Jump to content

Humor


_zapping_

Posts Recomendados

É humor para os fanáticos da tv, seja de qual canal for. Já nao basta os tópicos de audiencias e restantes agora até já se espalha. Credo, salvem-me. 

É o drama! O terror! Alguém fez um post que envolve tv, num tópico num fórum de TV! Salve-se quem puder. O céu está a cair. 
Poupa-me. Não gostas, simplesmente ignoras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o drama! O terror! Alguém fez um post que envolve tv, num tópico num fórum de TV! Salve-se quem puder. O céu está a cair. 
Poupa-me. Não gostas, simplesmente ignoras.

Por acaso é mesmo o drama e o horror, mas nao é porque alguém fez um post sobre tv num forum de tv. É porque alguém fez um post a gozar com outro user em relacao a coisas de gente fanatica. Eu por acaso ignoro, nao ponho os pés nas audiencias e tópicos relacionados. Já nao vos chega aqueles tópicos para andarem à chapada? Curem-se. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso é mesmo o drama e o horror, mas nao é porque alguém fez um post sobre tv num forum de tv. É porque alguém fez um post a gozar com outro user em relacao a coisas de gente fanatica. Eu por acaso ignoro, nao ponho os pés nas audiencias e tópicos relacionados. Já nao vos chega aqueles tópicos para andarem à chapada? Curem-se. 

Mas tu vês-me à chapada com alguém? Raramente comento no tópico de audiências. Isto foi partilhado no fórum Z, num tópico paralelo ao do Humor, aqui no aTV e eu partilhei aqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o monitor da televisão era sem forma e vazio; e havia trevas sobre a face do abismo; e o comando movia-se sobre a superfície do sofá. E disse Deus: ligue-se a televisão, e ligou-se a televisão.
E o comando gerou a Rtp1 que gerou a Rtp2 que gerou a Sic que gerou a Tvi que gerou a Sic Notícias que gerou a Rtp Informação que gerou a Tvi24 que gerou a CMtv que gerou a Sic Radical que gerou a Sic Mulher que gerou a Tvi Ficção que gerou a Bola Tv que gerou o Porto Canal que gerou o Canal Q que gerou o Económico Tv que gerou a Rtp Memória que gerou [Canais disponíveis mediante subscrição] que gerou “que canal é este?” que gerou “outro canal sobre comida?” que gerou “casamentos ciganos” que gerou “a sério, um canal para cães?” que gerou um canal búlgado que gerou um canal ucraniano que gerou um “que fixe, telejornal em chinês”... o comando começa a tremer, entramos em território desconhecido. O universo pode entrar em colapso...multiverso...… canal de rádio, karaoke, teste 3d, Rtp1HD, o sistema não vai aguentar, RTP2HD, ---canal 398449, HD,,,dtt, aqui fora é lindo,,,,luz,,,um caracol numa lâmina de barbear... é preciso voltaaedasaarr, aTTé preciso voltar, canal 1, é preciso carregar...carassregar botão aa1...botão 1….
-...
mãe?
…..
E o comando gerou a Rtp1 que gerou a Rtp2 que gerou a Sic que gerou a Tvi...

Fonte: Reviews de TUDO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi a piada, até porque para ele quanto mais branco melhor, certo?:unsure:

João, o Hitler tinha fornos:

hahaha-hitler-jokes-are-funny_c_1147828.

E quando tu cozinhas, os alimentos ganham geralmente mais cor do que quando estavam crus. Daí decorre que como o rapazinho é branquinho - para ele supostamente ficar com cor - tem que ir para os "fornos" do Hitler para ganhar cor. :haha: A piada não tem a ver com o contexto histórico, mas sim com um jogo de palavras engraçado. :haha:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, o Hitler tinha fornos:

hahaha-hitler-jokes-are-funny_c_1147828.

E quando tu cozinhas, os alimentos ganham geralmente mais cor do que quando estavam crus. Daí decorre que como o rapazinho é branquinho - para ele supostamente ficar com cor - tem que ir para os "fornos" do Hitler para ganhar cor. :haha: A piada não tem a ver com o contexto histórico, mas sim com um jogo de palavras engraçado. :haha:

 

Eu percebi isso, só que lá está em contexto historico não se aplica. :mosking: 

Rindo até 2020:

11667492_721310671325728_102775221616941

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...