VTL Posted April 15, 2024 Posted April 15, 2024 14 hours ago, Fernando said: Tão icónico o episódio que saiu esta semana Já não vi um episódio de AHS tão bom há imenso. Esta temporada de facto está muito mais coesa e entusiasmante do que muitas das anteriores. Espero que se mantenham com adaptações de livros ajuda a que a história não se perca tanto. A Halley Feiffer (atual argumentista e showrunner da série) veio de facto acrescentar. Gostava que na próxima temporada adicionem o Joe Baken (como argumentista) e deixem a Halley Feiffer fica com a temporada seguinte e ficam a rodar temporadas para terem tempo de escrever coisas coesas e criativas. O Joe Baken escreveu 2 dos melhores episódios de "American Horror Stories" (que também melhorou muito nesta temporada): "Bestie" e "Tapeworm". Quote
Fernando Posted April 15, 2024 Posted April 15, 2024 6 minutes ago, VTL said: Esta temporada de facto está muito mais coesa e entusiasmante do que muitas das anteriores. Espero que se mantenham com adaptações de livros ajuda a que a história não se perca tanto. A Halley Feiffer (atual argumentista e showrunner da série) veio de facto acrescentar. Gostava que na próxima temporada adicionem o Joe Baken (como argumentista) e deixem a Halley Feiffer fica com a temporada seguinte e ficam a rodar temporadas para terem tempo de escrever coisas coesas e criativas. O Joe Baken escreveu 2 dos melhores episódios de "American Horror Stories" (que também melhorou muito nesta temporada): "Bestie" e "Tapeworm". Já se fala que a próxima é a última 1 Quote
Fernando Posted May 14, 2024 Posted May 14, 2024 Até me esqueci de comentar, mas o final foi horroroso que trapalhada autêntica, nem fez jus à boa qualidade da temporada. AHS tem mesmo de terminar, chega até meter pena o que esta série se tornou. Quote
CarlosTeixeira Posted June 24, 2024 Posted June 24, 2024 Vou ag ver o último episódio desta temporada pq tnh me esquecido de ver mas não sei como conseguem dizer que foi boa pq foi um enrolanço dos diabos esta temporada xd as duas últimas foram mázinhas mas esta não fica nada atrás. Se caso a próxima for a última que se esmerem e que tragam de volta pelo menos a Sarah e o Evan para fecharem em grande pelo amor de Deus 🙏 Quote
Fernando Posted June 24, 2024 Posted June 24, 2024 2 minutes ago, CarlosTeixeira said: Vou ag ver o último episódio desta temporada pq tnh me esquecido de ver mas não sei como conseguem dizer que foi boa pq foi um enrolanço dos diabos esta temporada xd as duas últimas foram mázinhas mas esta não fica nada atrás. Se caso a próxima for a última que se esmerem e que tragam de volta pelo menos a Sarah e o Evan para fecharem em grande pelo amor de Deus 🙏 Por acaso, não compreendo o hate dado a NYC. Acho que a temporada é gostosinha, não sendo excelente e até foge um bocado ao padrão de AHS, tem qualidade. Mesmo esta, podia ter sido uma temporada boa ou razoavelmente boa se não fosse a trapalhada da segunda parte. A Double Feature continua a ser pior. Quote
CarlosTeixeira Posted June 25, 2024 Posted June 25, 2024 há 6 horas, Fernando disse: Por acaso, não compreendo o hate dado a NYC. Acho que a temporada é gostosinha, não sendo excelente e até foge um bocado ao padrão de AHS, tem qualidade. Mesmo esta, podia ter sido uma temporada boa ou razoavelmente boa se não fosse a trapalhada da segunda parte. A Double Feature continua a ser pior. Eu gostei de NYC porém para mim não parecia uma temporada de ahs. Double feature eu gostei da primeira parte mas n gostei do final. A segunda parte foi só péssima. Desta última com a Kardashian achei que a série andou mt em voltas. Saudades da 1a temporada, do circo, do hotel, da 1984...isso sim temporadas ótimas 🥲 1 Quote
Magazine Posted July 29, 2025 Posted July 29, 2025 Finalmente retomei American Horror Story, enquanto descanso de OUAT Estes primeiros episódios não estão tão hard-core como habitual. Dá-me ideia que as anteriores eram mais gráficas. Mas seguiremos.... Quote
Magazine Posted July 31, 2025 Posted July 31, 2025 Morta, vi que puseram o meu comentário no tópico da série. Não estava a encontrar o tópico porque achei que a série já tinha acabado kkkkkkk Como assim isto ainda vai ter mais que 12 temporadas? Valha-me deus. Eu nem oiço falar da série hoje em dia Quote
Fernando Posted July 31, 2025 Posted July 31, 2025 2 hours ago, Magazine said: Morta, vi que puseram o meu comentário no tópico da série. Não estava a encontrar o tópico porque achei que a série já tinha acabado kkkkkkk Como assim isto ainda vai ter mais que 12 temporadas? Valha-me deus. Eu nem oiço falar da série hoje em dia A 13ª é capaz de ser a última. E ainda vão produzir spin-offs, três deles já saíram, American Crime Story, American Horror Stories (um black mirror com história de terrores e de baixíssima qualidade) e American Sports Story (que é basicamente um ACS mas com crimes no desporto ), mas ainda querem fazer um American Love Story. Quote
Magazine Posted July 31, 2025 Posted July 31, 2025 há 1 hora, Fernando disse: A 13ª é capaz de ser a última. E ainda vão produzir spin-offs, três deles já saíram, American Crime Story, American Horror Stories (um black mirror com história de terrores e de baixíssima qualidade) e American Sports Story (que é basicamente um ACS mas com crimes no desporto ), mas ainda querem fazer um American Love Story. Credo, é o Festa é Festa americano. Eu já estou a achar esta 3ª temporada um downgrade em comparação com as 2 primeiras. Fico com medo 1 Quote
Lurdes Posted August 1, 2025 Posted August 1, 2025 Nem me dei ao trabalho de ver a 12ª temporada! Aliás, o Ryan Murphy que eu admirava muito, nos últimos anos não entregou nada de surpreendente... Quote
Diogo_M Posted October 31, 2025 Posted October 31, 2025 https://www.instagram.com/reel/DQerKPiiayV/?igsh=MXA0dXltMzcyeG9iNg== Anunciado o elenco da 13ª temporada! Que luxo 1 2 Quote
Fernando Posted October 31, 2025 Posted October 31, 2025 17 minutes ago, Diogo_M said: https://www.instagram.com/reel/DQerKPiiayV/?igsh=MXA0dXltMzcyeG9iNg== Anunciado o elenco da 13ª temporada! Que luxo Not um elenco às antigas AHS está vivo (ligado às máquinas) mas está!! Quote
George Posted October 31, 2025 Posted October 31, 2025 Todas as BIG stars de AHS. Sinceramente eu acho que não há nenhuma temporada realmente má de AHS. Há seasons melhores outras piores, mas as qualidades e os defeitos têm se mantido os mesmos ao longo destes anos todos. Portanto nunca deixei ter vontade de acompanhar Quote
M2M Posted October 31, 2025 Posted October 31, 2025 Se a doida do Ryan Murphy fizer cagada com este elenco de luxo não o perdoo. Eu diria que a ultima temporada foi péssima. Do ínicio ao fim, geralmente só estraga mais para o final. 1 Quote
George Posted October 31, 2025 Posted October 31, 2025 há 6 minutos, M2M disse: Se a doida do Ryan Murphy fizer cagada com este elenco de luxo não o perdoo. Eu diria que a ultima temporada foi péssima. Do ínicio ao fim, geralmente só estraga mais para o final. O Ryan Murphy tem um sério problema com finais. Mesmo nas séries com continuidade escreve umas 3 seasons excelentes e depois descamba totalmente. 1 Quote
Fernando Posted October 31, 2025 Posted October 31, 2025 (edited) 23 minutes ago, M2M said: Se a doida do Ryan Murphy fizer cagada com este elenco de luxo não o perdoo. Eu diria que a ultima temporada foi péssima. Do ínicio ao fim, geralmente só estraga mais para o final. Não concordo muito, acho que Delicate tinha imenso potencial, quiseram é apressar tudo e entregar aquela porcaria de final, com uma mensagem que nem sentido fazia em relação à temporada como um todo. Edited October 31, 2025 by Fernando Quote
TheSecret Posted October 31, 2025 Posted October 31, 2025 Como assim Jessica Lange de volta? não acreditoooooo Quote
M2M Posted October 31, 2025 Posted October 31, 2025 há 3 horas, George disse: O Ryan Murphy tem um sério problema com finais. Mesmo nas séries com continuidade escreve umas 3 seasons excelentes e depois descamba totalmente. Também ele faz 10 séries ao mesmo tempo (se bem que algumas deve só escrever a sinopse). Nestas 13 temporadas umas 3 tiveram bons finais. Ele é ótima a criar premissas interessantes, mas parece que nunca sabe conduzir e concluir as temporadas. Quote
CarlosTeixeira Posted October 31, 2025 Posted October 31, 2025 há 5 horas, Diogo_M disse: https://www.instagram.com/reel/DQerKPiiayV/?igsh=MXA0dXltMzcyeG9iNg== Anunciado o elenco da 13ª temporada! Que luxo As últimas 3 temporadas foram mesmo as piores, sendo que a última foi mesmo a mais fraca, para mim. Espero que esta 13 seja a volta de história de bruxas ou fantasmas como nos primórdios 😍 Quote
AndreRob Posted November 1, 2025 Posted November 1, 2025 Como é que esta série ainda resiste... Quote
Fernando Posted November 1, 2025 Posted November 1, 2025 1 hour ago, AndreRob said: Como é que esta série ainda resiste... A marca é muito forte, aliás, até é por isso que fazem tantos spin-offs A última boa temporada foi 1984, embora NYC não tenha sido péssima de assistir. O elenco desta nova dá boas previsões para a série. Quote
AndreRob Posted November 1, 2025 Posted November 1, 2025 há 1 minuto, Fernando disse: A marca é muito forte, aliás, até é por isso que fazem tantos spin-offs A última boa temporada foi 1984, embora NYC não tenha sido péssima de assistir. O elenco desta nova dá boas previsões para a série. é que pronto historias destas sao sempre um mico a nivel de bizarrias mas acho que as ultimas já se nota pouca criatividade... já nao conseguem sequer surpreender nas historias e nas bizarrias... parece que estamos a ver a mesma coisa com novos outfits... Não vi a ultimo porque cansei de me desiludir com o final das temporadas. Quote
Recommended Posts