Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 11 horas, SIM disse:

A Invenção de Hugo, Vigaristas à Vista, Lucy, Invencível, Evereste, American Pie: O Reencontro, 50 Sombras de Grey, Atividade Paranormal II, Contrabando, Shutter Island, MacGruber: Licença para Estragar, O Ditador, Amor e Outras Cenas, Watchmen: Os Guardiões, O Panda do Kung Fu 2, A Origem dos Guardiões, A Vida Secreta dos Nossos Bichos e Cantar!

Os que estão a negrito já deram.

há 12 horas, HugoMiguel disse:

São tantos que ninguém os sabe todos. Tem o 50 sombras, o VF6 (que roubaram à SIC e ainda não estrearam), tem o Atividade Paranormal assim como outros de terror, ainda é uma boa lista.

O VF6 tenho ideia que deram na Páscoa do ano passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RQ7T disse:

Os que estão a negrito já deram.

O VF6 tenho ideia que deram na Páscoa do ano passado.

Quando te referes ao ano passado, referes-te a 2017 ou 2016? :haha: É que na Páscoa de 2016 deu, mas foi ainda na SIC. Em 2017 acho que não deu.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, TheSecret disse:

Houve uma altura que estavam sempre a emitir, eu cresci mesmo a ver esses filmes na TVI.... portanto, houve uma altura que não paravam :rofl: 

 

Mesmo sempre me lembro de quando era mais novo dar muitas vezes os primeiros filmes de Velocidade Furiosa e gostava sempre de ver, isso e quando dava o Asterix e Obelix. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

Estreiem 50 Sombras, que aqui no fórum ia fazer muito sucesso, não é @? :spiteful:

Se não escrever o nome é uma sorte a pessoa em questão aparecer aqui :parting:

Quanto ao que foi aqui dito, em termos de sugestões, podem perfeitamente fazer isto aos sábados:

14:15 - Nunca Digas Nunca

18:15 - Filme da Tarde

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 1 minuto, João Fernandes disse:

Mais um filme a sair da gaveta: As Cinquenta Sombras de Grey tem estreia marcada para o dia dos namorados em horário nobre.
http://tvimedia.pt/portfolio-item/50-sombras-grey/

Pelos vistos no horário de JD. Lá vai JD saltar uma vez mais...

Até tem lógica a data, é de aplaudir a saída da gaveta dos filmes mas é tão arriscado dar um filme nesse horário.... Devia ir para o late-night, o público algo vai estar fora de casa e a curtir, além de que é dia de semana...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...