Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

João Arrais

Hugo Costa Ramos

João Capela

Liliana Santos

André Patrício

Carla Andrino

Francisco Gomes

 

Acho que destes ainda não sabemos nada sobre as suas personagens.

 

O Hugo Costa Ramos não vai ser o produtor musical? 

Eu acho que a Liliana Santos não entra, ela alguma vez foi confirmada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Hugo Costa Ramos não vai ser o produtor musical? 

Eu acho que a Liliana Santos não entra, ela alguma vez foi confirmada?

Sim, o Hugo Costa Ramos é o produtor musical, mas só isso é muito vago.

 

Até agora a Liliana Santos não foi desconfirmada, e tem sido sempre apontada para esta novela, além de que o seu contrato com a TVI a "obrigou" a regressar mais cedo dos Estados Unidos.

Editado por Fofusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o Hugo Costa Ramos é o produtor musical, mas só isso é muito vago.

 

Até agora a Liliana Santos não foi desconfirmada, e tem sido sempre apontada para esta novela, além de que o seu contrato com a TVI a "obrigou" a regressar mais cedo dis Estados Unidos.

 

Pois, mas também nunca foi confirmada, acho muito estranho não se saber nada dela para esta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas também nunca foi confirmada, acho muito estranho não se saber nada dela para esta novela.

A menos que seja gralha, a fonte que nos tem fornecido todas as informações tem apontado o nome dela, mas concordo, também acho estranho ainda não se saber nada da Liliana. :huh:

Talvez não entre logo de inicio?

Editado por Fofusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já na TV Guia vem promovido da mesma maneira. :rolleyes: Mas duvido muito que a TVI vá promover isto como os novos Morangos.

 

Também vem lá uma foto com a Mia Rose e a Diana Nicolau na praia, num local que parece ser um bar.

Duvido, e também espero, que a TVI vá promover isto como os novos MCA. E a imprensa também não o devia fazer, mas pronto...  :rolleyes:

 

Fofusco, como é que era esse bar, consegues descrever mais ou menos!? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na praia, ao ar livre com alguns puffs. Suponho que seja a parte exterior.

Faz lembrar este bar/restaurante!? http://restaurantecascas.com/#menu-item-224

 

Eu tenho uma teoria... O Francisco Garcia é sócio e trabalha nesse bar/restaurante de praia. E parece-me que podem muito bem tê-lo escolhido para as gravações da novela. 

 

Quanto à personagem da Mia Rose, chama-se mesmo Beatriz e não Carolina. A mãe do Rodrigo Figueiredo escreveu este comentário à foto do filho com a Mia:

 

Tchanam....

O meu filhote no seu novo projecto, "Á Minha Maneira"!

Desta vez ele é o David, irmão de Beatriz (aqui interpretada pela actriz Mia Rose).

♥♥♥

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deve ser com uma serie do género dos morangos que a TVI vai conseguir recupera o horário das 19h digo eu pelo que tem saído na imprensa isto é muito parecido com morangos com açúcar  :S pensei que já tinham passado esta fase  :dry:

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até à data, não há qualquer referência ao facto de existir uma escola comum como cenário e as personagens, pelas descrições que têm saído, parecem ser de uma faixa etária mais velha que os MCA, adultos jovens/jovens universitários. Só por aí, já de distancia dos MCA. A imprensa é que não deve ter acesso a muita informação concreta sobre a novela, logo acaba por cair no erro de chamar a isto os novos MCA (espero mesmo que seja isto). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até à data, não há qualquer referência ao facto de existir uma escola comum como cenário e as personagens, pelas descrições que têm saído, parecem ser de uma faixa etária mais velha que os MCA, adultos jovens/jovens universitários. Só por aí, já de distancia dos MCA. A imprensa é que não deve ter acesso a muita informação concreta sobre a novela, logo acaba por cair no erro de chamar a isto os novos MCA (espero mesmo que seja isto). 

Espero que assim seja  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...