Jump to content
AndréFrade

Vale Tudo

Recommended Posts

há 1 hora, VascoSantos disse:

Nova promo:

http://sic.sapo.pt/Programas/valetudo/valetudo_videos/2017-10-04-Vale-Tudo-estreia-domingo-a-noite-na-SIC

Boas promos até agora!

Espero que o programa me faça rir como nas temporadas anteriores! (Mais a 1ª do que a 2ª)

Sim, que seja como a 1ªTemporada que foi muito boa, não gostei nada da 2ª (com os capitães de equipa, o César sempre mal-humorado, etc.).

• Like 1

há 4 horas, Ambrósio disse:

Sim, que seja como a 1ªTemporada que foi muito boa, não gostei nada da 2ª (com os capitães de equipa, o César sempre mal-humorado, etc.).

Vai ter outra vez a cena das equipas César vs. Unas :lol:

• LOL 1
  • Confused 1
  • Sad 1

há 23 minutos, HHM disse:

Enfim, não percebo porquê, mas pronto. :dry: E será que vai voltar o quarto escuro? Até era engraçado. Eu vou espreitar no domingo e se gostar continuo a ver. :P

É verdade, já viram uma promo ao programa em que aparece a Sara Matos a escorregar no cenário inclinado? O grito que ela dá. :haha:

• Like 2
  • LOL 2

há 11 horas, Ambrósio disse:

Enfim, não percebo porquê, mas pronto. :dry: E será que vai voltar o quarto escuro? Até era engraçado. Eu vou espreitar no domingo e se gostar continuo a ver. :P

É verdade, já viram uma promo ao programa em que aparece a Sara Matos a escorregar no cenário inclinado? O grito que ela dá. :haha:

Eu tinha pensado em ver este programa sem ser em live, porque ia ver o Biggest Deal aos domingos... Mas como pelos vistos passou para os sábados, devo ver em live também.

• Like 1

Gostava que este programa fizesse bons resultados, mas duvido... 

• Like 3

Isto deve estrear colado ao Jornal da Noite, não devo ver, prefiro ver The Voice! Logo espreito depois...

Quê, isto via ser só cenário inclinado? Podiam ter posto os outros jogos na promo.

Eu era completamente doido por este programa! Espero não ficar desiludido logo à noite. :P

The Voice dum lado e Vale Tudo do outro, what a time to be alive. Dos meus programas favoritos de sempre!

Eu até acho que o programa vai ser melhor gravado que direto. Pelo menos não tem 760!

• Like 2
  • LOL 1

há 1 hora, Maciel disse:

Eu até acho que o programa vai ser melhor gravado que direto. Pelo menos não tem 760!

Sem dúvida.

Na segunda temporada o 760 foi um exagero.

Edited by Pedro M.

On 04/10/2017 at 23:32, HHM disse:

Que estupidez. O Vale Tudo funcionou na 1ª temporada tão bem por não ter compromissos nenhuns - haviam alguns toques de competição, sim (como os recordes nos desafios de "faz o máximo de tal e tal em tal tal tempo", tipo o das Sombras Chinesas, o das charadas no ar, ABCorpo, etc.), mas não ERA uma competição. Não era o TGV ou o Salve-se Quem Puder. Era um programa relaxadíssimo que servia para fazer rir. Isso apenas e puramente nada mais. E não é que a 2ª tenha sido má, nada por aí; mas é claro que não cativou como a 1ª.

Enfim.

Edited by Johnman
  • Like 1

Os concorrentes de hoje:

• Rui Unas
  • César Mourão
  • Cecília Henriques
  • Cleia Almeida
  • Salvador Martinha
  • Dânia Neto

Os convidados serão:

• Inês Aires Pereira
  • Rui Maria Pêgo

Estou curioso para ver agora com a mecânica de programa gravado. Por um lado, não há 760, por outro, tira aquela magia do direto...

• Like 1

Acho que isto vai bombar sem concorrência da TVI

há 9 minutos, Magazine disse:

Acho que isto vai bombar sem concorrência da TVI

Sem concorrência? A partir das 23h? Se assim for, acho que sim.

Mas deve perder tanto para o The Voice como para o ASP.

• Like 1

há 59 minutos, Johnman disse:

Que estupidez. O Vale Tudo funcionou na 1ª temporada tão bem por não ter compromissos nenhuns - haviam alguns toques de competição, sim (como os recordes nos desafios de "faz o máximo de tal e tal em tal tal tempo", tipo o das Sombras Chinesas, o das charadas no ar, ABCorpo, etc.), mas não ERA uma competição. Não era o TGV ou o Salve-se Quem Puder. Era um programa relaxadíssimo que servia para fazer rir. Isso apenas e puramente nada mais. E não é que a 2ª tenha sido má, nada por aí; mas é claro que não cativou como a 1ª.

Enfim.

A Inês a picar-se com a Filomena e com o César por causa disso era a melhor parte! :haha:

• Like 2
  • LOL 1

há 49 minutos, VascoSantos disse:

Os concorrentes de hoje:

• Rui Unas
  • César Mourão
  • Cecília Henriques
  • Cleia Almeida
  • Salvador Martinha
  • Dânia Neto

Os convidados serão:

• Inês Aires Pereira
  • Rui Maria Pêgo

Estou curioso para ver agora com a mecânica de programa gravado. Por um lado, não há 760, por outro, tira aquela magia do direto...

Por mim era sempre tudo gravado, os diretos tendem a ficar um bocado aborrecidos. 

Isto sem 760 e com apenas duas horas vai ficar brutal. O programa até pode ser mais um flop para a coleção da SIC, mas pelo menos é muito bom.

• Like 2

Isto merecia liderar

Mas ja se sabe o que a casa gasta. 

• Like 4

Isto merecia liderar

o The Voice já é o 4o/5o ano consecutivo e sem mudanças- Já Enjoa

O apanha se puderes é 7 dias por semana o que já irrita 

• Like 1

A música usada no Biggest Dela já tinha sido usada aqui :haha: Endemol Shine Group em contenção de custos.