Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

18 minutes ago, Hugo said:

American Horror Story: Pose :cryhappy:

Double Feature teve uma primeira parte boa, parecia um back to basics da franquia, mas depois veio a segunda parte estragar tudo. 
1984 não foi boa, mas foi trashy qb, logo, não sendo boa, dava para entreter.
Apocalypse foi ali uma coisa para apelar à nostalgia, houve quem amasse, houve quem não ficasse muito fã.

Olhando para trás, as últimas temporadas nem parecem muito más (tirando a segunda parte de Double Feature), mas sinto que se as fosse rever ia ficar tão desiludido :ph34r:

Sim, a primeira parte foi boa, não fiquei logo encantado como a maioria mas acabei por gostar, pena é o final super apressado porque a história tinha muito potencial e uma estética fantástica. Mas a segunda parte não deixa-me defender essa temporada :ph34r: Foi das piores coisas que vi

A 1984 foi acima de tudo coerente, assumiu muito bem o conceito de slasher a que se propôs. Não foi wow mas sempre foi melhor que algumas salganhadas que fizeram nos últimos tempos :cryhappy:

Apocalypse foi muito boa de assistir na altura, hoje não voltava a ver. É mais fan service que propriamente algo bom :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
4 hours ago, Nick Name said:

Temporada muito boa esta. Surpreendido com o salto qualitativo após o desastre de Double Feature. Contudo, parece mais uma fusão de Crime Story com o Horror Story... Mas está muito fixe!

A temporada está boa - embora haja ali plots muito confusos e demasiadas personagens -  mas isto parece tudo menos AHS, a essência da série está completamente evaporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

A última temporada tinha imenso potencial, mas flopou. 

É a temporada menos "campy" de sempre do universo AHS e eventualmente deveria ter sido mais campy para se tornar um melhor produto de entretenimento. Porque apesar da vibe ter sido mais American Crime Story do que AHS, a forma como foi executada deixou a desejar e acabou por se tornar mais pretensiosa do que divertida ou dinâmica. 

Os aspetos de terror foram praticamente inexistente. Tal como disse o @Fernando : a essência da série está completamente evaporada.

Para além disso, a temática desta série já é muito vista no universo do Ryan Murphy já o fez em Pose, Halston, The Normal Heart e no Dahmer – Monster: The Jeffrey Dahmer Story (esta última que surgiu praticamente na mesma altura). E se fosse mais uma série que iria acrescentar algo de relevante, agora soou a um exercício de preguiça. 

O elenco é bom e tem alguns nomes novos e interessantes que se estrearam no universo AHS: desde logo o Joe Mantello e o Russell Tovey.

Os 3 primeiros episódios estão bons. Mas depois tudo sai fora dos carris, principalmente a partir do episódio 6. 

O mistério em torno do Mai Tai Killer foi terrível. Até porque tanto o público como as personagens souberam logo quem era, ou seja, não nos foi escondido. 

E depois do "big reveal" no episódio 6, nota-se que há uma tentativa de "encher série". Ou seja, mais 4 episódios que serviram para absolutamente nada.

Uma das piores temporadas de sempre e não por culpa dos atores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu não gostei da 11ª temporada. Parecia que estava a ver uma série completamente diferente e que não se enquadrava no esquema de nenhuma das temporadas anteriores. Os atores estiveram bem, mas a história não. Espero que esta nova temporada seja melhor e se foque mais no horror, que afinal é o sentido da série.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 1 hora, Cláudio. disse:

Estou com dificuldades em terminar a 11ª temporada, está péssima! A história é muito confusa, as atuações super exageradas e o facto de eles estarem sempre todos suados mate aflição.

Existe uma razão lógica para eles estarem sempre suados. Por acaso, foi das minhas temporadas favoritas, porque sempre me interessei pela cena gay underground de Nova Iorque. Achei bem melhor que a merda que foi Double Feature. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Esta temporada está a ser uma surpresa agradável. Ainda está um pouco "safe" no que toca a níveis que AHS já nos apresentou, mas a história está interessante e o mistério que paira sob o covil e o que realmente quer é suficientemente intrigante para me fazer querer ver o seu desenvolvimento. A Kim Kardashian é igualmente outro ponto surpreendente da temporada - esperava algo supérfluo e a verdade é que não está a fazer um mau trabalho. A personagem Siobhan é talvez a que mais me desperta curiosidade em saber o seu passado. É uma pena agora a pausa sem previsão de quando pode regressar. Por agora é bem melhor que o terror de NYC e a segunda parte de Double Feature.

E já agora eu esperava tão mais do Matt Czuchry... Jesus, que perfomance sofrível? Está mesmo muito mal. :brinde:

Editado por Bloody
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da temporada do asilo, nunca mais olhei para isto com os mesmos olhos. No entanto, fui espreitar por causa do hype com a Kim e olha que estou a achar muito interessante. Eu vou ver agora o 5.º episódio, e devo confessar que a Kim está razoavelmente boa. Não esperava, confesso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
39 minutes ago, Diogo_M said:

Eu pensei que eles iam deixar para setembro, já que ainda não se fala de uma próxima temporada :haha: Mas acho melhor vir já, estou ansioso para saber o desfecho, esta temporada tem tudo para ser melhorzinha que as anteriores.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 23 minutos, Diogo_M disse:

 

Ai e agora lembrar o que aconteceu nos episódios há 6 meses? :zzz: Ainda por cima, a maioria dos episódios não foi propriamente interessante, a história estava a ter um desenvolvimento bem lentinho :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...