Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Ambição ou la como se chama a novela, tem o caminho totalmente aberto para fazer valores identicos ou melhores.  :cool:  Mas Go on TVI  :cool: 

A TVI tem de apregoar aos 7 ventos que vem aí uma novela com cavalos!  :cool: Que façam uma grande campanha de promoção, com os actores montados em cavalos nas ruas de Lisboa e outras cidades importantes. LOOOOOOOOOL  :haha:  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem o caminho aberto, mas não tão facilitado como teve DD e que a meu ver a qualidade deve ser inferior porque a Globo tá out. 

 

Exato. E ter o SS4 logo no início vai gerar um conflito de públicos. Este SS4 pode ajudar a ficção TVI ou destrói-a. Eu acho que a TVI devia fazer um SS4 polémico e logo nas primeiras semanas a casa devia começar a bombar. Assim, Ambição ficaria logo enfraquecida. Depois, a TVI agia com a nova novela a começar mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um nome no elenco: Manuel Lourenço.

 

180274_106662002744771_3704982_n-300x277

 

Manuel interpreta Fernando Madeira, o marido de Dulce (Carla Andrino) e pai de Carolina e David (Francisco Gomes). No início da trama, o patriarca dos Madeira está em Angola, em casa dos pais de Leila (Simone Santos), numa tentativa de salvar o património da família. Atolado em dívidas, Fernando está à beira de ver as suas conquistas serem destruídas. 

Fonte:

Exclusivo Zapping

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...