Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Então quais são os outros nomes?

 

 

E já agora dizias qual é..

 

Não sei se no outro dia, lerem os meus posts de revelações, mas não posso! É o emprego de uma pessoa que está em risco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se no outro dia, lerem os meus posts de revelações, mas não posso! É o emprego de uma pessoa que está em risco.

Li, mas tu não disseste quais eram os outros nomes em cima da mesa. Vá lá diz. Agora que lançaste a bomba tens de dizer. Também são só mais dois nomes. E já que achas que a TVI vai optar por I Love It, não há mal nenhum.

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alto filme que está na minha cabeça!

 

Antes do genérico passar, estão todas as personagens na festa do vilão da história a dançar esta música. Depois a Mia vira-se para alguém e diz: "I love it!". Então aí começa o genérico todo maluco: "I got this feeling on the summer day...".  :danced:  :party:

Editado por D_TV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado não vai faltar conversas sobre Belmonte e sobre está série é assim todos os anos, por isso é que gosto da festa de verão :haha:

 

Quero o elenco Sábado na Festa de Verão da TVI! E que revelem novidades!

Este ano têm bastante mais material para promover do que no ano anterior. :)

 

I love it, I don't care vai ser o meu novo lema. :cool:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que isto seja uma brincadeira porque meter um nome inglês a uma novela mesmo juvenil é muito triste... ainda mais sem conteúdo algum como I Love It. Eu já tinha criticado Dancin Days, mas como é um remake e foi opção de manter o nome original e havia a discoteca com esse nome onde passou parte da história.

 

À Minha Maneira sempre me pareceu um nome porreiro e que estando associado a uma música dos Xutos até funcionaria bem... mas a tvi resolveu brindar-nos com mais uma pérola. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...