Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

há 56 minutos, Fernandovisão disse:

Amei o episódio 9, um dos melhores, no entanto, acho que que este deveria ter sido o episódio 8 e daria margem de manobra nos últimos dois episódios. Estou para ver como vão desenvolver o episódio 10 visto que é o último e os flashbacks ainda não acabaram

Eu cada vez mais acredito na teoria que a próxima temporada será a continuação desta.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Acho que é o mais provável ou então o próximo episódio terá uma duração maior, o que não seria incomum mas o que não seria bom. Podiam continuar na próxima temporada.

Acho que se fossem fazer isso com a duração da season finale não tinham caprichado na do episódio desta semana. Dava bem para terem posto mais coisas se quisessem, 38 minutos é muito pouco, especialmente para uma série do cabo. Pode entrar, AHS: Post-Apocalypse :curtainpeek: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel_C disse:

Acho que se fossem fazer isso com a duração da season finale não tinham caprichado na do episódio desta semana. Dava bem para terem posto mais coisas se quisessem, 38 minutos é muito pouco, especialmente para uma série do cabo. Pode entrar, AHS: Post-Apocalypse :curtainpeek: q

Acho que seria uma coisa interessante, guerra do apocalipse entre o AntiCristo e as Bruxas :wub:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

 Acho que seria uma coisa interessante, guerra do apocalipse entre o AntiCristo e as Bruxas :wub:

Spoiler

já viste a promo da season finale?

tem mesmo muito cara de que vamos levar com a preparação para o apocalipse e é só

Não acredito que vou ter três temporadas de Coven, esse momento é todo meu :senile:

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:
  Ocultar conteúdo

já viste a promo da season finale?

tem mesmo muito cara de que vamos levar com a preparação para o apocalipse e é só

Não acredito que vou ter três temporadas de Coven, esse momento é todo meu :senile:

 

Spoiler

Por acaso ainda não vi, vou aproveitar e vou ver :mosking:
Acho que a série deve acabar no momento do confronto entre Michael e a Delia e depois deve mesmo ficar por aí e continuar noutra temporada. A preparação deve ocupar uns bons minutos do episódio portanto não me acredito que acabe na Season 8 
SIM SIM SIM, quero o regresso da Madame Laveau a pisar naquela pseudo nova rainha do Vodu 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago Madeira disse:

Eu estou com o @Bloody, estes últimos episódios têm sido uma pasmaceira! Acho que se perderam um bocado nesta tentativa de encher chouriços ao explicar o que aconteceu até ao apocalipse. Presumo que tudo isto seja para dar conteúdo para uma nova season que será continuação... 

Alguém que concorde comigo. :mosking: Eu adorei o começo, mas este desenrolar diminui completamente o meu gosto pela temporada. É o contrário da Cult, começou "seca" mas depois a história desenvolveu-se bastante bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Fernandovisão disse:

Eu só achei o episódio 8 uma seca, o resto tem sido muito bom mesmo. O conteúdo esteve lá, o problema do episódio 8 foi terem dado 45 minutos do uma coisa que podia ser explicada de uma forma mais curta mas o resto foi totalmente justificado a existência daqueles flashbacks 

Concordo, estou a adorar esta temporada 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o episódio 9 não encheu chouriços :ph34r: Até foi dos episódios que mais respostas deu, em relação aos outposts, apocalipse, o que aconteceu à Zoe e à Queenie... Houve episódios na reta inicial da série (quando se focaram em Coven no passado) bem mais irrelevantes para o plot da temporada, tbh. Acho que o problema é mesmo o facto de terem feito estes episódios a fechar a temporada, porque as expectativas das pessoas é que já esteja tudo na maior loucura a preparar-se para o grande confronto. Mas eu não ficaria com boa ideia da temporada se eles não tivessem feito este episódio, gosto de ter tudo explicadinho. :yes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S08E10

aaaaaaaaa tão bom :cryhappy: Afinal conseguiram fechar tudo num episódio mesmo, e melhor do que noutras temporadas em que não tinham tanto para fazer. No geral adorei a temporada, para mim só foi pior do que Asylum e Coven.

Spoiler

Toda a gente a reclamar do Ryan Murphy matar as bruxas e no final acabou tudo vivo (menos a Myrtle, RIP para a rainha :cryhappy: ) e de caras ainda salvou a Queenie de morrer no hotel. Calou todos kkk

Mas que foi icónica a cena da Cordelia a matar-se, lá isso foi. Supreme indeed, ninguém chega perto do impacto da lenda :cryhappy: 

QUERO MAIS COVEN PORRA

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem mico, nem sei o que achar. 

Spoiler

Então tanta merda e acabou por ficar tudo igual, tou vendo. podia ter sido bem melhor, já estava a espera desta cagada toda de reverter o apocalipse, mas ainda conseguiu ser pior. tate e violet lá ficaram como estavam antes. e misty day esquecida no churrasco durante a temporada toda para se lembrarem dela no final auge

 

O meu TOP fica: Asylum > Murder House > Roanoke > Apocalypse > Coven > Hotel > Cult > Freak Show (sendo que para mim Coven, Hotel e Cult estão todas quase ao mesmo nível).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S08E10 | Season Finale 

AHHHHHHHHHHHHHHHH :cryhappy: ISTO SIM É AMERICAN HORROR STORY!! Depois de 2 ou 3 episódios que considerei seca, este final arrasou! Fez-me voltar às grandes temnporadas da série :crying:

Spoiler

A cena da morte da Cordelia foi a minha favorita! Que arraso! 

Quanto ao desfecho, já desconfiava que fosse ser algo do género, tive pena da "cenourinha" :( Mas a Misty voltou na mesma :3 Achei engraçado terem arranjado outro miúdo para ser o anticristo :rofl: O Ryan quer insinuar que o mundo não tem salvação possível :keeporder:

@Gabriel_C também gostava de ter mais Coven... :P 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernandovisão disse:

Como é que vocês já viram o episódio? Também quero porrra 

O Ryan Murphy distribuiu convites para ir assistir à ante-estreia da season finale com o elenco. Lamento, mas o número de convites era limitado e nem toda a gente conseguiu ter um. :angel: 

há 1 hora, Tiago Madeira disse:

S08E10 | Season Finale 

AHHHHHHHHHHHHHHHH :cryhappy: ISTO SIM É AMERICAN HORROR STORY!! Depois de 2 ou 3 episódios que considerei seca, este final arrasou! Fez-me voltar às grandes temnporadas da série :crying:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A cena da morte da Cordelia foi a minha favorita! Que arraso! 

Quanto ao desfecho, já desconfiava que fosse ser algo do género, tive pena da "cenourinha" :( Mas a Misty voltou na mesma :3 Achei engraçado terem arranjado outro miúdo para ser o anticristo :rofl: O Ryan quer insinuar que o mundo não tem salvação possível :keeporder:

@Gabriel_C também gostava de ter mais Coven... :P 

Spoiler

Eu gostei disso mesmo - do mundo sempre precisar de ser salvo e nunca estar 100% "curado" -, foi diferente do cliché que é matar o mau e depois ficar tudo feliz. Isso e a Mallory dizer que vai deixar a Maddison no inferno mais um bocadinho kkk Eu amo uma sonsa :cryhappy: 

Espero que no futuro da série façam alguma referência à criancita / novo anticristo, apesar de duvidar que fossem repetir o tema.

A Netflix já que é doida por dinheiro e que agora tem contrato com o Ryan Murphy bem que podia fazer um spinoffzito de Coven :cryhappy: Mas esse serviço embuste só é ganancioso quando lhe interessa, que ódio :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S08E10:

Um final não muito mau, mas mesmo assim não foi suficiente para mim. Esta temporada tinha muito potencial para ser das melhores, mas se virmos bem a temporada foi talvez 60% em flashbacks... E apocalipse foi uns 2%. Desiludiu bastante. No entanto o crossover prometido sempre esteve lá e gostei de ver as ligações. 

Spoiler

Já estava à espera que acabasse por ficar tudo bem, pois as mortes foram bastante rápidas. O final também foi interessante, e vá lá que não ignoraram os outros dois. Mas um ano e já terem um filho... Foi rápido. :haha: Só espero mesmo que não continuem com esta vibe do anti-cristo, queria novas histórias. 

Com o final desta temporada, o meu "top 8" fica algo como deste género:

Asylum > Murder House > Roanoke > Cult > Coven > Apocalypse > Freak Show > Hotel

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi esta temporada e para mim foi perfeita, exceto aqueles episódio 8 que podemos apagar da memória :mosking:

 

Spoiler

O último episódio surpreendeu-me, foi pura emoção e teve uma linha temporal bem organizada e deu para entender muito. Só não percebi aquela parte em que a Venable perguntou à Myrtle sobre o cabelo dela, será que o poder dela está lá? É que nunca foi bem explicito qual era o poder dela, apenas se sabe que sabe de magia e nada mais.
Quanto ao resto, apesar de já não ver o Michael da mesma maneira que vi no inicio (por causa do que soubemos do passado dela:mosking:) com aquele ar poderoso e que impunha respeitou, acho que neste último episódio esteve incrível, maléfico, frágil, derrotado e angelical. Tudo. O Cody Fern é a grande revelação desta temporada.Fiquei a amar o ator!
Quanto à Mallory é uma personagem com um percurso notável, foi a empregada/assistente humilhada que passou a ser a grande heroína. Se houver outra temporada sobre este tema acho que ela provavelmente será a suprema, ela tem um poder incrível que eu até o acho bastante parecido com o da Misty. Serão ambas da mesma família?
Quanto às personagens do Outpost, gostei muito da Venable quando ela era a "rainha" do Outpost mas quando a vi nos flashbacks achei-a um belo flop :ph34r:. Credo, ela no Outpost parecia uma mulher bem decidida e forte mas quem a vir para trás é só uma inútil submissa, provavelmente foi por isso que se tornou o que se tornou e exigindo respeito para com ela. Foi, se calhar, uma das piores personagens. O Gallant e a sua avó são outras personagens que não serviram para nada, só para meter palha. 
A Coco podia ter sido melhor explorado enquanto bruxa mas foi um pouco mal usada. Ela sempre foi um meio para a Mallory brilhar, fiquei triste por isso porque eu até simpatizava com ela :(
A Dinah, no Outpost ,parecia uma pessoa boa e até bastante integra mas se olharmos para o passado dela é uma autentica bitch, vendeu-se por um pouco de fama e traiu o lema das bruxas. Adorei ver a verdadeira rainha do Vodu a mata-la, te amo Marie Laveau :heart:.
Quanto às bruxas, amei a cena final da Cordelia, ela mantem os seus traços verdadeiros e é uma verdadeira suprema. Amei aquelas palavras, te amo-mos Cordelia. 
Quanto aquela cena do miúdo, eu gostei e fez pandã com o que foi o Michael e com as palavras que Mallory disse. Acho que no fundo é nos dito que esta luta entre o mal e o bem vai continuar para sempre e como a Cordelia disse não há vencedores nem vencidos porque todos sofrem, o Michael sofreu, a Cordelia sofreu, todo o elenco sofreu e ninguém realmente ganhou!
Em geral, foi uma temporada que prometeu e cumpriu. Os flashbacks, agora, vejo que foram necessários e ajudaram-nos a compreender a história e deu-nos uma nova percepção sobre a ideia que tínhamos das personagens. Espero que a próxima temporada surpreenda e traga, de novo, esta magia de AHS que sinto que foi ressuscitada como nunca!
 

O meu top neste momento está assim:

Asylum >  Coven > Apocalypse > Murder House > Cult > Hotel > Freak Show > Roanoke 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi esta temporada e gostei muito. :yes:

Spoiler

Último episódio bem bom, adorei a cara do filho do diabo chocado com a Cordelia a matar-se kkk q mico

Não sou muito adepto de a série acabar tudo igual a início mas ata, até nem desgostei.

E o anti-cristo a voltar, que previsível.

O meu top vai assim:

Asylum > Murder House > Apocalype > Cult

Tenho que ver o resto. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André disse:

Já vi esta temporada e gostei muito. :yes:

  Ocultar conteúdo

Último episódio bem bom, adorei a cara do filho do diabo chocado com a Cordelia a matar-se kkk q mico

Não sou muito adepto de a série acabar tudo igual a início mas ata, até nem desgostei.

E o anti-cristo a voltar, que previsível.

O meu top vai assim:

Asylum > Murder House > Apocalype > Cult

Tenho que ver o resto. :cryhappy:

Recomendo-te a veres Coven, vais entender algumas referencias que foram feitas :yes:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S08E10  :ph34r: O final foi para lá de péssimo. Eu estava a adorar a temporada e pensei que, mesmo se o final fosse mau, não diminuiria o meu gosto pela mesma... Mas estava enganado. Sinto que todo o último episódio foi de uma falta de imaginação que eu nem sei bem lidar. Basicamente, foi como se a temporada nunca tivesse acontecido. Se o Ryan acha que isto é um bom plot twist, então coitado, que pare de escrever. É que ainda teve a lata de estragar tudo o que foi feito no episódio do crossover... :| 

Spoiler

A melhor é parte é a Mallory ter morto o Antichrist atropelando-o. :rofl: Mas isto é o quê? Então ele é super poderoso e está destinado a grandes feitos e morre atropelado? Ela esqueceu-se que é bruxa? :ph34r: Mau demais. Vou até fingir que nunca disse que gostei da temporada, porque este final foi tão desapontante que até dá pena. 

Ainda não terminei Roanoke (tenho andando a ver esta semana; passei-a à frente), mas Apocalypse vai diretamente para o fundo das minhas favoritas. Cult (que eu também já não gostei nada), ao lado desta, é mil vezes mais organizada e consistente. Assim sendo, o meu top é: Asylum > Coven > Hotel > Murder House > Freak Show > Cult > Apocalypse. 

Só espero que a Jessica Lange volte na próxima temporada! Rainha de AHS tem que meter a série nos eixos outra vez. :cryhappy: Saudades das primeiras temporadas, quando a série era de facto fantástica. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...