Jump to content
AndréFrade

Vale Tudo

Recommended Posts

A Cecília não tem graça nenhuma, devia lá estar a Guiomar no lugar dela :girlwah:

Edited by Manú Tenry
  • Like 4

Está forçada a Cecília, mas de resto...já tinha saudades <3 Melhor programa.

• Like 3

Tão bom o regresso deste programa.

Chorei a rir com a Conversa de Surdos e com o Cenário Deitado.

• Like 1

Não tragam a Cecília de volta, por favor! Que forçada! Que horror!

Já para não falar no formato jogo - passatempo - jogo - passatempo - jogo - passatempo x 100000... :rolleyes:

• Like 4

há 39 minutos, BBFF disse:

Não tragam a Cecília de volta, por favor! Que forçada! Que horror!

Já para não falar no formato jogo - passatempo - jogo - passatempo - jogo - passatempo x 100000... :rolleyes:

Também já só faltam 5 programas. E como eles vão rodando ela só deve estar em mais 4 xDD
O programa é bom. Deviam ter apostado pelo menor em 12 programas para ir até ao fim do ano. Aliás a passagem de ano podia ter mesmo uma emissão especial, caso isto não tivesse sido gravado no Verão.

• Like 4

Fui só eu que considerou abusiva a referência ao 760?

• Like 2

Depois de ver aquela curva esperava bem pior xD
Nada mal mesmo.

• Like 3

Esperava um pouco mais do Vale tudo, dada a concorrência, mais ainda assim não foi mau, os 3 programas estiveram bem próximos.

há 12 minutos, Maya disse:

Eu também gostei muito do programa de ontem, fora a constante alusão ao valor acrescentado e a Cecília Henriques que consegue ser ainda mais irritante na realidade que a personagem que interpretou na novela da SIC! :|

O Domingo é sem dúvida o dia da SIC. È o único dia da semana em que o canal transmite uma programação que nos remonta aos bons velhos tempos em que era um canal de excelência! Desde o 'Vida Selvagem' até ao 'Vale Tudo', dá para ver tudo em família!

Espero que os filmes também tenham obtido bons resultados!

Tiveram . 

• Like 1

7 minutes ago, Maciel said:

Tiveram . 

Ainda Bem!

há 35 minutos, Maya disse:

Eu também gostei muito do programa de ontem, fora a constante alusão ao valor acrescentado e a Cecília Henriques que consegue ser ainda mais irritante na realidade que a personagem que interpretou na novela da SIC! :|

O Domingo é sem dúvida o dia da SIC. È o único dia da semana em que o canal transmite uma programação que nos remonta aos bons velhos tempos em que era um canal de excelência! Desde o 'Vida Selvagem' até ao 'Vale Tudo', dá para ver tudo em família!

Espero que os filmes também tenham obtido bons resultados!

Pela curva andou taco a taco com o Somos Portugal.

• Like 1

O único problema deste programa é que em termos de público vai muito ao encontro do público do The Voice. Por isso é difícil que a audiência cresça muito mais nos próximos programas....

• Like 4

Foi uma boa estreia! Já se sabia que estes novos episódios seriam mais curtinhos, mas não pensei que fosse tanto. Se tivesse 2 horas de duração seria ainda melhor (este não chegou a 1 hora e 40 minutos).

O melhor foi mesmo o Jogo de Surdos e o Quem Sou?, muito bom a gozarem com o Manzarra :lol:

A melhor concorrente foi a Inês Aires Pereira, de longe. Não mereceu nada a Cecília, mas pronto...

E eu a pensar que não tinha 760... Mas também se o Manzarra falou nele 2 minutos ao longo do programa, já foi muito. Não me incomodou por aí além...

Audiências até foram boas, apesar de ter beneficiado do ASP ter acabado mais cedo.

• Like 3

Adorei! Quem sera convidado nos próximos? 

Eu n achei mt abusivo o 760.. acho q na S2 foi pior.  E n percebi a necessidade daqueles sons q puseram na edição do cenário inclinado e tal

• Like 2

há 9 horas, Maya disse:

Mesmo! Que irritante!

• Like 1

Gostei do programa, mas acho que a Cecília não tem gracinha nenhuma e a Inês Castel-Branco, na minha opinião faz muita falta, ela a bater records era o máximo!  Gostava muito de um jogo chamado Voz Off, adorava que voltasse...

Edited by MªPaixão
  • Like 3

Vi a estreia e gostei. Não estava à espera de haver 760, mas mesmo assim não foi tão exagerado como na edição anterior. Concordo com vocês em relação à Cecília, que irritante. :S

Enfim, devo continuar a acompanhar, aos domingos não há mais nada de jeito para ver (não ligo muito ao The Voice e o ASP vou vendo durante a semana). :)

• Like 2

há 25 minutos, Ambrósio disse:

Vi a estreia e gostei. Não estava à espera de haver 760, mas mesmo assim não foi tão exagerado como na edição anterior. Concordo com vocês em relação à Cecília, que irritante. :S

Enfim, devo continuar a acompanhar, aos domingos não há mais nada de jeito para ver (não ligo muito ao The Voice e o ASP vou vendo durante a semana). :)

Eu não vi a segunda temporada do Vale Tudo, mas estou a ver esta temporada e achei que abusaram no 760, se detestei nesta então na outra meu deus, ainda bem que não vi.

• Like 1

há 2 minutos, iBoy disse:

Eu não vi a segunda temporada do Vale Tudo, mas estou a ver esta temporada e achei que abusaram no 760, se detestei nesta então na outra meu deus, ainda bem que não vi.

Era muito pior, acredita! Pelo menos foi o que achei. E o César Mourão estava sempre "de trombas".