Jump to content

Cinema TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, Mr. Robot disse:

olha que não, o ironman 2 tem 72% de aprovação do público no RT e o 3 tem 78% de aprovação no RT!

Eu achei péssima, a troca do Terrence Howard pelo Don Cheadle, que alterou completamente a personagem. 

A maioria das pessoas que eu sigo, youtubers, comentários em sites de cinema, todos falam do 3 como um ódio comum. O 2 passa mais despercebido mas eu acho o 3 bem melhor que o 2. Mas uma coisa todos concordamos, o 1 é fantástico e tem uma importância gigante para o cinema do género e para o UCM, em si.  
Já quanto a essa troca, o Don é um ator muito melhor que o Terrence mas sem dúvida que a personagem perdeu toda aquela energia do Terrence, sendo que o Don nos apresentou uma atuação mais contida e séria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, D007 disse:

Passou agora separador de Mundo Jurássico (com o nome mesmo).

Já vinha agora comentar que nenhum desses fracassados se tinha dignando a responder-me

OKYs3UZ.gif

Obrigado, amore. Sabia que não me ias desiludir.

Infelizmente, não é o tal teaser com o ovo. Mas este está giro.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Já vinha agora comentar que nenhum desses fracassados se tinha dignando a responder-me

Obrigado, amore. Sabia que não me ias desiludir.

Infelizmente, não é o tal teaser com o ovo. Mas este está giro.

De nada xD

Provavelmente o outro teaser com o ovo já não deve voltar a passar, visto que não tinha sequer o nome do que era. Mas podes sempre ir às gravações dos intervalos entre as novelas da noite, que foi quando eu vi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...