Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 53 minutos, Maciel disse:

E um bom filme para quem gosta do género!

Vejam esta lista!
Ao menos que os usem na quadra natalícia!Tinham aí um excelente cartaz

Desses filmes sabes quais foram emitidos? E sabes onde posso arranjar a lista dos filmes do late night? Lembro-me que essa lista tinha o Mama e o 50 Shades. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/01/2017 at 16:10, rmdaqb243 disse:

GRANDE CINEMA NOITE

THE OTHER MAN; FRIDAY THE 13TH; WATCHMEN; CASE 39; YOUTH IN REVOLT; CONTRABAND; WANDERLUST; THE DICTATOR; MACGRUBER; SHUTTER ISLAND; PARANORMAL ACTIVITY II; 50 SHADES OF GREY, etc. :D

Ao sábado à noite!

http://tvi-mcd.comercial.iol.pt/wp-content/uploads/2017/01/INF-COM-53-17-GRANDE-CINEMA-NOITE.pdf

GRANDE CINEMA TARDE SÁBADO

TRANSFORMERS: REVENGE OF THE FALLEN; GI JOE: THE RISE OF COBRA; KUNG FU PANDA 2; AMERICAN PIE REUNION, etc. :haha:

http://tvi-mcd.comercial.iol.pt/wp-content/uploads/2017/01/INF-COM-51-17-GRANDE-CINEMA-TARDE.pdf

Aqui está @Maciel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Mas o que terão acontecido a esses filmes? Perderam outra vez os direitos ou estão a guardá-los sabe-se lá par aquando?

É que já não se aguentam o Porco e a Ama... 

Devem ter ido parar ao mesmo sítio que o Academia da Moda, Operação Triunfo, Dança Com as Estrelas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, ZDK disse:

Mas o que terão acontecido a esses filmes? Perderam outra vez os direitos ou estão a guardá-los sabe-se lá par aquando?

É que já não se aguentam o Porco e a Ama... 

Provavelmente anunciaram os filmes antes de os terem comprado e depois viram que afinal não havia dinheiro para comprar 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

Não te queixes, pelo menos tivemos 3 edições do Love on TOP <3

Espero que nas semanas que intervalo entre o Biggest Deal e o LOT6 repetiam os 3 primeiros LOTs na Rameirality. Vai ser um crime ficarmos 3 meses sem esse programa no ar.

Não fales antes de tempo. :ph34r: Se o "Bigst Diaal" correr mal, ainda vai a 669a (não me perguntem como é que isto se lê porque eu também não sei xD) edição do LOT para a Venda do Pinheiro. 

há 9 minutos, DOCA disse:

Li que vão exibir novamente "Um Burro chamado Bruno Santos" no sábado às 14h :ph34r:

Também já vi promo. Mas o Babe não tinha ido para a CMTV? :O Tenho ideia...

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Também já vi promo. Mas o Babe não tinha ido para a CMTV? :O Tenho ideia...

Sim, o Babe passou na CMTV. Porque não põem a Tina a escrever as 50 sombras tugas? É que aquilo que ela escreveu na Cristina foi um "conto". (tá bem abelha!)

Mas quem diz a Cristina, pode dizer também os guionistas do LOT.

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Não fales antes de tempo. :ph34r: Se o "Bigst Diaal" correr mal, ainda vai a 69a (não me perguntem como é que isto se lê porque eu também não sei xD) edição do LOT para a Venda do Pinheiro. 

Também já vi promo. Mas o Babe não tinha ido para a CMTV? :O Tenho ideia...

Sexagésima nona.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...