Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Ela esta semana despediu-se do Curto Circuito. Alguma imprensa continua a afirmar que ela vai entrar neste projecto. No entanto, o forista que tem tido acesso aos exclusivos que são avançados por um site concorrente do aTV, diz que ela está mesmo de fora, não vai entrar. 

 

Ela ainda não se despediu. Vai-se despedir hoje :P Mas nunca mais falaram dela para isto, pois não? :huh:

 

Edit: Despedir no sentido de dizer adeus xD Não sei se era nesse sentido que estavas a falar.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

felizmente ela não entra nisto,segundo um forista que tem acesso aos exclusivos dum site concorrente,diz que ela está de fora.

A sério que ela não entra? Não me lembro de ler nada sobre isso. Lembrou-me de que se falou que a Mia Rose substituiu-a no papel de protagonista porque a Carolina participou no Splash!, mas não me lembro de ler nada sobre ela estar de fora. Por outro lado, não estou a ver nenhum outro projeto onde ela possa participar. Sim ,porque ela diz que têm trabalho fora da SIC. Ora, RTP? Não me parece... 

Vamos ver o que ela diz hoje no Curto Circuito. Hoje é possível fazer-lhe perguntas através do facebook. Ela responde em direto... De certeza que alguém lhe vai perguntar sobre o futuro.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Entretanto, a NTV publicou um artigo sobre a novela, com imagens das gravações do primeiro episódio (na festa do vilão da história). Lá dizem que os protagonistas são a Mia Rose e o Francisco Garcia. O visual do Cifrão... :haha:  

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que ela não entra? Não me lembro de ler nada sobre isso. Lembrou-me de que se falou que a Mia Rose substituiu-a no papel de protagonista porque a Carolina participou no Splash!, mas não me lembro de ler nada sobre ela estar de fora. Por outro lado, não estou a ver nenhum outro projeto onde ela possa participar. Sim ,porque ela diz que têm trabalho fora da SIC. Ora, RTP? Não me parece... 

Vamos ver o que ela diz hoje no Curto Circuito. Hoje é possível fazer-lhe perguntas através do facebook. Ela responde em direto... De certeza que alguém lhe vai perguntar sobre o futuro.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Entretanto, a NTV publicou um artigo sobre a novela, com imagens das gravações do primeiro episódio (na festa do vilão da história). Lá dizem que os protagonistas são a Mia Rose e o Francisco Garcia. O visual do Cifrão... :haha:  

esse fulano do site concorrente que tem acesso aos exclusivos garantiu que a Carolina estava de fora,e ainda bem!

Editado por ivovieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Carolina Torres. Acho-lhe piada. Sem ela, o CC perde muito. Aliás, no meio disto tudo, quem perde é a SIC e o Curto Circuito

eu por vezes vejo o Curto Circuito e sempre que alguem liga para o programa,ela goza sempre! eu não gosto nada dela...e sinceramente este topico é sobre a novela,não sobre essa pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu por vezes vejo o Curto Circuito e sempre que alguem liga para o programa,ela goza sempre! eu não gosto nada dela...e sinceramente este topico é sobre a novela,não sobre essa pessoa.

Ela não goza com as pessoas. Brinca com elas! Tal como o Goucha e a Cristina, de outra forma, porque também os telespectadores são diferentes, fazem com as pessoas selecionadas para o Roda Você. Mas sim, este tópico não é para falar da Carolina Torres, mas sim de Gloss/ À Minha Maneira / I Love It.  

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de saber como é que conseguem apelidar isto de lixo quando ainda muito pouco se sabe sobre a trama e desenvolvimento/construção das personagens. lol Eu pelo menos, pelo que já li, ainda não consigo chegar a uma conclusão. Pelo menos parece que vão abordar o mundo do crime nos jovens, o que me parece um tema bastante interessante se for bem explorado. 

 

Mia Rose

E quem comeu hmmmm?

1009834_10151317050049567_978087215_n.jp

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de saber como é que conseguem apelidar isto de lixo quando ainda muito pouco se sabe sobre a trama e desenvolvimento/construção das personagens. lol Eu pelo menos, pelo que já li, ainda não consigo chegar a uma conclusão. Pelo menos parece que vão abordar o mundo do crime nos jovens, o que me parece um tema bastante interessante se for bem explorado. 

Esta é para mim.

Já expliquei as minhas razões, isto parece-me MCA mas com outro nome.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de saber como é que conseguem apelidar isto de lixo quando ainda muito pouco se sabe sobre a trama e desenvolvimento/construção das personagens. lol Eu pelo menos, pelo que já li, ainda não consigo chegar a uma conclusão. Pelo menos parece que vão abordar o mundo do crime nos jovens, o que me parece um tema bastante interessante se for bem explorado. 

É lixo porque não aborda a homossexualidade, a droga e os problemas familiares (nem se sabe se não abordará) ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É lixo porque não aborda a homossexualidade, a droga e os problemas familiares (nem se sabe se não abordará) ahahah

Tu consegues mesmo por-me a chorar, és tão mau.  :rolleyes:

Para mim esses são os principais problemas dos jovens, e a novela começa logo com o mega festa a filme americano, não critico quem goste, mas eu não gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta é para mim.

Já expliquei as minhas razões, isto parece-me MCA mas com outro nome.

Como expliquei, pelo que já li sobre o projecto, ainda não consigo tirar essa conclusão. Quero esperar por mais pormenores.

 

Aqui está o artigo da NotíciasTV. Pena não disponibilizar todas as fotos que vêm na versão impresa:

 

Nova novela da TV começa assim

 

ng2689371.gif?type=big&pos=0

 

http://www.jn.pt/revistas/ntv/interior.aspx?content_id=3353972

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta é para mim.

Já expliquei as minhas razões, isto parece-me MCA mas com outro nome.

Claro que isto é MCA com outro nome.

 

Tu consegues mesmo por-me a chorar, és tão mau.  :rolleyes:

Para mim esses são os principais problemas dos jovens, e a novela começa logo com o mega festa a filme americano, não critico quem goste, mas eu não gosto.

Não era esse o objetivo. Sorry.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É lixo porque não aborda a homossexualidade, a droga e os problemas familiares (nem se sabe se não abordará) ahahah

Pois, é isso que não percebo lol Mas lá está, cada um com a sua opinião. Pelo menos vai abordar o mundo do crime nos jovens. Pode ser que também aborde o resto. Ainda pouco se sabe, como disse. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...