Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Eu sempre acho melhor dia 9 que mais tarde, é atacar já de forma a não dar grande hipótese de fidelização a Sangue Bom. Vocês achavam que era melhor quando?

Era melhor estrear no mesmo dia que Sangue Bom. Aí é que não daria hipóteses a Sangue Bom de fidelizar o público. Agora, o que vai acontecer é que as pessoas que viam até agora Cheias de Charme nem sequer vão dar hipóteses a I Love It. Como gostam de CdC, não vão querer perder a última semana, por isso não vão ter a oportunidade de ver a primeira semana de ILI. Ora, já que não viram a primeira semana, não vão começar a ver na segunda. Passam diretamente para Sangue Bom.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre acho melhor dia 9 que mais tarde, é atacar já de forma a não dar grande hipótese de fidelização a Sangue Bom. Vocês achavam que era melhor quando?

Na semana seguinte, quando " Cheias de charme " não estivesse no caminho. 

Agora a novela tem como concorrente uma novela que sempre foi lider e esta na sua ultima semana. O mais provavel é que " I Love It " seja esmagada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o objectivo era estrear tão cedo I love it porque razão pararam DPT 3 dias isto a mim faz-me muita confusão  :O


Doce Fugitiva e Doida por Ti, podem ter muito bem, meia hora cada uma...

E doida por ti acaba no natal se com 45 m a novela pouco adianta com 30 não sai do sitio 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que fica assim:

18:00- Doce Fugitiva

18:30- Doida por Ti

19:15- I Love It. (dia de estreia às 19:00)

Se o objectivo era estrear tão cedo I love it porque razão pararam DPT 3 dias isto a mim faz-me muita confusão  :O

E doida por ti acaba no natal se com 45 m a novela pouco adianta com 30 não sai do sitio

E que tem durar até ao Natal?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era melhor estrear no mesmo dia que Sangue Bom. Aí é que não daria hipóteses a Sangue Bom de fidelizar o público. Agora, o que vai acontecer é que as pessoas que viam até agora Cheias de Charme nem sequer vão dar hipóteses a I Love It. Como gostam de CdC, não vão querer perder a última semana, por isso não vão ter a oportunidade de ver a primeira semana de ILI. Ora, já que não viram a primeira semana, não vão começar a ver na segunda. Passam diretamente para Sangue Bom.

Então mas Sangue Bom estreia dia 9.

 

E CdC pode ficar mais uma semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...