, estou só a dar um exemplo...

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado que são exatamente esses os cursos em que estou dividido. xD

 

acho que fazes bem, são cursos bastante promissores. se eu gostasse de saude/biologia sem duvida que teria seguido ciencias biomedicas ou eng biomedica (:

 

 

Os profs. renovam-se, e como pouca gente vai para Biologia porque pensam que não tem saída, haverá maior procura no futuro. E Biologia não é só ensino, estou só a dar um exemplo...

 

pronto ok. continuo achar que não é um bom curso sinceramente, mas pronto xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que fazes bem, são cursos bastante promissores. se eu gostasse de saude/biologia sem duvida que teria seguido ciencias biomedicas ou eng biomedica (:

 

 

 

pronto ok. continuo achar que não é um bom curso sinceramente, mas pronto xD

 

Sou teimoso, queres o quê. c: Q('Q') Wanna fight?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_mllzk3tSqn1s9j8ldo1_500.gif

 

estou em gestão ^^

 

Num vale responder com GIF's :(

Hoje dei limites notáveis na trigonometria e as funções trigonométricas (tanto as de 11º como as de 12º). Nunca pensei que fosse TÃO fácil x) Já os exercícios, alguns parecem impossíveis. E o exame é daqui a 60 dias, mais coisa menos coisa... Assustados?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje dei limites notáveis na trigonometria e as funções trigonométricas (tanto as de 11º como as de 12º). Nunca pensei que fosse TÃO fácil x) Já os exercícios, alguns parecem impossíveis. E o exame é daqui a 60 dias, mais coisa menos coisa... Assustados?

 

Tranquilo que nem um fuck*ng esquilo (NOT). Hoje dei o limite senx/x

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...