Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Eu continuo a adorar o programa, mas é claro que esta não foi a melhor temporada. Foi gravado com meses de antecedência, retiraram o cronómetro dos jogos e o elenco foi quase sempre o mesmo em todas as transmissões (Amor Maior wannabe). Não tinha como ser a melhor.

Espero que não fique por aqui e volte numa futura edição aos Sábados, mais bem trabalhada. É verdade que é um flop mas teve uma concorrência forte por parte da RTP e de qualquer forma tudo flopa neste canal. Pelo menos este programa é mais acarinhado pelo público do que um Just Duet ou um Toca a Mexer, digo eu.

Também voltava com o Agarra a Música aos Sábados, acho que não era mau de todo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Free Live disse:

Eu continuo a adorar o programa, mas é claro que esta não foi a melhor temporada. Foi gravado com meses de antecedência, retiraram o cronómetro dos jogos e o elenco foi quase sempre o mesmo em todas as transmissões (Amor Maior wannabe). Não tinha como ser a melhor.

Espero que não fique por aqui e volte numa futura edição aos Sábados, mais bem trabalhada. É verdade que é um flop mas teve uma concorrência forte por parte da RTP e de qualquer forma tudo flopa neste canal. Pelo menos este programa é mais acarinhado pelo público do que um Just Duet ou um Toca a Mexer, digo eu.

Também voltava com o Agarra a Música aos Sábados, acho que não era mau de todo.

O problema é que isto ainda deve sair caro para eles porem aos sábados. A reentre é quando a SIC tem mais competição, normal que o programa flop. O vale tudo ainda é um nome forte no panorama audiovisual português. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...
há 3 horas, Diogo Marreiros disse:

Entendo que o Daniel não queira apostar em programas de outras eras mas gostava muito que este programa voltasse!

Eu era completamente doido por este programa, mas acho que já não faz sentido voltar.

Falando por mim, eu sinto que o Mourão, o Unas e principalmente o Manzarra foram por caminhos muito diferentes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
há 5 minutos, VascoSantos disse:

Está revelada a primeira grande aposta da SIC no entretenimento em 2023! Saiba o que aí vem

A SIC já está a trabalhar na sua programação de 2023 e já deu a conhecer uma das suas primeiras apostas no entretenimento.

Daniel Oliveira vai voltar a apostar no “Vale Tudo”, programa que fez grande sucesso nas noites de domingo do canal.

João Manzarra volta a ser o anfitrião do formato.

«As equipas técnicas já estão a ser contactadas para o formato arrancar em breve», conta uma fonte à revista Maria.

Depois do “Ídolos” e do “All You Need Is Love”, o  “Vale Tudo” é a aposta que se segue em jeito de comemoração dos 30 anos da SIC.

Z

Pelo menos algo diferente :adoro:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Para os sábados tudo bem, para os domingos vai flopar. Já as outras edições não foram grandes sucessos. Perderam. Mas era uma fase que qualquer coisa que não fizesse vergonha nos domingos à noite, já era um sucesso. 

Para os domingos têm de testar outras coisas, chega dos mesmos programas. Até tenho "medo" que do nada anunciem o Agricultor 7. xD Para o sábado até acho que não se come mal, o programa combina. Fica ali na linha do Terra Nossa e assim. Outro que acredito que pudesse resultar bem era o Cante Se Puder.

Sendo assim fica afastada para já uma nova temporada d' A Máscara. Espero que venha depois na primavera ou no verão.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, VascoSantos disse:

Está revelada a primeira grande aposta da SIC no entretenimento em 2023! Saiba o que aí vem

A SIC já está a trabalhar na sua programação de 2023 e já deu a conhecer uma das suas primeiras apostas no entretenimento.

Daniel Oliveira vai voltar a apostar no “Vale Tudo”, programa que fez grande sucesso nas noites de domingo do canal.

João Manzarra volta a ser o anfitrião do formato.

«As equipas técnicas já estão a ser contactadas para o formato arrancar em breve», conta uma fonte à revista Maria.

Depois do “Ídolos” e do “All You Need Is Love”, o  “Vale Tudo” é a aposta que se segue em jeito de comemoração dos 30 anos da SIC.

Z

Adoro que vão voltar a trazer isto, o cenário inclinado é só icónico:love: que tragam pessoas carismáticas para o programa

Editado por Leo08
  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

Era puro divertimento simples. Acho que mesmo que não fosse uma versão diária isto como programa de verão seria sempre um sucesso.

Já vi imensas vezes as pessoas nas redes a quererem o regresso disto, por isso seria um sucesso de certeza e nem era preciso ser um programa diário 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

A primeira temporada foi um sucesso, mas a segunda temporada correu muito mal. Lembro-me de transferirem para a tarde, mas não me recordo exatamente o horário.

foi sucesso quando deu à noite... depois meteram às 19h penso eu mas o formato já estava desgastado porque é também relativamente repetitivo. aliás o vale tudo sofre desse problema talvez por isso não tenha voltado mais porque ao fim de 3 edições já não tinha grande piada porque era sempre o mesmo.

Editado por AndreRob
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Leo08 disse:

Nunca percebi como é que isto nunca regressou, era tão de se ver

Então gente na altura falou se que apesar de simples era um programa que ficava bastante caro por causa das paredes. Mas sim podia voltar no verão em versão senanal penso que não ficaria tão caro. E podiam msm fazer equipas de anónimos vs conhecidos.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...