Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 1 hora, Rafael A. disse:

Eu acho que digo todos os anos, mas a mim faz-me confusão que no Natal "as famílias" (como vocês dizem) não tenham mais que fazer do que ver televisão.

Jogos, conversar, etc... Não?

O meu pai já me disse que antigamente era isso que se fazia para passar o Natal quando havia apenas dois canais e ainda não havia os telemóveis, iPADs, smartphones ou as redes sociais. Atualmente isso para muitos é secante maioritariamente os velhos é que ainda mantêm essa tradição. Depois na rua está tudo fechado que nem apetece sair de casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RQ7T disse:

O meu pai já me disse que antigamente era isso que se fazia para passar o Natal quando havia apenas dois canais e ainda não havia os telemóveis, iPADs, smartphones ou as redes sociais. Atualmente isso para muitos é secante maioritariamente os velhos é que ainda mantêm essa tradição. Depois na rua está tudo fechado que nem apetece sair de casa.

Antigamente? Oi? Como assim? Atualmente as pessoas no Natal já não fazem jogos nem conversam? :ph34r: Será que já estamos em 2100 e eu não dei por ela?

2.gif

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Antigamente? Oi? Como assim? Atualmente as pessoas no Natal já não fazem jogos nem conversam? :ph34r: Será que já estamos em 2100 e eu não dei por ela?

2.gif

Ok talvez exagerei ;) Há quem combine almoço de Natal e fique uma tarde na conversa em família (já fiz isso em anos anteriores) sem precisar de ver televisão mas são poucos, a maioria passa o dia assentada no sofá a ver TV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, msm0 disse:

Bom  este natal praticamente vou passá-lo a estudar não vou ver tv, mas se visse não era tvi. Com tantos bons filmes e metem o a tarde é sua?, depois do desastre do ano passado idem para o querido, realmente é uma estratégia de génio. 

É pois!

s1XUlEZ.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Duarte disse:

Same, eu odiava coisas interessantes no Natal pq não podia ver (isto quando não tinha gravações)

Exato... A mesma coisa no Ano Novo. As galas dos realities por exemplo. Perdia a gala toda, a bem dizer, só ouvia as posições em que os concorrentes ficavam classificados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 hours ago, Rafael A. said:

Eu acho que digo todos os anos, mas a mim faz-me confusão que no Natal "as famílias" (como vocês dizem) não tenham mais que fazer do que ver televisão.

Jogos, conversar, etc... Não?

Verdade, problema é que o Natal não é só para as familias, muita gente está sozinha e é a televisão que lhes faz companhia. Para lá de que até aqui, o especial Natal da Casa sempre ajudou a que houvesse uma reunião familiar em todas as familias, onde se discute de quem mais se gosta e ainda se se gosta do programa ou não, porque lá em casa tenho uma tia que é fanática pela SIC e depois passa-se porque chega lá e está tudo a ver a TVI! Acho que essa tia existe em toda e qualquer familia. 

  • Gosto 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/12/2017 at 01:14, HugoMiguel disse:

O Filho de Deus tem 2:50h, é impossível essa grelha.

Não, não tem. A duração do filme é 138m (2h18m). E, com os habituais cortes no genérico e ficha técnica, não deverá chegar aos 130m (2h10m).

 

On 18/12/2017 at 16:41, RQ7T disse:

... O Filho de Deus tem que dar por umas 3 horas e meia a contar com os intervalos...

Mesmo com os break publicitários incluídos, o filme não ocupará mais de 3 horas de emissão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Na segunda o especial ASP vai ser com as crianças do MasterChef Junior e ao final da noite em vez do Confessionário dão o telefilme O Dia Em Que A Minha Vida Se Tornou Um Reality-Show.

A TVI não abdica mesmo de programas relacionados com realitys nesse horário. :sarcastichand:

Mas o telefilme é estreia?

  • Gosto 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Corppiz disse:

Eles dao programação normal pois sabem que ganham se assim não fosse perdiam dias

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
 

Mesmo com a programação normal, vão perder o dia 25. Aliás, o ATES não é um programa forte nos dias normais (apesar de líder), muito menos o vai ser num dia especial.

Já o dia 24 é capaz de vir uma vitória para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 31, como esperado, vão dar o Somos Portugal.
Dia 1 à tarde, a TVI vai surpreender com cinema:
14:00 - Mínimos (Estreia)
16:00 - Missão Impossível: Operação Fantasma
18:00 - Velocidade Furiosa 7 (Estreia)
Chocado! Porque não fizeram já isso no Natal? É um desperdício essas estreias à tarde, mas pronto é melhor que nada.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 3 minutos, VascoSantos disse:
Dia 31, como esperado, vão dar o Somos Portugal.
Dia 1 à tarde, a TVI vai surpreender com cinema:
14:00 - Mínimos (Estreia)
16:00 - Missão Impossível: Operação Fantasma
18:00 - Velocidade Furiosa 7 (Estreia)

Chocado! Porque não fizeram já isso no Natal? É um desperdício essas estreias à tarde, mas pronto é melhor que nada.

Dia 1 à noite vão dar as novelas.

E ainda bem que apostam nos filmes! Dia 1 com uma tarde muito boa.

A RTP1 também vai estrear 2 filmes nessa tarde. E a SIC também deve fazê-lo. Oferta de cinema não vai faltar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...