Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

As duas tão em pé de igualdade por serem novelas muito jovens

 

Mas a da SIC parte sempre com vontagem, por Cheias de Charme liderar, tal como Ambição (por causa de Dancin' Days). Depois À Minha Maneira pode acabar por impôr-se, é uma questão de tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a da SIC parte sempre com vontagem, por Cheias de Charme liderar, tal como Ambição (por causa de Dancin' Days). Depois À Minha Maneira pode acabar por impôr-se, é uma questão de tempo.

Claro que neste momento a SIC está e vai partir em vantagem quando "Sangue Bom" estrear. O que queria saber é se a novela é tão forte e um fenómeno no Brasil, como "Cheias de Chame" foi, de modo a que "À Minha Maneira" tenha muita dificuldade a impor-se. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que neste momento a SIC está e vai partir em vantagem quando "Sangue Bom" estrear. O que queria saber é se a novela é tão forte e um fenómeno no Brasil, como "Cheias de Chame" foi, de modo a que "À Minha Maneira" tenha muita dificuldade a impor-se. 

Não, a novela não tem tido resultados muito famosos

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, a novela não tem tido resultados muito famosos

Pronto, já é pelo menos uma ajudinha para AMM lol Mas como já disse, claro que SB vai beneficiar por estrear num horário já líder e AMM terá dificuldade em impor-se. Que a TVI e a Plural se esmerem muito, na qualidade da novela em si e na promoção da mesma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, já é pelo menos uma ajudinha para AMM lol Mas como já disse, claro que SB vai beneficiar por estrear num horário já líder e AMM terá dificuldade em impor-se. Que a TVI e a Plural se esmerem muito, na qualidade da novela em si e na promoção da mesma. 

No fundo o que não foi feito com DpT. (Eu estrearia isto à noite, por exemplo)

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No fundo o que não foi feito com DpT. (Eu estrearia isto à noite, por exemplo)

Nem mais, DpT foi uma vergonha em termos de promoção. Que não se repita. E sim, também acho que deviam de estrear a novela à noite. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...