Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

agora mesmo, BlueScorpion disse:

Como é que este programa se portava em termos de audiências? Não me recordo. 

Tinha números bastante competitivos para os padrões da SIC na altura. Combatia com a ATCNMEE que era um estrondo e por isso perdia, mas ficava sempre taco a taco.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, o-V disse:

Tinha números bastante competitivos para os padrões da SIC na altura. Combatia com a ATCNMEE que era um estrondo e por isso perdia, mas ficava sempre taco a taco.

Competitivo é puxar um bocado :cryhappy: O programa ficava longíssimo da TVI :haha: Mas penso que tenha aumentado os resultados do horário para a SIC, sim.

E depois as outras temporadas desceram muito, que acompanhou a descida de ratings no geral da televisão.

O esperado é que agora são outros tempos, a SIC é líder e tudo pode acontecer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ponham as expectativas no máximo, depois surpreendem-se :read: O programa deve correr melhor que um Agricultor mas não vai ser um bomba, nunca o foi e tenho dúvidas que será agora. É para dar para o gasto e, avaliar pelos resultados da SIC no horário nobre de domingo, já será uma grande ajuda.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Fernando disse:

Não ponham as expectativas no máximo, depois surpreendem-se /cdn-cgi/mirage/b3c3ac5bcf5bdcc848373d96612722e3401ab0c39dee7717d0eb2abea07fd454/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_read.gif O programa deve correr melhor que um Agricultor mas não vai ser um bomba, nunca o foi e tenho dúvidas que será agora. É para dar para o gasto e, avaliar pelos resultados da SIC no horário nobre de domingo, já será uma grande ajuda.

Exato. E até acho que o que o vai ajudar mais é algum público do RAP deixar-se ficar, o que não acontecia com o Agricultor. Não estou a ver o programa em si a ter uma grande força própria. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Pedro M. disse:

Não me parece.

no facebook a pagina tem 186 mil pessoas que gostam e outras 185 mil que seguem

e nao vao aproveitar? :cryhappy: burrice mesmo

ainda por cima tratando-se de um programa que gera um certo buzz nos jovens em redes sociais

Editado por jt9
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acima de tudo é um programa muito SIC, porque lembra um tempo em que era uma estação mais criativa na escolha dos formatos e em que se preocupava com um público mais jovem e urbano. Duvido que seja um estrondo, embora ache uma ótima ideia eles estarem a promover como um programa em direto e independentemente de na TVI estar um programa que aparentemente não será muito competitivo. Amanhã tem o caminho aberto para liderar por valores simpáticos, mas penso que de futuro a tendência não será para nenhum dos programas ter uma margem muito alta sobre o concorrente. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, João Fernandes disse:

Se isto + o RAP não fizerem um ótimo resultado fico surpreendido, pergunto-me quem vai preferir ver A Ex-periência e o filme da TVI, a SIC tem caminho livre para bombar.

Já não estamos em 2005, a concorrência vai muito para além da tvi. Mas concordo que tem tudo para fazer um excelente resultado. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...