Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

há 16 minutos, Fernando disse:

Formato ótimo para os sábados. Só espero que não tragam outra vez o Unas e o Mourão, tira a piada estarem sempre a repetir os mesmos.

O elenco precisa de vir completamente refrescado. Gostava de ver aqui a Joana Marques, Bumba na Fofinha, Gilmario Vemba, Pipoca mais Doce, Inês AP,...

  • Gosto 10
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca fui fã do formato sinceramente, sempre achei meio chatinho, mas para a SIC é um bom regresso. De resto, dúvido que o Daniel não mete isto nos domingos já que sempre foi o dia de exibição do programa, e seria bom se fosse em direto porque programas em direto na SIC em horário nobre é raro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não vejo o César a voltar nisto, ele já está noutro patamar como humorista e cara da estação! O Unas sem a contracena dele, tem 0 piada!  Ele na última temporada, já estava tão em frete, que só foi em 2 ou 3 programas.

O elenco que sugeria:

Gabriela Barros

Joana Pais de Brito

Bumba na Fofinha

Benedita Pereira

José Raposo

Gilmario Vemba

Tiago Aldeia

Telmo Ramalho(ótimo ator de improviso)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
agora mesmo, VascoSantos disse:

Estreia em janeiro, e em direto!

“Não podia estar mais contente com o regresso do Vale Tudo. Nunca me diverti tanto a trabalhar. Finalmente tenho resposta para a pergunta quando é que volta o cenário inclinado?. É em janeiro e em direto. Estou danado para apertar com os convidados desta edição“, revelou João Manzarra, de 37 anos, à revista Boa Onda.

Deve confirmar-se a emissão ao domingo, então. Um bocado mau, é mais programa de sábado. 

Mas também aqueles domingos andam tão maus que talvez precisem de um género diferente e que faça boa liga com o RAP, sei lá. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só descobri isto agora. Eu era o maior fã do programa! <3

Infelizmente nos últimos anos deixei de gostar do Mourão e do Unas e gostava que nenhum deles estivesse aqui. Podiam ir buscar parte do elenco de Pôr do Sol, a Pipoca, e mais alguns humoristas recentes, como já sugeriram por aí. 

Assim de cabeça, diria que aquele ator pequenino cujo nome nunca me recordo e a Débora Monteiro estão aqui batidos de certeza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...