Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Mais um Nome : a veterana actriz Paula Mora.

Quem é!? Não estou a ver... Quer dizer que a Carla Andrino está fora do elenco ou terá outra personagem? É que pelos vistos essa actriz fará de mãe da personagem da Mia Rose.  

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela fez algumas participações especiais em novelas, nomeadamente Mundo Meu, Morangos com Açúcar, Laços de Sangue e Rosa Fogo, e fez de mãe da Sandra Celas em Coração Malandro. Provavelmente também não terá um papel muito importante em À Minha Maneira.

 

A Sara Barros Leitão já não faz parte do núcleo da casa da Mia? Espero que não lhe dêem outra figurante para interpretar, como tem acontecido.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela fez algumas participações especiais em novelas, nomeadamente Mundo Meu, Morangos com Açúcar, Laços de Sangue e Rosa Fogo, e fez de mãe da Sandra Celas em Coração Malandro. Provavelmente também não terá um papel muito importante em À Minha Maneira.

 

A Sara Barros Leitão já não faz parte do núcleo da casa da Mia? Espero que não lhe dêem outra figurante para interpretar, como tem acontecido.

 

Parece que a personagem da Sara Barros Leitão vai ser uma Dj, espero que tenho bastante protagonismo, porque ela merece.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém viu "Vingança"? A Paula Mora era uma das principais testemunhas do caso da Vera Nobre (Carla Chambel) e era a mãe da personagem do Rui Neto.

 

ZDK, na notícia está explicado o porquê da "tensão" entre eles.

Eu bem me parecia que a conhecida! Sim, claramente que me lembro dela em "Vingança"! Mas continuo sem estar a ver quem era ela em "Laços de Sangue" e "Rosa Fogo"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela descrição das personagens que o Zapping avançou, temas como a homossexualidade, as famílias disfuncionais e a violência doméstica na adolescência estão fora. É uma pena... 

Estão!? Ainda nem todas as personagens são conhecidas. Além disso, a descrição das personagens que avançaram é relativamente sucinta, acho que não dá para tirar essas conclusões. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que deviam debater temas mais polémicos, e também acho que deviam ter colocado autores mais experientes, como a Maria João Mira, que foi uma das autoras da primeiras temporadas do morangos, no entanto, continuo muito expectante e a história parece bastante interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...