Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

Sim, por aí. 3 eram só de AL (e uma do 10º ano). Eu tentei fazer hoje, tive menos de 5. Imagina com que medo estou agora.  :scare: o emotion diz tudo xD

 

Tiveste menos de 5 quando fizeste o TI do ano passado para estudares? O: De facto, o teste era grande, não consegui fazer algumas coisas e já nem me lembro muito bem do teste, mas consegui tirar positiva :) Mas depois, na escola, anularam o teste e fizeram outro :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

espero que sim mas por outro lado tenho pena que me vou separar de colegas meus :(

Eu como neste momento situo em Lisboa, não me separei muito do meu "people social". 

Mas isso não é razão para separares deles. Tudo bem que a faculdade tira muito tempo, mas há sempre um tempinho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu como neste momento situo em Lisboa, não me separei muito do meu "people social". 

Mas isso não é razão para separares deles. Tudo bem que a faculdade tira muito tempo, mas há sempre um tempinho. 

sim tambem mas ja nao vai a mesma coisa lool

Já me disseram que tirar 10 a uma cadeira e bué dificil ui  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou do 11, aliás nem do 12! :) Já devia ter terminado tudo no ano passado, mas ando agora a fazer o que ficou para trás  e amanhã vou fazer o TI de FQ! MEDO!

Muito medo :( :( 

Tiveste menos de 5 quando fizeste o TI do ano passado para estudares? O: De facto, o teste era grande, não consegui fazer algumas coisas e já nem me lembro muito bem do teste, mas consegui tirar positiva :) Mas depois, na escola, anularam o teste e fizeram outro :S

Saltei algumas partes, que não vão calhar agora neste teste xD talvez tenha exagerado, mas deu-me uma nota má. Se o de amanhã for igual... suicídio  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim tambem mas ja nao vai a mesma coisa lool

Já me disseram que tirar 10 a uma cadeira e bué dificil ui  :unsure:

Que exagero rapaz. Não quer dizer que não seja dificil as cadeiras, mas com esforço consegue-se tudo. Os primeiros embates, e entenda-se os primeiros testes é que podem não corresponder às expectativas. Por exemplo, na minha primeira frequência eu tive 7, mas depois nós habituamos ao estilo da faculdade, no meu caso já tenho mais que o dobro dessa minha primeira nota. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que exagero rapaz. Não quer dizer que não seja dificil as cadeiras, mas com esforço consegue-se tudo. Os primeiros embates, e entenda-se os primeiros testes é que podem não corresponder às expectativas. Por exemplo, na minha primeira frequência eu tive 7, mas depois nós habituamos ao estilo da faculdade, no meu caso já tenho mais que o dobro dessa minha primeira nota. 

7? ai ja tou com medo parabens lool  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso tambem nao lool no maximo 4 dias antes começo a estudar lool mas isso e bue perto caramba

 

Quando é possível, tento começar a estudar sempre 1 semana, antes. Depois fico todo stressado de não ter tempo para fazer tudo, com uma semana posso estudar com calma, fazer vários exercícios e, se tiver dúvidas, ainda ir a tempo de colocá-las à stora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, meus caros colegas de 11º, como correu esse TI de FQ? :D

 

Uns colegas meus que estão a repetir algumas disciplinas de 11º, entre elas FQ, disseram que o teste intermédio deste ano foi mais fácil. Já tenho alguma esperança que o exame também seja :3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que "Deus" te ouça! Até tenho medo de pensar no exame de FQ...  :S

 

Eu não estou assim «tão mal» porque já tenho 11 do exame do ano passado, embora não seja uma graaande nota. Mas quero ver se conseguia subir, pelo menos, para 13. Teria à mesma o 15 como nota final, mas já tinha mais pontos na parte do exame para a faculdade. Para manter o 16 (média 10+º11º) preciso de tirar, pelo menos, 14,5, mas não sei se vou conseguir. Vou começar a estudar esta semana para o exame. Já devia ter começado antes, mas pronto, vou aproveitar agora a onda de ter tido que estudar para testes e o facto de já não ter mais testes até meio de maio para estudar para o exame.

 

O meu maior medo vai ser, por exemplo no exercícios de movimentos, começar resolver à la 12º ano xD Mas, agora que reflito melhor, acho que não vai ser grande problema, logo a começar com se «tratam» os valores nos 2 anos - 11º é tudo escalar e 12º é vetorial.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou assim «tão mal» porque já tenho 11 do exame do ano passado, embora não seja uma graaande nota. Mas quero ver se conseguia subir, pelo menos, para 13. Teria à mesma o 15 como nota final, mas já tinha mais pontos na parte do exame para a faculdade. Para manter o 16 (média 10+º11º) preciso de tirar, pelo menos, 14,5, mas não sei se vou conseguir. Vou começar a estudar esta semana para o exame. Já devia ter começado antes, mas pronto, vou aproveitar agora a onda de ter tido que estudar para testes e o facto de já não ter mais testes até meio de maio para estudar para o exame.

 

O meu maior medo vai ser, por exemplo no exercícios de movimentos, começar resolver à la 12º ano xD Mas acho que não vai ser grande problema, logo a começar com se «tratam» os valores nos 2 anos - 11º é tudo escalar e 12º é vetorial.

só começaste agora? eu ja comecei 2 semanas ago! lool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou assim «tão mal» porque já tenho 11 do exame do ano passado, embora não seja uma graaande nota. Mas quero ver se conseguia subir, pelo menos, para 13. Teria à mesma o 15 como nota final, mas já tinha mais pontos na parte do exame para a faculdade. Para manter o 16 (média 10+º11º) preciso de tirar, pelo menos, 14,5, mas não sei se vou conseguir. Vou começar a estudar esta semana para o exame. Já devia ter começado antes, mas pronto, vou aproveitar agora a onda de ter tido que estudar para testes e o facto de já não ter mais testes até meio de maio para estudar para o exame.

 

O meu maior medo vai ser, por exemplo no exercícios de movimentos, começar resolver à la 12º ano xD Mas, agora que reflito melhor, acho que não vai ser grande problema, logo a começar com se «tratam» os valores nos 2 anos - 11º é tudo escalar e 12º é vetorial.

 

Confesso que ainda não liguei muito a FQ, o que é mau...  :rolleyes: Enquanto que já estudei tudo o que tinha para estudar para BG, deixei FQ um bocado de lado. Também tenho que começar a estudar para o exame o quanto antes, apesar de estar completamente saturado e cansado do 11.º ano!  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...