Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

agora mesmo, Gabriel disse:

Acho que vai ser só estilo slasher anos 80 mesmo

Isto, cá para mim, é um daqueles videos que eles fazem para aumentar a curiosidade. Daqui a uns tempos aparece outro com um tema completamente diferente.

As gravações devem arrancar em junho, como de costume, e o Evan não participará nesta temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Isto, cá para mim, é um daqueles videos que eles fazem para aumentar a curiosidade. Daqui a uns tempos aparece outro com um tema completamente diferente.

As gravações devem arrancar em junho, como de costume, e o Evan não participará nesta temporada.

vamos ver

só sei que a dc vai processar pelo plágio a wonder woman 1984

pSpkF0Z.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Gabriel disse:

Acho que vai ser só estilo slasher anos 80 mesmo

Também penso que vai ser isso, o trailer lembrou-me imenso os Friday the 13th's desses anos. Aliás 1984 é a estreia do Nightmare on Elm Street... Só pode ser uma "homenagem" a isso. Um vilão estilo Jason Voorhees ou Freddy Krueger é muito icónico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

Também penso que vai ser isso, o trailer lembrou-me imenso os Friday the 13th's desses anos. Aliás 1984 é a estreia do Nightmare on Elm Street... Só pode ser uma "homenagem" a isso. Um vilão estilo Jason Voorhees ou Freddy Krueger é muito icónico.

expectativa: nightmare on elm street, friday the 13th, halloween
realidade: scream queens com filtro escuro

pSpkF0Z.gif

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Gabriel disse:

expectativa: nightmare on elm street, friday the 13th, halloween
realidade: scream queens com filtro escuro

pSpkF0Z.gif

Expectativa: Lea Michele vilã, Jason fêmea.

Realidade: Lea Michele's Rachel, papel de gritona nº 4.

pSpkF0Z.gif

Editado por Bloody
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Bloody disse:

Expectativa: Lea Michele vilã, Jason fêmea.

Realidade: Lea Michele's Rachel, papel de gritona nº 4.

Expectativa: uma atriz protagonista

Realidade: Lea Michelle protagonista

Vamos deitando já tudo cá para fora que assim quando chegar a hora ninguém fica desiludido

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

S09E01: Tive muitos mixed feelings com este premiere, achando tudo menos AHS. A nível de produção está bom, mas não criou aquela atmosfera que estamos habituados quando vemos AHS. Não há grande suspense, e o vilão da história não é, em nada, assustador. Sinto falta do Evan Peters e da Sarah Paulson. No entanto amei todas as referências aos filmes de terror da época. Consegui identificar os seguintes:

Spoiler
  • Friday the 13th: Camp Redwood, claramente. O assassino fica à procura de adolescentes/adultos que estejam sozinhos nos seus momentos de amor. O início até teve um "first person view", exatamente como começa o primeiro Friday. A série acontece também uma série de anos depois de um primeiro massacre, e embora o primeiro Friday o Jason não tenha sido o assassino do primeiro (mas sim a mãe dele), dá para fazer uma ligação ainda mais forte. Para nem falar que também temos um lago. 
  • Haloween: O assassino vem de um manicómio, e quando fugiu fez com que os doentes que lá estavam saíssem também, fazendo com que andassem livres pelo manicómio. Exatamente igual ao Michael Myers. A inspetora (?) parece-me um Dr. Loomis, que vai andar à procura do assassino para o parar. 
  • Texas Chainsaw Massacre: Aqui foi a cena na bomba de gasolina. Embora os counselors tenham a gasolina e consigam ir embora, o encontro com o dono da bomba acaba por se revelar estranho, e o início para a história de terror. 
  • I Know What You Did Last Summer: Quando o grupo acidentalmente atropela o moço antes de chegar ao campo, e inicialmente quererem fugir ao crime. No entanto sou um bocado cético nesta ideia porque o filme estreou muito depois de 1984. 
  • Scream: o grupo de adolescentes/adultos é um grupo onde as suas hormonas estão todas aos saltos, e é um motivo para o assassino os matar. Mas, como no filme acima, o Scream estreou vários anos  depois de 1984. 
  • Sleepaway Camp: Penso que este também poderá ser uma inspiração para os produtores, o mote principal do filme também é num campo de férias, e o elenco do filme é com jovens (e o assassino também acaba por ser um "jovem").

Não sendo uma referência a nenhum filme, o "Night Stalker" é um assassino em série que foi real, e matou várias pessoas em Los Angeles. O encontro dele com a Brooke dá uma visão muito coerente do modus operandi dele. 

Não vi nenhuma referência ao Nightmare om Elm Street, e acho que nem haverá, pois é um filme que na vida real era impossível de acontecer. 1984 é o ano da estreia do filme, no entanto.

Com isto, podem me chamar louco. Sim, eu sou muito horror fan, especialmente desta época. :curtainpeek: Mas no geral não gostei muito do que vi, achei quase uma temporada de comédia do que terror/suspense. A cena inicial foi só péssima e com personagens totalmente burras. 

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 20 horas, Bloody disse:

Ok, com este segundo episódio confirmei os meus pensamentos: esta temporada é a temporada de comédia de AHS. :haha: O que não é necessariamente mau, até gosto de ver. Mas de AHS nada tem.

Tbh, nem é como se eles se tivessem comprometido a fazer outra coisa que não isso pelas infos e promos que iam soltando.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Bloody disse:

Ok, com este segundo episódio confirmei os meus pensamentos: esta temporada é a temporada de comédia de AHS. :haha: O que não é necessariamente mau, até gosto de ver. Mas de AHS nada tem.

Eu espero que isto seja de propósito e tenha uma explicação :cryhappy: 

Spoiler

Só rezo que isto seja mesmo um filme e  surpreendam, se não for assim vai estragar a série. É que o estilo desta temporada não tem nada a ver com as restantes.

 

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...