Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Na lista de convidados já planeados para o programa estão Miguel Costa, Carolina Loureiro, Jorge Corrula, João Baião, Débora Monteiro, Pedro Granger, Sofia Arruda, Luís Ganito, Melânia Gomes, Bruna Quintas e Tiago Aldeia. Não sei se vão todos já no primeiro programa ou se são nomes divididos de vários programas.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Ricardo disse:

Na lista de convidados já planeados para o programa estão Miguel Costa, Carolina Loureiro, Jorge Corrula, João Baião, Débora Monteiro, Pedro Granger, Sofia Arruda, Luís Ganito, Melânia Gomes, Bruna Quintas e Tiago Aldeia. Não sei se vão todos já no primeiro programa ou se são nomes divididos de vários programas.

Será que a diva Xanão não vai estar aqui por estar a gravar uma novela? 

É pena se não estiver, é a cara dela...

Outras que também podiam estar era a pipoca e a Inês Aires Pereira 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que o Agricultor já não dá nada, mas eu não concordo nada em tirar o segmento semanal da noite. Só serve para arrastá-lo ainda mais nos dias úteis e para o público fixo ter mais uma reclamação para a SIC. Desnecessário. 

Também achava mal começar os domingos de 2023 com isso, mas que o tivessem acabado agora, então. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Filipe disse:

Acho um desperdício o César como apresentador :cryhappy: além do programa nao precisar de uma dupla, o César ficava muito melhor como participante.

Havendo uma dupla, eu creio que os próprios apresentadores podem entrar em alguns desafios e cada um vai defendendo uma equipa.

Pois, eu acho que pode ser um bocado por aí. Não fazem dupla para eles ficarem só a apresentar no seu sítio. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promo muito bem feita :clap:

Curioso com os jogos que vão trazer. Espero que não sejam os mesmos de sempre.

Bem que podiam inspirar-se na versão mexicana "Me Caigo de Risa", que acompanho no youtube, que têm jogos bastante diversificados e já fizeram 8 temporadas, todas com enorme sucesso.

Aqui exemplo de 2 jogos deles que adoro:

 

 

Editado por Luisão
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Luisão disse:

Promo muito bem feita :clap:

Curioso com os jogos que vão trazer. Espero que não sejam os mesmos de sempre.

Bem que podiam inspirar-se na versão mexicana "Me Caigo de Risa", que acompanho no youtube, que têm jogos bastante diversificados e já fizeram 8 temporadas, todas com enorme sucesso.

Aqui exemplo de 2 jogos deles que adoro:

 

 

Gostei dos jogos. Espero que façam algo do género e que isto venha renovado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Equility disse:

Esta senhora está em todas as publicidades :xmas_adoro: …. É halibut, é vale tudo, é público de vários programas 

E ainda foi jurada no All Together Now, enquanto Influencer Sénior. :clap:

Muito ansioso pelo regresso do programa! Espero mesmo que a aposta na dupla seja para implementarem uma dinâmica diferente como referiram aqui, porque senão também acho desnecessário (apesar de ter gostado da dupla em questão no Lip Sync).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Ricardo disse:

Na lista de convidados já planeados para o programa estão Miguel Costa, Carolina Loureiro, Jorge Corrula, João Baião, Débora Monteiro, Pedro Granger, Sofia Arruda, Luís Ganito, Melânia Gomes, Bruna Quintas e Tiago Aldeia. Não sei se vão todos já no primeiro programa ou se são nomes divididos de vários programas.

Espero que o Granger volte a ser do elenco fixo:giveheart: Quero muito o Aldeia e a Melania como fixos também!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Equility disse:

Esta senhora está em todas as publicidades :xmas_adoro:

fui pesquisar sobre a senhora porque bem me parecia que ja a tinha visto em algum lado

e descobri uma curiosidade (pelo menos surpreendente para mim): essa promo foi feita em green screen :mosking: aos meus olhos, assim à primeira vista, nao me parecia

agora, analisando bem, ja consigo reparar

Editado por jt9
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...