Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Não acredito que fique este nome e muito menos essa música para genérico.

Muito estranho a agência daqueles 3 actores ter-se referido a este projecto como "I Love It". Ainda hoje saiu a tal notícia do DN referindo o nome "À Minha Maneira" e os próprios actores tem usado esse nome nas redes sociais. É estranho. Só aprovo o nome "I Love It" se de facto tiver o tema das Icona Pop no genérico. 

Talvez fiquemos a saber o nome definitivo este Sábado, na Festa de Verão da TVI/Lux. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito estranho a agência daqueles 3 actores ter-se referido a este projecto como "I Love It". Ainda hoje saiu a tal notícia do DN referindo o nome "À Minha Maneira" e os próprios actores tem usado esse nome nas redes sociais. É estranho. Só aprovo o nome "I Love It" se de facto tiver o tema das Icona Pop no genérico. 

E para além disso tudo, a própria TVI criou a página no seu site com o nome ''À minha maneira'' acho que nunca aconteceu referirem o nome de um produto e depois mudarem o nome :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E para além disso tudo, a própria TVI criou a página no seu site com o nome ''À minha maneira'' acho que nunca aconteceu referirem o nome de um produto e depois mudarem o nome :S

 

Pois... http://www.tvi.iol.pt/programa/4877 Mas também ainda lá está Diogo Costa.

O Cifrão vai fazer uma participação especial :O Não sabia!

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só se o nome "I Love It" era o nome muito inicial do projecto, aquando da contratação dos 3 actores, e a agência utilizou esse nome em vez de "À Minha Maneira"... Já estamos na base das teorias e especulações lol Bem, é esperar por alguma confirmação oficial, a mais próxima talvez a Festa de Verão TVI/Lux. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu estás a ver qual é o link? ...doce-fugitiva/4877. Sim, é este o link! 

 

Vou ter que te explicar? Foi um erro meu.. as páginas da tvi agora adicionam o nome do programa automaticamente. 

 

O link é assim: http://www.tvi.iol.pt/programa/4877

 

Está doce-fugitiva porque eu tinha assim o link guardado nos marcadores!  E eu alterei logo, podem ir lá ver ;) 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ter que te explicar? Foi um erro meu.. as páginas da tvi agora adicionam o nome do programa automaticamente. 

 

O link é assim: http://www.tvi.iol.pt/programa/4877

 

Está doce-fugitiva porque eu tinha assim o link guardado nos marcadores!  E eu alterei logo, podem ir lá ver ;)

 

O link é este: http://www.tvi.iol.pt/programa/4877

 

Na secção dos programa para mudares da página basta mudares os últimos 4 numeros do link que o resto não interessa.

Ah ok! Não sabia. Peço desculpa! Mas toda a página pode ser alterada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só aprovo este nome se essa música for usada como genérico. Caso contrário, no way!

Também só aprovo se for esse o caso, como já aqui tinha dito. 

Ah, e aquela imagem dos 3 actores foi postada hoje pela Sara Barros Leitão, no Facebook, com o seguinte título: «"I love it", aqui vamos nós!». Por isso o nome deve mesmo ter mudado muito recentemente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a novela/serie se chamar ''I Love It'' é claro que vai ter as Icona Pop no genérico e na banda sonora senão não tinha lógica mas eu até gosto, é pena que secalhar isso ia afastar algumas pessoas, enfim.

Pode afastar umas mas atrair outras. Esta novela/série tem de ter uma mega campanha de promoção, nomeadamente junto do público alvo, ou seja, os jovens. Já sabemos o que a casa gasta, mas pronto, a TVI devia mesmo fazer isso.

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...