Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 30 minutos, Tiago João disse:

Não obrigado, mais depressa contacto o @Samuel, vencedor de um concurso de audiências fidedigno, com alto cachet, coerente, diversificado, cuidado pela organização, aliciante, com desafios variados e com finalistas que não foram descobertos através do random.org :wub: 

Só um verdadeiro vencedor gostaria do TÉC :heart: É que é preciso de reconhecer arte para admirar tal concurso.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, SIM disse:

Só um verdadeiro vencedor gostaria do TÉC :heart: É que é preciso de reconhecer arte para admirar tal concurso.

Não é que tenha sido assim tãoooooooooooooooooooooooooooooooo mau, mas esperava-se outra coisa depois da experiência no outro concurso e ao início parecia ser efetivamente promissor :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 28 minutos, André Sousa disse:

Acho que o 3 é muito mais odiado. E pelo que leio na net, tem tendencia a dizer que o 3 é péssimo e esquecem o 2.

O vilão do 2 é péssimo, depois do excelente Obadiah do 1º. :( É um vilão flopado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Robot disse:

Eu adorei o Mandarin. Mas as pessoas nesse ano, não estavam preparadas para a "sillyness" que a Marvel começou a introduzir (que culminou no vilão doido varrido de Thor Ragnarok :P )

Olha que eu achei genial também, foi irreverente e arriscado. Além de exercer uma crítica muito boa. Mas depois o filme perdeu-se. Mas eu acho que as pessoas criticam muito quando foge a normalidade.

O vilão doido varrido, que falas, é o Grão Mestre do Jeff Goldbum? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Olha que eu achei genial também, foi irreverente e arriscado. Além de exercer uma crítica muito boa. Mas depois o filme perdeu-se. Mas eu acho que as pessoas criticam muito quando foge a normalidade.

O vilão doido varrido, que falas, é o Grão Mestre do Jeff Goldbum? 

yup. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Mr. Robot disse:

Dos poucos? É dos filmes mais odiados da Marvel! :lol:E é uma bosta, mais valia passarem o primeiro!

 

há 2 horas, André Sousa disse:

Acho que o 3 é muito mais odiado. E pelo que leio na net, tem tendencia a dizer que o 3 é péssimo e esquecem o 2.

Exato. O 3 é que saiu um bocado ao lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

 

Exato. O 3 é que saiu um bocado ao lado.

olha que não, o ironman 2 tem 72% de aprovação do público no RT e o 3 tem 78% de aprovação no RT!

Eu achei péssima, a troca do Terrence Howard pelo Don Cheadle, que alterou completamente a personagem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...