Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

Migo, os queridos rendem por eles próprios. Aquilo é só publicidade. Ou porque é que achas que o QMAC passou da SICM para a TVI? Porque ganhou espaço na generalista... Aquilo rende por ele próprio.
O QMAC devia limitar-se ao domingo de manhã às 10:15, O QCUC ao sábado às 12:35 e o Câmara Exclusiva devia fixar-se de uma vez nos sábados às 14:00 seguido de um filme.
O SOS24 já devia ter ido às urtigas sim, tal como a Casamenteira.
Quanto ao confessionário, não tem nada melhor para por. 

Eu não concordo que o Câmara Exclusiva fique às 14h, porque destrói o lead-in todo do Jornal da Uma e dificulta logo o desempenho do programa seguinte. O afundanço das tardes de Sábado começa logo aí. A TVI precisa de algo mais forte, para dar até ao NDN. Eu estou farto de sugerir o ASP, mas também pode ser cinema, isto se a TVI ainda tiver bons filmes. Mas tem mais hipóteses de conseguir bons resultados se der logo a seguir ao Jornal da Uma. Eu gosto do Câmara Exclusiva, mas não justifica continuar a ser um programa próprio, era melhor ir para uma rubrica no Você na TV ou até mesmo no ATES.

Quanto ao Confessionário, o problema não está no programa em si, porque estar lá esse ou o SOS24, ou alguma coisa do género, os resultados vão ser parecidos. O problema está no historial do horário, enquanto a TVI não apostar em algo a sério para o late-night vai continuar com o buraco. Basta ver o exemplo das 19h, foram anos e anos com tapa buracos, reality-shows, novelas infantis, reposições e sempre com resultados miseráveis. Mal apareceu um programa a sério, é só ver os resultados. Não estou a dizer para meterem a Tina à meia noite, mas se calhar se investissem um pouco ajudava.

Quanto aos Queridos podem continuar de manhã. Mas estar a repetir às 23h de Domingo, ou repetir num dia como o de ontem, é puro suicídio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O AsP às 14h de sábado? Daqui a pouco meta-no a repetir em loop.
O AsP é programa para estar anos na grelha. Estar a desgastá-lo agora é péssima ideia.
Mas sim cinema logo às 14h era boa opção. Podiam passar o Câmara para as 12h seguido do QCUC. 

Sim, eu percebo que não queiram desgastar o ASP.

Mas meter bom cinema e tirar aqueles flops todos é o mínimo. Porra, é um único filme por semana, por muito que tenham perdido vários contratos para a SIC, não acredito que a TVI não arranje um filme decente por semana. Não o fazem por puro desleixo.

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

O AsP às 14h de sábado? Daqui a pouco meta-no a repetir em loop.
O AsP é programa para estar anos na grelha. Estar a desgastá-lo agora é péssima ideia.
Mas sim cinema logo às 14h era boa opção. Podiam passar o Câmara para as 12h seguido do QCUC. 

Concordo com tudo, mas Câmara às 12h do sábado só iria afundar o QCUM. Para mim ia...

Spoiler

para a gaveta :haha: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, srcbica disse:

Eu acho que vocês estão a subestimar o "A Tarde É Sua". Estes especiais que a TVI faz, mesmo que fiquem em segundo lugar, não costumam desiludir.

Aguentou no dia 24 nos outros anos porque era direto e é um diw diferente do 25, ha gente que trabalha. Este ano duvido muito que tenha aguentado. 

Eu passei por la 2x e estava o Fernando Rocha com personagens. Bem que o podiam usar nos programas normais para animar um bocado aquilo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências do dia 24:

O Filho de Deus - 7.9% e 25,7% (o programa que se aproximou mais da SIC durante a tarde)

QMAC - 5.2% e 16,7%

AsP - 7.1% e 21,5%

Masterchef - 8.5% e 27,2%, líder

Gala das Estrelas - 4.4% e 18,8%

O programa mais visto do dia foi o Jornal das 8 com 9.4% de rating e 29,6% de share.

Editado por Pimpolho
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VascoSantos disse:

Passagem de Ano:

21:15 - A Tua Cara não me é Estranha - Especial

00:52 - Querido, Comprei uma Casa! (R/ - Último)

01:20 - Portugal Fashion 2017 (Compacto)

01:54 - Querido, Mudei a Casa! (R/)

02:46 - Mar de Paixão (R/)

 

Saudades dos tempos em que davam filmes pela madrugada fora...

A TVI tinha no mínimo que por um filme a seguir ao especial de ATCNMEE, nem que fosse o American Pie. A TVI que ganhe vergonha na cara. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/30/2017 at 16:29, VascoSantos disse:
Passagem de Ano:
21:15 - A Tua Cara não me é Estranha - Especial
00:52 - Querido, Comprei uma Casa! (R/ - Último)
01:20 - Portugal Fashion 2017 (Compacto)
01:54 - Querido, Mudei a Casa! (R/)
02:46 - Mar de Paixão (R/)
 
Saudades dos tempos em que davam filmes pela madrugada fora...

Um convite da TVI para irem todos passar a passagem de ano fora de casa. Mesmo à chuva.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Passagem de Ano:

21:15 - A Tua Cara não me é Estranha - Especial

00:52 - Querido, Comprei uma Casa! (R/ - Último)

01:20 - Portugal Fashion 2017 (Compacto)

01:54 - Querido, Mudei a Casa! (R/)

02:46 - Mar de Paixão (R/)

 

Saudades dos tempos em que davam filmes pela madrugada fora...

Ainda conseguem por vezes ter durante o ano uma grelha mais apelativa de madrugada 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã, segundo a Vodafone:

13:44 - Mínimos (Estreia)

15:14 - Missão Impossível: Operação Fantasma

17:38 - Velocidade Furiosa 7 (Estreia)

20:00 - Jornal das 8

21:43 - A Herdeira

22:50 - Jogo Duplo

23:57 - Confessionário

00:55 - Havai: Força Especial T6

01:49 - Mar de Paixão (R/)

 

É só de mim, ou a TVI vai ter que diminuir os intervalos?

Por exemplo, os Mínimos têm 1h30 e como está a grelha, não vão dar intervalo nenhum na faixa das 14h...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, RenatoSimões disse:

Os Queridos eu ainda compreendo, porque já são tapa-buracos habituais, agora até programa do Portugal Fashion 2017 é mesmo o que alguém quer ver na noite de passagem de ano à 1:20? :rolleyes:

Pensei o mesmo. Mas o que vai na cabeça do Bruno Santos? Depois do ATCNMEE devia vir um filme... e amanhã à noite também defendo que deveriam exibir um filme (Mundo Jurassico p. ex.) São dias especiais e a grelha tem de refletir isso, porra!! (Não me venham com a desculpa do homem ter de poupar, porque o 760 também tem que dar para isto).

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...