Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Se for esse o nome final que remédio... mas a tvi vai ser altamente criticada por isso como aliás se vê por este tópico. E esperem para ver quando o publico perceber que Belmonte tem uma protagonista brasileira hehehe 

 

Não sei quem é que está a coordenar estrategicamente estes projectos mas acho que dentro de uns meses vão rolar cabeças. 

Sinceramente acho isso um exagero. O público pode não adorar o nome em inglês, mas não acho nada que vá ser altamente criticada. Veja-se o caso de DD da SIC. Há quem goste, há quem não goste, como tudo na vida. Os que não gostam tanto, pode ser que depois se habituem e rendam-se à trama, se for de facto boa.

 

Quanto à personagem brasileira também acho um exagero. O sucesso que a Kelly Baron fez no BB VIP e está a fazer agora cá fora talvez tenha ajudado à escolha. Ela foi extremamente bem recebida e cativou muitos portugueses, não houve rejeição, dava audiências. Além de que a protagonista brasileira não vai cair do céu, a sua escolha parece-me que vai ser bem justificada na história e acho que o público vai entender e aderir. 

 

E muito provavelmente estas escolhas e novas estratégias a seguir tiveram por base estudos de mercado. 

Mia Rose protagoniza novos 'Morangos' da TVI

 

ng2689002.jpg?type=big&pos=0

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3353593

 

É difícil isto descolar dos MCA se a imprensa se refere a isto como 'novos Morangos'...

Essa notícia já tinha sido aqui publicada.  ;)

 

Eu acho principalmente que a imprensa sabe ainda tão pouco que cai no erro de chamar a isto "novos Morangos" por ser uma série juvenil. Acredito que a TVI queira manter o máximo de segredo até à estreia, mas acho que devia apressar-se a dizer que isto é diferente dos Morangos (se sempre for lol... mas por acaso parece, pelo menos a faixa etária parece ser, ao contrário dos Morangos, jovens adultos/estudantes universitários). Pode ser que o faça, hoje na Festa de Verão. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa notícia já tinha sido aqui publicada.  ;)

 

Eu acho principalmente que a imprensa sabe ainda tão pouco que cai no erro de chamar a isto "novos Morangos" por ser uma série juvenil. Acredito que a TVI queira manter o máximo de segredo até à estreia, mas acho que devia apressar-se a dizer que isto é diferente dos Morangos (se sempre for lol... mas por acaso parece, pelo menos a faixa etária parece ser, ao contrário dos Morangos, jovens adultos/ estudantes universitários). Pode ser que o faça, hoje na Festa de Verão. 

Não tinha visto! ;) ;) sorry

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora escolheram uma brasileira para protagonizar uma novela portuguesa por causa da Kelly? Ok se esse foi mesmo o criterio, a TVI que feche portas. 

Claro que não foi esse o único critério, ou provavelmente nem foi critério, mas acredito que tenha ajudado alguma coisa na decisão, quanto mais não seja pela boa receptividade do público da TVI, à partida não habituado a brasileiros. A verdade é que o BB VIP teve uma concorrente brasileira, Belmonte vai ter uma protagonista brasileira, I Love It/À Minha Maneira um personagem brasileiro. Essa é que é essa. 

Mia Rose

aaaaaaaalgarve!!!!!! 

 

995952_10151318534744567_1284589090_n.jp

 

Yes, significa que vão à Festa de Verão da TVI!

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A brasileira foi um bocado mal vista pela imprensa ao inicio até porque ninguém a conhecia.... mas estamos a falar de um reality show e não de uma novela. Aliás brasileiros em realitys já tinham sido usados (o frota e a outra que casou com um cantor que não me lembro o nome)... é diferente ninguém ali é protagonista as pessoas constroem a sua 'fama'. 

 

Num canal onde se dá real importância à língua portuguesa, aos produtos portugueses e actores colocar A protagonista nas mãos de uma brasileira que é totalmente desconhecida pode ser um risco. Não digo que não houvesse personagens para actores brasileiros nas novelas mas corre-se o risco de actores e a imprensa criticar a opção da tvi que já anda a ser criticada por alguns actores devido a outros problemas...  

 

É um risco e pode ou não resultar, o que acho é que a tvi neste momento não devia correr riscos dado que as últimas produções correram mal em números... e este I Love it pode soar mal ao publico mais velho que também vÊ as novelas juvenis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não resultar, reduz-se o protagonismo da brasileira. A novela vai ter as gravações e a transmissão próximas, por isso vai dando para alterar algumas coisas que o publico pode eventualmente não gostar.

 

Mas espero que esta novela tenha sido uma vez sem exemplo. Não quero começar a ver brasileiradas em tudo o que é novela na TVI. Para brasileiradas já basta outros canais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que os espanhóis dobram as series e os filmes todos mas não disse que o devíamos fazer, aliás acho que não faz sentido dobrar series e filmes. E sim os espanhóis não são lá muito famosos nas línguas e alguns nem português percebem. 

 

Agora a novela é portuguesa logo deve ter um nome em português e espero que não cantem muito em inglês na novela.

I Love It traduzido para português quer dizer "Eu Adoro". O nome é horrível mas já está confirmado ou não?

 

Não vejo qual o problema de uma novela portuguesa ter o nome em inglês e cantarem em inglês..

Espero é que as próximas novelas juvenis da TVI sejam sempre assim (nomes ingleses e interpretações inglesas, para chamar o público mais jovem)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo qual o problema de uma novela portuguesa ter o nome em inglês e cantarem em inglês..

Espero é que as próximas novelas juvenis da TVI sejam sempre assim (nomes ingleses e interpretações inglesas, para chamar o público mais jovem)!

Então que falem também só em inglês na novela e fica assim tudo em inglês :rolleyes: acho que os jovens também gostam de música portuguesa mas pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isso que eu odeio nos projetos juvenis: nomes demasiado óbvios, que vão ao encontro do lema deles ou seja lá o que for. "Rebelde Way", por exemplo, é um nome péssimo. E foi escolhido esse nome por retratar os adolescentes rebeldes de hoje em dia. Que sentido isso faz? Por isso é que não concordo nada com este nome, nem com essa (péssima) música para o genérico. "Morangos Com Açúcar" era uma série juvenil, que retratava os jovens rebeldes e não tinha um nome tão "óbvio" e básico que vai ao encontro do que os jovens são ou fazem. "Física O Química" é outro bom exemplo. Quero algo em condições e apesar de "À Minha Maneira" não ser ótimo, sempre é melhor que "I Love It" (até custa dizer!).

 

O objetivo das novelas é cada vez mais retratar a realidade por isso concordo que o nome tenha tudo a ver com o conteúdo da novela e com o "lema dos jovens"!

 

Se bem que "À Minha Maneira" também seria um nome adequado, pois atualmente os jovens fazem tudo "à sua maneira..."  :haha:

Então que falem também só em inglês na novela e fica assim tudo em inglês :rolleyes: acho que os jovens também gostam de música portuguesa mas pronto.

 

Ahahah que exagero a primeira parte da tua frase  :haha:

 

Os jovens gostam de música portuguesa é claro, mas se os puseres a escolher entre música portuguesa e um Hit inglês qual achas que escolhem?  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...