Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Tmb não exageremos! Não temos selvagens em Belmonte  :rolleyes:

Mas se esta novela é a mesma coisa que os Morangos com Açúcar, porque se baseia na vida dos jovens, também Belmonte é outro Espírito Indomável, pois inspira-se na vida rural. E todas as novelas urbanas são cópias porque se baseiam na vida urbana.  :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico contente por terem retirado o nome, quer dizer ou que andam atentos ao feedback ou que se aperceberam, intuitivamente ( mostra alguma perspicácia nos dirigentes da estação ), que o nome não agradaria-

Na pior das hipóteses, podem mesmo ter levado na cabeça por terem revelado o nome cedo demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderá ser amanhã na Festa De Verão. Se não for, só na apresentação à imprensa. Pelos vistos, acho que eles não deixam ninguém revelar até ordem em contrário. 

E sabe-se quando poderá ser a apresentação à imprensa!? Então se não deixam ninguém revelar o nome, achas que deram nas orelhas na agência do João Bonneville, Sara Barros Leitão e Patrícia Godinho, por ter revelado o nome (seja ele definitivo ou não) antes do tempo? A imprensa especializada continua a referir-se à novela como "À Minha Maneira". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que o nome desta novela seja português, pois se é uma produção portuguesa o nome tem de ser português e nem faz sentido ser em inglês.

 

Oh, por favor.. Pensamento tãoooo.. antiquado!  :|

 

Portugal tem de se internacionalizar.. E não é apenas no nome das novelas... É nisto, na Eurovisão, nos filmes...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, por favor.. Pensamento tãoooo.. antiquado!  :|

 

Portugal tem de se internacionalizar.. E não é apenas no nome das novelas... É nisto, na Eurovisão, nos filmes...

Para termos uma novela com um nome em inglês já basta o Dancin Days (mas nessa ainda fez algum sentido era o nome da versão original...)

 

Mas essa foi uma excepção á regra agora esta deve ter um nome português para toda a gente perceber. Não falo por mim que até sei um pouco de inglês e de outras línguas mas estamos em Portugal e falamos português (por enquanto daqui a um século não sei...) É ridículo colocar nomes estrangeiros nas nossas novelas e pronto. Temos de apostar na nossa língua e não na dos outros,  Olhem a televisão espanhola é um exemplo: lá dobram tudo em espanhol como filmes, series, etc. (também exageram mas é verdade..) O que quero realçar é que temos de apostar mais na nossa língua em tudo na televisão, música, etc. Já agora espero que não cantem em inglês nesta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para termos uma novela com um nome em inglês já basta o Dancin Days (mas nessa ainda fez algum sentido era o nome da versão original...)

 

Mas essa foi uma excepção á regra agora esta deve ter um nome português para toda a gente perceber. Não falo por mim que até sei um pouco de inglês e de outras línguas mas estamos em Portugal e falamos português (por enquanto daqui a um século não sei...) É ridículo colocar nomes estrangeiros nas nossas novelas e pronto. Temos de apostar na nossa língua e não na dos outros,  Olhem a televisão espanhola é um exemplo: lá dobram tudo em espanhol como filmes, series, etc. (também exageram mas é verdade..) O que quero realçar é que temos de apostar mais na nossa língua em tudo na televisão, música, etc. Já agora espero que não cantem em inglês nesta novela.

 

É por isso que os espanhóis não são muito famosos nas línguas. A língua deles já não lhes dá muita vantagem em falar noutra língua e a não querem apostar nas outras ainda pior ficam... é que há espanhóis que nem o português percebem...

 

Acho que estás a pedir uma coisa praticamente impossível e acho muito bem que cantem em inglês, não é por sermos portugueses e estarmos em Portugal que tem de ser tudo feito em Português.

 

Btw, ficava lindo séries americanas dobradas...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...