Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

O Goucha no entretenimento está longe do Manzarra ou do César Mourão, o Goucha é exímio em conversar, entrevistar, mas a nível de entretenimento mantém uma postura demasiado "formal". Obviamente isto são gostos, provavelmente o magazine prefere o Cláudio Ramos e o rúben rua kkkkk

há 43 minutos, Magazine disse:

Ler um comentário a dizer "João Manzarra é só dos rostos masculinos mais carismáticos", eu fico é com pena da televisão portuguesa. WTF :manas:

E depois prossegue citando também Vasco Palmeirim, como se o comentário não pudesse ficar pior. Socorr

Gostava de saber quem é o melhor rosto masculino no entretenimento, na tua opinião 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dinis01 disse:

O Goucha no entretenimento está longe do Manzarra ou do César Mourão, o Goucha é exímio em conversar, entrevistar, mas a nível de entretenimento mantém uma postura demasiado "formal". Obviamente isto são gostos, provavelmente o magazine prefere o Cláudio Ramos e o rúben rua kkkkk

Gostava de saber quem é o melhor rosto masculino no entretenimento, na tua opinião 

O Goucha demasiado formal? Claramente, alguém não se lembra do você na tv ou de alguns programas de HN como ATCNMEE. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dinis01 disse:

Gostava de saber quem é o melhor rosto masculino no entretenimento, na tua opinião 

Assim de repente, para colocar no topo dos topos, só me vem o Goucha e Herman. Que são ambos insubstituíveis e únicos naquilo que fazem. Só se me estiver a esquecer de mais algum nome muito óbvio.

Dos dois, parece-me claro que o Herman assentava melhor neste programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

O Goucha demasiado formal? Claramente, alguém não se lembra do você na tv ou de alguns programas de HN como ATCNMEE. 

Sim o Goucha sozinho é demasiado formal. Nesses programas ele tinha a companhia da Cristina que desconstruia o boneco, assim como quando ele apresentou o BB com o Cláudio foi totalmente diferente do que quando apresentou a casa dos segredos, porque o Cláudio desconstruia para algo mais leve. A dupla com a Cerqueira Gomes no UCPT foi uma autêntica seca. 

há 1 hora, Magazine disse:

Assim de repente, para colocar no topo dos topos, só me vem o Goucha e Herman. Que são ambos insubstituíveis e únicos naquilo que fazem. Só se me estiver a esquecer de mais algum nome muito óbvio.

Dos dois, parece-me claro que o Herman assentava melhor neste programa.

O Goucha não enquadra minimamente aqui, com aquela atitude snob no meio de um programa que vive do improviso e da boa disposição. O Herman tem um perfil que enquadra mais, mas o seu auge já lá foi, vive na sombra daquilo que foi um dia. O César é neste momento melhor entertainer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um bom regresso. Acho que a SIC já precisava de um programa destes (leve, divertido e familiar) à algum tempo. Foi uma noite bem passada. Achei mais piada aos jogos antigos do que aos jogos novos. O meu preferido foi mesmo o cenário inclinado. Manzarra esteve muito bem como apresentador. Dos concorrentes destacaram-se mais a Jéssica Athayde, o César Mourão e a Sofia Ribeiro. Talvez agora a SIC perceba que é preciso apostar em coisas diferentes que tragam frescor para ter a atenção do público.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um programa simples e divertido, com que as pessoas se podem identificar e com jogos que a maioria de nós até é capaz de fazer em grupo com amigos. Tem o problema que rapidamente se torna apenas mais do mesmo, por isso é bom que não estiquem demasiado a corda, máximo 2 meses no ar(7/8 programas) é o ideal, depois é descansar e pode voltar para o ano, ou até no final do ano com especiais de Natal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto este jogo é demasiado perigoso, deviam repensar a sua continuidade nos próximos programas.

Rui Unas sentiu-se mal durante ‘Cenário Invertido’ do ‘Vale Tudo’: “Estive 4 minutos em sofrimento”

Durante uma conversa com Sílvia Rizzo, o ator falou sobre um novo jogo do ‘Vale Tudo’, que motivou uma onda de críticas nas redes sociais devido ao perigo para a saúde dos envolvidos. No ‘Cenário Invertido’, os concorrentes têm de ficar pendurados de cabeça para baixo durante alguns minutos, enquanto representam uma situação.

Rui Unas confessou que “não sabia que ia fazer aquilo”: “Quando me puseram de cabeça para baixo, eu sou hipotenso, tenho a tensão baixa, não sei se foram 4 minutos, se foram 3, foi uma prova que é muito engraçada, nós estamos de cabeça para baixo e depois dá este efeito”.

“Só que eu estive 4 minutos em sofrimento, eu já não estava a raciocinar muito bem e quando acabou a prova, virei outra vez a cabeça para cima e deu-me assim uma quebra de tensão. (…) Eu utilizei a técnica que é para não dar muita bandeira que estou mal, vou fazer que estou pior do que estou na realidade. ‘Ai estou tão mal, vou desmaiar’. Não me apetecia desmaiar, mas estava lá quase”, acrescentou.

Rui Unas acabou por ter de ser auxiliado, no intervalo do programa: “Estive com o paramédico a medir-me a tensão, estava a suar por todos os lados, viu se eu estava hipoglicémico e estive ali durante cinco minutos a recompor-me”.

https://www.atelevisao.com/sic/rui-unas-sentiu-se-mal-durante-cenario-invertido-do-vale-tudo-estive-4-minutos-em-sofrimento/

  • Gosto 13
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

De facto este jogo é demasiado perigoso, deviam repensar a sua continuidade nos próximos programas.

Rui Unas sentiu-se mal durante ‘Cenário Invertido’ do ‘Vale Tudo’: “Estive 4 minutos em sofrimento”

Durante uma conversa com Sílvia Rizzo, o ator falou sobre um novo jogo do ‘Vale Tudo’, que motivou uma onda de críticas nas redes sociais devido ao perigo para a saúde dos envolvidos. No ‘Cenário Invertido’, os concorrentes têm de ficar pendurados de cabeça para baixo durante alguns minutos, enquanto representam uma situação.

Rui Unas confessou que “não sabia que ia fazer aquilo”: “Quando me puseram de cabeça para baixo, eu sou hipotenso, tenho a tensão baixa, não sei se foram 4 minutos, se foram 3, foi uma prova que é muito engraçada, nós estamos de cabeça para baixo e depois dá este efeito”.

“Só que eu estive 4 minutos em sofrimento, eu já não estava a raciocinar muito bem e quando acabou a prova, virei outra vez a cabeça para cima e deu-me assim uma quebra de tensão. (…) Eu utilizei a técnica que é para não dar muita bandeira que estou mal, vou fazer que estou pior do que estou na realidade. ‘Ai estou tão mal, vou desmaiar’. Não me apetecia desmaiar, mas estava lá quase”, acrescentou.

Rui Unas acabou por ter de ser auxiliado, no intervalo do programa: “Estive com o paramédico a medir-me a tensão, estava a suar por todos os lados, viu se eu estava hipoglicémico e estive ali durante cinco minutos a recompor-me”.

https://www.atelevisao.com/sic/rui-unas-sentiu-se-mal-durante-cenario-invertido-do-vale-tudo-estive-4-minutos-em-sofrimento/

Também não achei piada nenhuma...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

Eu por acaso até me ri bastante, mas notava-se que ele estava aflito. 

Sim, o César estava como se nada fosse kkk

Mas eu também sou contra este jogo, nem sei onde tinham a cabeça quando pensaram nisto, ainda por cima aquilo foi imenso tempo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia que o programa fosse só até à 00h. Acho que se torna um pouco cansativo uma duração tão grande. 

Mas gosto muito do programa, achei a Sofia Ribeiro um bocado perdida. A Jéssica Athayde e o César Mourão estiveram excelentes. A Inês Lopes Gonçalves idem.  E o Rui Unas, apesar de ter deixado de gostar dele, acho que esteve bem). 

Gostava muito de ver a Alexandra Lencastre, a Pipoca, a Joana Marques, etc. Espero que ainda aconteça.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, msm0 disse:

De facto este jogo é demasiado perigoso, deviam repensar a sua continuidade nos próximos programas.

Rui Unas sentiu-se mal durante ‘Cenário Invertido’ do ‘Vale Tudo’: “Estive 4 minutos em sofrimento”

Durante uma conversa com Sílvia Rizzo, o ator falou sobre um novo jogo do ‘Vale Tudo’, que motivou uma onda de críticas nas redes sociais devido ao perigo para a saúde dos envolvidos. No ‘Cenário Invertido’, os concorrentes têm de ficar pendurados de cabeça para baixo durante alguns minutos, enquanto representam uma situação.

Rui Unas confessou que “não sabia que ia fazer aquilo”: “Quando me puseram de cabeça para baixo, eu sou hipotenso, tenho a tensão baixa, não sei se foram 4 minutos, se foram 3, foi uma prova que é muito engraçada, nós estamos de cabeça para baixo e depois dá este efeito”.

“Só que eu estive 4 minutos em sofrimento, eu já não estava a raciocinar muito bem e quando acabou a prova, virei outra vez a cabeça para cima e deu-me assim uma quebra de tensão. (…) Eu utilizei a técnica que é para não dar muita bandeira que estou mal, vou fazer que estou pior do que estou na realidade. ‘Ai estou tão mal, vou desmaiar’. Não me apetecia desmaiar, mas estava lá quase”, acrescentou.

Rui Unas acabou por ter de ser auxiliado, no intervalo do programa: “Estive com o paramédico a medir-me a tensão, estava a suar por todos os lados, viu se eu estava hipoglicémico e estive ali durante cinco minutos a recompor-me”.

https://www.atelevisao.com/sic/rui-unas-sentiu-se-mal-durante-cenario-invertido-do-vale-tudo-estive-4-minutos-em-sofrimento/

Mas via-se logo que isso ia dar *****. A ideia é gira e engraçada, certo, mas muito pouco recomendável. Não me espantava nada que esse jogo não voltasse, ainda para mais agora com essas declarações do Unas, que não me parece que venham com mau fundo ou em tom de crítica 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Duarte disse:

Mas via-se logo que isso ia dar *****. A ideia é gira e engraçada, certo, mas muito pouco recomendável. Não me espantava nada que esse jogo não voltasse, ainda para mais agora com essas declarações do Unas, que não me parece que venham com mau fundo ou em tom de crítica 

e muito menos num programa em direto em que não se pode cortar ou controlar a situação quando não corre bem... eu quando vi aquilo também me ocorreu logo 'isto ainda vai dar asneira'...

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Arun Marruá disse:

Esta semana, elenco de Sangue Oculto no programa. Passou promo agora.

deve ser isto:

- cesar mourao (fixo)

- rui unas (fixo)

- sofia ribeiro (fixa)

- sara matos

- julia palha

- joao catarre

- ana marta ferreira

- renato godinho? sera fixo tambem?

Editado por jt9
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...