Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

há 4 minutos, EFernando disse:

 

@Gabriel é mesmo verdade!

Amo mas sem saber se amo porque vamos lá ver se não fazem bosta :read: 

On 11/05/2020 at 22:41, RicB disse:

Não sei até que ponto é que isso é verdade, o print é fanmade.

Ele já está com AHS, ACS, politician, pose, 911 e aparentemente com o comeback de scream queens será que se vai meter noutro projeto?!

Deixei o tempo provar-te que eu estava certo

E agora posso finalmente rir em paz :read: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Temporada 4

Spoiler

Meh. Eu gostei e de momento ainda é das séries que melhor me entretém, mas foi mais chatinha que todas as anteriores e viveu muito das aberrações em si, porque o plot meu deus, nem o vi :fancy:

Muitos dizem que valeu pelo Dandy, para mim não, foi mesmo pelo resto. O ator esteve ótimo, mas a personagem é irritante :haha: Especialmente porque para mim é aquele tipo de personagem que a partir do momento em que o conheci, soube de imediato que ia acabar com tudo :cryhappy: Posto isto, o plot dele foi só um sofrimento de acompanhar por tão lento que foi até concluir aquilo que previ desde início :cryhappy: Às vezes gosto deste tipo de personagens quando o final que antevejo para eles me move, mas eu não tinha qualquer vontade de que ele acabasse com o Freakshow, por isso ele para mim era só uma bomba-relógio :haha: A coisa mais interessante que vi dele foi matar a empregada. Era previsível, mas também era um momento chave e gostei. Mas tudo o que veio depois não surpreendeu como vinha a ser hábito na série

Também achei o final bem qualquer coisa :paperbag: Primeiro que o Dandy podia ao menos ter tido uma morte/final realmente impactante, mas embora justa, não me pareceu nada de especial para o personagem. O final da Elsa foi um pouco estranho. Não esperava, mas também não gostei muito. Mas gostei que todas as aberrações ficassem felizes :cryhappy: 

Diria que o melhor da série foi o episódio que se cruzou com a temporada 2. Voltei a sentir o choque e a crueldade características da série e a história da Pepper foi maravilhosa.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem viu o primeiro episódio do "American Horror Stories"? 

Eu achei interessante pegarem nas histórias anteriores e darem uma nova perspetiva, mas achei este primeiro episódio meio aborrecido. A vingança foi gira e tal mas demorou imenso a lá chegar. Também gostava de ver mais personagens que vimos da primeira temporada e não terem-se focado tanto no Rubber Man, mas ainda me falta ver a continuação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Bloody said:

Quem viu o primeiro episódio do "American Horror Stories"? 

Vi hoje os dois primeiros episódios. 

Gostei de ambos. Não é nada de wow, mas entreteve-me bastante. Gostei da história e consegui, no segundo episódio, encontrar parecenças com a história do Tate e da Violet. A única crítica a fazer são os diálogos infantis da Scarlett.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Bloody disse:

Quem viu o primeiro episódio do "American Horror Stories"? 

Eu achei interessante pegarem nas histórias anteriores e darem uma nova perspetiva, mas achei este primeiro episódio meio aborrecido. A vingança foi gira e tal mas demorou imenso a lá chegar. Também gostava de ver mais personagens que vimos da primeira temporada e não terem-se focado tanto no Rubber Man, mas ainda me falta ver a continuação.

Também vi e achei meio meh. Foi uma espécie de reboot meio fraco, mas pronto... sempre foi uma celebração da 1ª temporada (que faz 10 anos este ano). No entanto, acho que deviam ter aparecido personagens antigas. Os fantasmas antigos simplesmente desapareceram? Epá. Mas pronto

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/07/2021 at 00:40, TheSecret disse:

Também vi e achei meio meh. Foi uma espécie de reboot meio fraco, mas pronto... sempre foi uma celebração da 1ª temporada (que faz 10 anos este ano). No entanto, acho que deviam ter aparecido personagens antigas. Os fantasmas antigos simplesmente desapareceram? Epá. Mas pronto

Supostamente era para ter aparecido alguns personagens antigos, como o Tate, mas o Ryan resolveu tirar para a série não ficar ainda mais colada à original. Mas adorei as referências que a terapeuta fez à outra terapeuta que vivia lá :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este terceiro episódio até teve uma história-base bem interessante e com imenso potencial, mas lá decidiram ir pelo mais cliché possível em todos os sentidos - um autêntico desperdício. Para nem falar na realização e interpretações desastrosas. O final mesmo assim até achei piada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Bloody said:

Este terceiro episódio até teve uma história-base bem interessante e com imenso potencial, mas lá decidiram ir pelo mais cliché possível em todos os sentidos - um autêntico desperdício. Para nem falar na realização e interpretações desastrosas. O final mesmo assim até achei piada.

Foi mesmo isso. Tudo apressado, diálogos maus (parece que já é padrão kkk), uma história e personagens mal desenvolvidas, para não falar das questões técnicas. 

O final foi mesmo o melhor. Bem engraçado.

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, M2M disse:

Um bom elenco nunca foi um problema, muito pelo contrário, por isso não percebo o porquê destas "stories" terem elencos tão fracos. 

Depende do orçamento que tiverem disponível, e a contar com a realização do terceiro episódio, acredito que não seja muito. Com um orçamento limitado fica difícil contratar atores/atrizes mais conhecidos.

Por acaso até gostei deste intro! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...