Jump to content

Posts Recomendados

Postado

tens de fazer a regra do ruffini

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL SOU TÃO OTÁRIO HAHAHAHAHA já vi o erro! Tipo, ao fazer o limite, estava a fazer como se x estivesse elevado a 2, e não a 3, por isso é que me estava a dar mal hahahaha amt mat.

Obrigado na mesma. :)

Postado

Teste Intermédio de Historia hoje  :(  :(

MEDOOOO  :S

Bem, estou a ver que agora o 9.º ano tem imensos testes intermédios. No meu tempo (:haha:) só tive de Português e Matemática.

Depois conta aqui como correu. :)

• Gosto 1
Postado

Bem, estou a ver que agora o 9.º ano tem imensos testes intermédios. No meu tempo ( :haha:) só tive de Português e Matemática.

Depois conta aqui como correu. :)

Quantos fizeste?

(btw, tenho que te dizer uma coisa. fala-me por MP)

Postado

eu no 9º ano nem TI tive xD

Nem eu xD Era para ter mas houve um problema qualquer com a inscrição da escola ou algo assim.

Tive no 8º de Matemática, depois tive no 11º FQ, BG e Filosofia e agora no 12º dois de Matemática.

Postado

O.O O.O O.O O.O O.O

Burn, bi*ch :O como é possível? o: Bio é altamente  :wub:  :wub:  :wub:  :wub:

serio :( so gostei da parte da anatomia masculina, mas isso nem foi nada aprofundado :cray:

• Gosto 1
Postado

Eu tento respeitar os gostos dos outros, mas alguém que me explique como é que é possível não se gostar de Biologia! Melhor disciplina de sempre e é pouca a coisa desinteressante nela! :wub:

Continuando com os testes intermédios, tive um de FQ e outro de BG no 10.º e agora no 11.º tenho de BG dia 17 de maio. :)

• Gosto 2
Postado (editado)

Eu tento respeitar os gostos dos outros, mas alguém que me explique como é que é possível não se gostar de Biologia! Melhor disciplina de sempre e é pouca a coisa desinteressante nela! :wub:

Continuando com os testes intermédios, tive um de FQ e outro de BG no 10.º e agora no 11.º tenho de BG dia 17 de maio. :)

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim  :wub:

Tiveste poucos intermédios no 11º :O

Editado por Ricardo Baptista
Postado

Mais alguém quer vir para Biologia? :rolleyes:  (estou no 2º ano de Biologia :P

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...