Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Estou a ver é que esta novela vai ter caras que a maioria das pessoas não conhece, parece que a TVI finalmente decidiu investir na novidade. Resta ver se acontece o mesmo que nos MCA9 que metade era lixo. 

 

Eu tenho algum receio que por serem protagonistas novos, em idade e desconhecidos, isto afaste o publico mais velho. O mesmo esta acontecer com a atual novela das 7 da Globo, protagonistas jovens e isso afastou o publico acima dos 35 anos.  :unsure:

Pois, deve ser... Mas não muito antes, acho. 

 

Pois, lindo, duas novelas a estreia com intervalo de 2 semanas, vai ser lindo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho algum receio que por serem protagonistas novos, em idade e desconhecidos, isto afaste o publico mais velho. O mesmo esta acontecer com a atual novela das 7 da Globo, protagonistas jovens e isso afastou o publico acima dos 35 anos.  :unsure:

 

Pois, lindo, duas novelas a estreia com intervalo de 2 semanas, vai ser lindo. 

 

Pois, pode afastar o público TVI. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho algum receio que por serem protagonistas novos, em idade e desconhecidos, isto afaste o publico mais velho. O mesmo esta acontecer com a atual novela das 7 da Globo, protagonistas jovens e isso afastou o publico acima dos 35 anos.  :unsure:

Pois é o mesmo que eu estava a pensar. Isto parece me demasiado jovem, pode prender o público mais novo mas o restante foge para a concorrência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é o mesmo que eu estava a pensar. Isto parece me demasiado jovem, pode prender o público mais novo mas o restante foge para a concorrência. 

 

Depende do que apostar a SIC, penso que seja Amor a Vida, atual novela das 9 da Globo. Pois se for apostar em Sangue Bom, vai disputar o publico jovem/jovem adulto e o mais idoso vai todo para o Fernandinho Mendes  :haha:  :rolleyes:

E qual é o público alvo de Doida Por Ti, exactamente? :huh:

 

Todo o publico, a novela esta bem doseada em termos de jovens/adultos/'mais velhos'. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende do que apostar a SIC, penso que seja Amor a Vida, atual novela das 9 da Globo. Pois se for apostar em Sangue Bom, vai disputar o publico jovem/jovem adulto e o mais idoso vai todo para o Fernandinho Mendes  :haha:  :rolleyes:

Juro que não entendo como é que alguém ainda consegue ver aquele programa que dá há mais de 10 anos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende do que apostar a SIC, penso que seja Amor a Vida, atual novela das 9 da Globo. Pois se for apostar em Sangue Bom, vai disputar o publico jovem/jovem adulto e o mais idoso vai todo para o Fernandinho Mendes  :haha:  :rolleyes:

 

Todo o publico, a novela esta bem doseada em termos de jovens/adultos/'mais velhos'. 

Vai ser Sangue Bom ou Flor do Caribe mas isso já é OT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho algum receio que por serem protagonistas novos, em idade e desconhecidos, isto afaste o publico mais velho. O mesmo esta acontecer com a atual novela das 7 da Globo, protagonistas jovens e isso afastou o publico acima dos 35 anos.  :unsure:

 

Pois, lindo, duas novelas a estreia com intervalo de 2 semanas, vai ser lindo. 

Eu acho que por vir aí uma nova série juvenil, ansiada por muitos jovens há muito, pode ser um ponto a favor. Os MCA já acabaram e, no mês de Junho, ficaram em 3º lugar no top dos programas mais mencionados nas redes sociais. Quer dizer que ainda mexe, que deve haver muita gente desejosa de uma série juvenil. Esperemos ao menos que cative o público alvo, que tente agradar ao restante público, e que venha aí algo em bom e diferente dos MCA.

 

Quanto a estrear as novelas com 2 semanas de intervalo, é um risco, mas a SIC pelo que percebi vai acabar quase de certeza TODAS as suas novelas em Setembro. É a TVI saber jogar com isso, pois isso pode ser um ponto a favor.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todo o publico, a novela esta bem doseada em termos de jovens/adultos/'mais velhos'. 

Mas pelos resultados (nada merecidos pelo que dizem aqui), pelos vistos nem agrada a uns nem a outros. É ali um meio termo. Se calhar esse +e um dos motivos porque não pegou, não sei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que por vir aí uma nova série juvenil, ansiada por muitos jovens há muito, pode ser um ponto a favor. Os MCA já acabaram e, no mês de Junho, ficaram em 3º lugar no top dos programas mais mencionados nas redes sociais. Quer dizer que ainda mexe, que deve haver muita gente desejosa de uma série juvenil. Esperemos ao menos que cative o público alvo, que tente agradar ao restante público, e que venha aí algo em bom e diferente dos MCA.

 

Quanto a estrear as novelas com 2 semanas de intervalo, é um risco, mas a SIC pelo que percebei vai acabar quase de certeza TODAS as suas novelas em Setembro. É a TVI saber jogar com isso, pois isso pode ser um ponto a favor.

 

 

Aqui  TVI tinha a oportunidade perfeita para voltar a mo de cima com a ficção, mas deitou tudo no esgoto, quando anunciou o SS4. Mas sim ja estamos a entrar em demasiado OT. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Doida Por Ti não faz valores muito inferiores aos Morangos? Parece-me que é daí que parte a aposta numa novela jovem. DPT é uma boa novela, mas foi rejeitada pelo público desde o inicio e mesmo com a fraca promoção inicial, em tantos meses nunca se conseguiu evidenciar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas pelos resultados (nada merecidos pelo que dizem aqui), pelos vistos nem agrada a uns nem a outros. É ali um meio termo. Se calhar esse +e um dos motivos porque não pegou, não sei. 

 

Os resultados da novela, foi por culpa do tratamento da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui  TVI tinha a oportunidade perfeita para voltar a mo de cima com a ficção, mas deitou tudo no esgoto, quando anunciou o SS4. Mas sim ja estamos a entrar em demasiado OT. 

Dependendo do horário do SS

Vai?!  :huh:  Com o Salve Jorge, nesta caso A Guerreira para as 23h, nao me parece mas ok 

 

E para OT, nao sei porque foste fazer mais  :dontknow:

A TVI agradece  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dependendo do horário do SS

A TVI agradece  :rolleyes:

 

Isso vindo de ti ate tem piada, o principal defensor do entretenimento em primeiro lugar  :cool:

 

É verdade, segundo consta a SIC vai estrear 4 novelas em Setembro/ Outubro. É o momento da TVI atacar. 

 

A TVI ja atacou SS4  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ponto de viragem é acabar DD, não vejo mais nenhuma novela fazer estes valores. 

 

Ambição ou la como se chama a novela, tem o caminho totalmente aberto para fazer valores identicos ou melhores.  :cool:  Mas Go on TVI  :cool: 

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ambição ou la como se chama a novela, tem o caminho totalmente aberto para fazer valores identicos ou melhores.  :cool:  Mas Go on TVI  :cool: 

Tem o caminho aberto, mas não tão facilitado como teve DD e que a meu ver a qualidade deve ser inferior porque a Globo tá out. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...