Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 6 horas, Magazine disse:

Novamente a colocarem o Ditator que também estava no documento dos filmes para 2017.

Não há dúvidas, estes gajos têm literalmente os filmes comprados e não exibem :huh: Em que planeta isto faz sentido? :O

Enquanto não for exibido não entra nas contas, é como se ainda não o tivessem pago. Mas sim, esta gestão do cinema é muito estranha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Enquanto não for exibido não entra nas contas, é como se ainda não o tivessem pago. Mas sim, esta gestão do cinema é muito estranha.

Eu não sei se pagam, mas eu deduzo que nenhuma empresa possa usar propriedade intelectual de outros sem autorização :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Eu não sei se pagam, mas eu deduzo que nenhuma empresa possa usar propriedade intelectual de outros sem autorização :ph34r:

Hum? Talvez não me tenha explicado bem. O que quis dizer foi que um filme (ou qualquer programa), enquanto não for para o ar, não é contabilizado nas contas da TVI como um gasto, está em stock. A gestão orçamental às vezes pode obrigar a manter as coisas na gaveta (mesmo estando já pagas à distribuidora) ou a adiar para o ano seguinte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

Hum? Talvez não me tenha explicado bem. O que quis dizer foi que um filme (ou qualquer programa), enquanto não for para o ar, não é contabilizado nas contas da TVI como um gasto, está em stock. A gestão orçamental às vezes pode obrigar a manter as coisas na gaveta (mesmo estando já pagas à distribuidora) ou a adiar para o ano seguinte.

o que a TVI apresenta nas contas anuais da empresa não é comigo, ninguém falou disso :sarcastichand:

mas toda a gente sabe que a TVI não exibe porque compen$a mais dar quando não tiverem mais porra nenhuma para emitir :girlcrazy: isso é óbvio, vão adiar as estreias o máximo de anos para render

um filme qualquer repetido faz mínimo de 10% share, tá ótimo para eles :mosking:

a série da Elisa também não é exibida porque compensou mais esticar a Impostora com uns episódios de videoclips

depois há outros casos que é literalmente estrear um filme de grande envergadura às 7 da manhã só porque sim, sem qualquer razão minimamente lógica (porque lógica nunca há no quesito filmes e TVI, já só se pede o mínimo)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Segundo o Zapping, Cantar! e A Vida Secreta dos Nossos Bichos estão garantidos na TVI em 2018.

What? Muito bom, já sabemos o cartaz para daqui a um ano. :torch:

Devem ser as únicas compras que vão fazer. Talvez comprem o Velocidade Furiosa 8 no final do ano, se a SIC não se antecipar.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Também avançam com "Gru - o Maldisposto 3".

Sim, mas esse já é óbvio. Os da franquia estão com eles.

há 2 minutos, Magazine disse:

Gente, isso do Z é suposições deles LOL :lol: Pegaram nos filmes do documento e escreveram na notícia

Alguns sim, mas estes dois de animação não se sabia de nada ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Emoji: o Filme pode esteear na SIC (ou na RTP 1, por causa da migração da Columbia) daqui a cerca de dois anos apesar de ter a voz do Palmeirim, que é da Comercial. Portanto, o raciocínio do @Televisão 10 está errado.

O Vasco Palmeirim também apresenta o "The Voice", na RTP 1.

Claro que essa associação pode não significar nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje era capaz de passar o dia todo a ver cinema na TVI (não fosse ter uma frequência amanhã :cray:) Apesar disso ainda revi os Mínimos ao almoço e espreitei o início da Missão Impossível...
Finalmente uma grelha digna da época em que estamos e com filmes minimamente bons! 
Eu passei, felizmente só tenho exame daqui a uma semana!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RQ7T disse:

Eu também vi :crying:

Estive mais atento ao 007 porque o VF7 já tinha visto no cinema mas a esse minuto mudei só mesmo para ver novamente, ficou muito boa sem dúvida! 

Também fui ver o VF7 ao cinema, mas apesar de querer ver o 007, preferi rever o VF, já tinha saudades. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...