Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

Acho que a vontade de toda a gente é abaixo de 0 com tanto livro. :|

 

Nem por isso. Se for para BG, não me importo de estudar os 4 manuais. :P (se bem que há muitas páginas que eu salto porque já as sei bem ou a matéria se relaciona com outra do 11.º e não é necessário estudar o mais "básico"; por exemplo, a meu ver, não há necessidade de perder tempo a estudar Vulcanologia de 10.º quando no 11.º é revisto a do ano anterior e ainda se aprofunda mais)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem por isso. Se for para BG, não me importo de estudar os 4 manuais. :P (se bem que há muitas páginas que eu salto porque já as sei bem ou a matéria se relaciona com outra do 11.º e não é necessário estudar o mais "básico"; por exemplo, a meu ver, não há necessidade de perder tempo a estudar Vulcanologia de 10.º quando no 11.º é revisto a do ano anterior e ainda se aprofunda mais)

 

MAS BG É BG  :wub:  :wub:  :wub:

 

Sim, tens razão. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me assustes que daqui a nada começa a dor T.T

Claro que estou a exagerar. É certo que a faculdade é muito mais exigente mas a diversão é mil vezes melhor. 

Que curso é que queres seguir?

Ah pois é... se bem que eu normalmente não vou muito à bibliografia extensiva  :rolleyes:  :rolleyes:  Há resumos das matérias de todas as cadeiras  :cool:

Em termos de aulas, a faculdade assemelha-se ao secundário, embora com algumas diferenças como a exigencia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  :haha:  :haha:

Mas eu não me estou a queixar, aliás considero a faculdade o melhor período que um estudante pode ter, a todos os níveis.  :rolleyes:

 

É verdade, (quase) todos dizem isso... :P Espero não elevar em demasia as minhas expetativas e desiludir-me quando chegar à faculdade.  :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade, (quase) todos dizem isso... :P Espero não elevar em demasia as minhas expetativas e desiludir-me quando chegar à faculdade.  :dontknow:

Eu fui para a faculdade com algum receio, confesso mas no primeiro mes habituas-te ao mundo académico. Aconselho-te já, aproveita ao máximo as praxes. 

 

Mas cansa mais porque "casa nova", "amigos novos", "mais estudo" e assim... :(

Não penses assim porque a diversão compensa o "estudo triplicado". Além disso é sempre bom fazer novos amigos, e ter casa nova permite ganhar uma certa independência que será necessário mais tarde ou mais cedo na tua vida. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu só tenho 3 tardes livres no 11º  :(

 

Sei o que isso é. Saía um dia às 18h20, outro às 16h e tal, e os outros dias saía às 13h20... Agora saio às 13h20 às 2ª, 3ª e 5ª. 4ª saio às 12h35 e sexta não tenho aulas. :D O problema é que tenho 3 dias seguidos de Mat e 3 dias seguidos de PT. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...