Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Este ano acho que a Gala poderá ter um caráter como teve em 2016, de promoção de conteúdos e se calhar de um review dos 25 anos da TVI. Acho que se assim fizerem poderá ser muito bom

Quando promoveram a Elisa kkkk e veio a estrear praticamente dois anos depois xD

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Quando promoveram a Elisa kkkk e veio a estrear praticamente dois anos depois xD

Eles não promoveram, eles lançaram uma questão aos colaboradores para encontrarem a cassete da Elisa. Foi uma mensagem subliminar mas que trouxe frutos dois anos depois, nunca digas nunca :curtainpeek:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Tiago Madeira said:

Alguém se lembra desta personagem do Goucha?! Adorei a ideia na altura, mas neste novo formato "Gala das Estrelas" é um bocado impensável ele fazer uma personagem destas... 

 

 

D'ZRT. :cray:

Essa não foi a primeira "Gala de Natal" da Fátima na TVI? É que se sim acho que ainda foi nessa altura que a TVI lá tinha a "artilharia" completa no que toca aos apresentadores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Tiago Madeira said:

Não, a primeira da Fátima foi 2010!

"Vivi num convento" :lol:

 

Pois eu sabia que tinha sido nessa altura, mas como o outro video não tinha a data contextualizada fiz confusão. :p

Nossa como a TVI estava nessa altura! :O Era king Goucha, Fatuxa, Tininha, Júlia... Até a Tetekas ja ia ás galas! Na volta foi nesta altura que as macumbas começaram. :lol:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O maior erro que tem acontecido nestas galas acho que nem tem sido o conteúdo (que tem sido muito mau sim) mas o ambiente que se sente... esta já não é a "familia TVI" como a sentíamos em 2010 que acho que foi a ultima gala realmente boa, que foi antes da saída da Julia e antes de começar a haver tantas trocas de canais no que a atores diz respeito. Mas o pior nem é isso, é que o pessoal que lá está agora não tem respeito nenhum pela gala em si, chegou a ser cringe estarem pessoas em palco à espera de palmas e estar toda a gente na conversa sem se aperceber que era para bater palmas...

Ainda assim, acho que nesta gala têm muita coisa por onde puxar e onde se agarrar:

- A saída da Cristina pode dar muito bons sketchs e uma grande força para mostrarem que ainda estão aí...

- A vinda da Maria terá que ser um trunfo nesta gala com certeza...

- O Dança e a Rita grávida também tem que ter desenvolvimentos na gala, nem que seja só uma dançazita e até a apresentação dos concorrentes tipo um flash mob com todos eles logo no inicio com todos os concorrentes e respetivos bailarinos e no fim aparece a Ritona e o Teixeira a dançar e.... um tango do Goucha com a Fátima.

- Gostava de ver a Joana Marques, a comediante, a fazer um roast na gala, tipo como fazem com o comediante nos Globos, ela aparecer para aí umas 3 vezes durante a gala para dar um roastzito; isto junto ao facto de que acho que ela vai  ter uma rubrica com o marido no novo Você na TV, dado aquele dia em que foram lá comentar social não me pareceu inocente, pareceu-me um teste. E não sei se já ouviram ela a fazer roast sobre estas coisas da televisão no seu podcast Extremamente Desagradável e acho-a muito engraçada...

- Os Morangos! Também este terá que ser um trunfo... penso que nesta altura ainda não hajam coisas muito delineadas mas um video BEM  FEITO a puxar à memória de todas as temporadas não pode faltar!

- O Goucha terá que anunciar nesta altura o seu novo reality e tive uma ideia que era muito gira para os sketchs. Eles deviam assumir a saida da Cristina e depois desta história toda de quem ficaria ao lado do Goucha era giro que os sketchs fossem colocarem os apresentadores todos do canal como se fossem concorrentes daquele que seria o novo reality (BB ou SS) com sketchs a fingirem discussões entre eles e o Goucha a apresentar... sei que hoje em dia muitos vão dizer "aii não isso era uma humilhação para os apresentadores do canal" e que tem lá muita gente que nao ia querer fazê-lo como uma Olivia aposto... mas isso seria algo que há uns anos eles fariam e que seria muito do ADN do canal

- Outra coisa que não tem nada a ver mas acho que a Maria João Bastos deve de ir aparecer nesta gala como O Regresso ao canal (para a novela do Vilhena).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Rafael A. said:

A July foi mesmo bitchenga na altura :haha: Farta de saber que ia para a SIC e a fazer-se entrar assim e a assumir-se como estrela principal do canal :lol:

Lá está... Deve ter sido nesta altura que a Tetekas descobriu os seus dotes de macumbeira, e pra ficar com a condução do SS pra ela resolveu fazer da Julia a sua primeira vítima. :lol: E a macumba resultou mesmo, desde então que a carreira da July nunca mais foi a mesma. :rolleyes:

8 minutes ago, rodrigoo said:

O maior erro que tem acontecido nestas galas acho que nem tem sido o conteúdo (que tem sido muito mau sim) mas o ambiente que se sente... esta já não é a "familia TVI" como a sentíamos em 2010 que acho que foi a ultima gala realmente boa, que foi antes da saída da Julia e antes de começar a haver tantas trocas de canais no que a atores diz respeito. Mas o pior nem é isso, é que o pessoal que lá está agora não tem respeito nenhum pela gala em si, chegou a ser cringe estarem pessoas em palco à espera de palmas e estar toda a gente na conversa sem se aperceber que era para bater palmas...

Ainda assim, acho que nesta gala têm muita coisa por onde puxar e onde se agarrar:

- A saída da Cristina pode dar muito bons sketchs e uma grande força para mostrarem que ainda estão aí...

- A vinda da Maria terá que ser um trunfo nesta gala com certeza...

- O Dança e a Rita grávida também tem que ter desenvolvimentos na gala, nem que seja só uma dançazita e até a apresentação dos concorrentes tipo um flash mob com todos eles logo no inicio com todos os concorrentes e respetivos bailarinos e no fim aparece a Ritona e o Teixeira a dançar e.... um tango do Goucha com a Fátima.

- Gostava de ver a Joana Marques, a comediante, a fazer um roast na gala, tipo como fazem com o comediante nos Globos, ela aparecer para aí umas 3 vezes durante a gala para dar um roastzito; isto junto ao facto de que acho que ela vai  ter uma rubrica com o marido no novo Você na TV, dado aquele dia em que foram lá comentar social não me pareceu inocente, pareceu-me um teste. E não sei se já ouviram ela a fazer roast sobre estas coisas da televisão no seu podcast Extremamente Desagradável e acho-a muito engraçada...

- Os Morangos! Também este terá que ser um trunfo... penso que nesta altura ainda não hajam coisas muito delineadas mas um video BEM  FEITO a puxar à memória de todas as temporadas não pode faltar!

- O Goucha terá que anunciar nesta altura o seu novo reality e tive uma ideia que era muito gira para os sketchs. Eles deviam assumir a saida da Cristina e depois desta história toda de quem ficaria ao lado do Goucha era giro que os sketchs fossem colocarem os apresentadores todos do canal como se fossem concorrentes daquele que seria o novo reality (BB ou SS) com sketchs a fingirem discussões entre eles e o Goucha a apresentar... sei que hoje em dia muitos vão dizer "aii não isso era uma humilhação para os apresentadores do canal" e que tem lá muita gente que nao ia querer fazê-lo como uma Olivia aposto... mas isso seria algo que há uns anos eles fariam e que seria muito do ADN do canal

- Outra coisa que não tem nada a ver mas acho que a Maria João Bastos deve de ir aparecer nesta gala como O Regresso ao canal (para a novela do Vilhena).

Gostei dessas sugestões, principalmente da primeira e da segunda.

Eles têm de brincar ao máximo com a saída da Cristina para passar para o povão que que o espírito popular, brincalhão e de união familiar do canal se mantém intactos. No decorrer da gala o Goucha até pode ir mandando as tais bocas do "não tarda tambem vais recambiado pra SIC". Eu parto-me a rir quando ele tem estas saídas. :p

A apresentação da Maria tem que ser épica!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que fui buscar agora ao baú... Há Festa no Hospital! A TVI chegou a fazer isto durante alguns anos, a última edição foi em 2010, com apresentação de, curiosamente, Fátima e Goucha :girlsigh:

 

Também adorei quando a Fátima fez o "Cisne Negro, ela a mostrar que sabe gritar :mosking: (Desculpem eu não sou Impostor(a), vou parar com estes flashbacks :ph34r:)

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...