Jump to content
AndréFrade

Vale Tudo

Recommended Posts

Não acompanhei esta última temporada porque o elenco fixo não me apelava nada...

• Like 1

há 3 horas, Free Live disse:

Eu continuo a adorar o programa, mas é claro que esta não foi a melhor temporada. Foi gravado com meses de antecedência, retiraram o cronómetro dos jogos e o elenco foi quase sempre o mesmo em todas as transmissões (Amor Maior wannabe). Não tinha como ser a melhor.

Espero que não fique por aqui e volte numa futura edição aos Sábados, mais bem trabalhada. É verdade que é um flop mas teve uma concorrência forte por parte da RTP e de qualquer forma tudo flopa neste canal. Pelo menos este programa é mais acarinhado pelo público do que um Just Duet ou um Toca a Mexer, digo eu.

Também voltava com o Agarra a Música aos Sábados, acho que não era mau de todo.

O problema é que isto ainda deve sair caro para eles porem aos sábados. A reentre é quando a SIC tem mais competição, normal que o programa flop. O vale tudo ainda é um nome forte no panorama audiovisual português. 

• Like 2

A média final da terceira temporada foi 8,2% de rating e 17,3% de share. Repitam-na no próximo verão ao sábado ao fim da noite e se calhar acaba com média melhor em share. :mosking:

Já podem por o tópico no arquivo, @Ruben Fonseca.

• Like 1