Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

I love it? :| :| :| Não sei, não parece propriamente um nome para um produto de ficção :S :S Continuo a achar que deviam ter mantido Gloss, mas pronto :dontknow:

 

Na minha opinião, o nome é péssimo. E se tiver essa música como genérico continua a ser péssimo. Não faz qualquer sentido! Eu não me importo se for um nome em inglês, mas quero algo em condições! :sleep:

 

Ora nem mais. Sinceramente é um nome que não vai pegar, nem faz sentido nenhum. Se querem atrair um público jovem, Gloss poderia ser mais indicado.. "I love it" pode ser interpretado de mil maneiras e não vejo como é que isto se vai distanciar da oferta que a TVI tinha à 1 ano atrás. Que forma tão "direta" de tentarem diferenciar-se do produto que apresentaram durante 9 anos. É bom que isto seja puro bluff, e que troquem de imediato este "nome". Não lembra a ninguém. Caso mesmo para dizer, este programa não tem um nome OK, vai logo para KO.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, nem sei se hei-de gostar do nome, ou não. Morangos com Açúcar podia já estar gasto, mas acho que é melhor que "I Love It". Mas a TVI quer "esquecer" os MCA, penso eu. Qual a piada de por um nome inglês, numa série portuguesa? :S

 

Não vejo também qual seja o impedimento...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:|

 

Vocês arranjam cada problema... Se a série tivesse o melhor nome do mundo, vocês haveriam sempre de arranjar um problema, por mais pequeno que ele fosse  :huh:

 

Estamos livres de comentar e dar a nossa opinião. Lá por não ser uma opinião positiva não temos de a guardar apenas para nós. E se calhar, se a maioria das pessoas não gosta do nome, é porque alguma coisa não está a correr como planeado. Agora, Pedro, não precisamos de ter palas nos olhos, só porque parece estar a ser um programa que volta a apostar no setor mais juvenil. Temos de ter olho também para as críticas que podem tornar o programa muito melhor, qualitativamente. :);)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos livres de comentar e dar a nossa opinião. Lá por não ser uma opinião positiva não temos de a guardar apenas para nós. E se calhar, se a maioria das pessoas não gosta do nome, é porque alguma coisa não está a correr como planeado. Agora, Pedro, não precisamos de ter palas nos olhos, só porque parece estar a ser um programa que volta a apostar no setor mais juvenil. Temos de ter olho também para as críticas que podem tornar o programa muito melhor, qualitativamente. :);)

 

Não vos proibi de expressarem a vossa opinião, apenas dei a minha em relação à vossa... Acho que posso fazer isso  :huh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vos proibi de expressarem a vossa opinião, apenas dei a minha em relação à vossa... Acho que posso fazer isso  :huh:

 

E eu fiz o mesmo :smoke: Aliás, deste-me a entender algo, e por isso decidi comentar. Se calhar não querias mesmo dizer aquilo que entendi :cool: Apenas achei que não contribuía para a discussão que se estava a ter, tal como este comentário que vai parecer despropositado para o tópico em questão. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu fiz o mesmo :smoke: Aliás, deste-me a entender algo, e por isso decidi comentar. Se calhar não querias mesmo dizer aquilo que entendi :cool: Apenas achei que não contribuía para a discussão que se estava a ter, tal como este comentário que vai parecer despropositado para o tópico em questão. :)

 

Sim, tens razão..

 

Move on, amo o NOME!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não desgosto do nome. Acho que a ideia é arranjar um nome que agarre os jovens. Por exemplo, "Doida por Ti" acho que afasta... eu afastava-me...

 

Como estou um pouco a leste, alguém me sabe dizer se a Carolina Torres sempre entra nesta série?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não desgosto do nome. Acho que a ideia é arranjar um nome que agarre os jovens. Por exemplo, "Doida por Ti" acho que afasta... eu afastava-me...

 

Como estou um pouco a leste, alguém me sabe dizer se a Carolina Torres sempre entra nesta série?

Ela esta semana despediu-se do Curto Circuito. Alguma imprensa continua a afirmar que ela vai entrar neste projecto. No entanto, o forista que tem tido acesso aos exclusivos que são avançados por um site concorrente do aTV, diz que ela está mesmo de fora, não vai entrar. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vocês partem do principio só porque o nome foi dito que seria 'i love it' que a música era a das Icona Pop mas a tradição da tvi é sempre sempre músicas portuguesas e até nos morangos quando foram buscar musicas de fora optaram pelos covers em português. Portanto a música nem deve ser essa.

 

A tvi tem um historial de maus nomes de novelas e coisas que não têm identidade nenhuma, como Doida por ti, mas cair no erro de meter um nome inglês acho que era demasiado mau... 

 

Continuo a dizer que À Minha Maneira era um nome excelente e nem era preciso que fosse a música dos xutos no genérico podiam até fazer uma versão cantada por outra pessoa.

 

Além disso este nome tem o melhor de dois mundos atrai a atenção do publico adulto pelo nome  e funciona bem como marca juvenil... se a tvi acha que é melhor i love it sem qualquer identidade com o espectador problema deles.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...